Você não Entende que Eu Te Amo? escrita por Yeah Vadia Sisbrow


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente :( É que ontem a minha internet não queria conectar e tau :/ ~sofre



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151112/chapter/21

Ouvi meu celular tocar, e o procurei em meio de todas as minhas roupas que estavam no chão juntas com as de Diego.

- É mensagem da minha mãe. - disse quando olhei no visor.

Roberta, querida, aconteceram imprevistos e eu não poderei voltar pra casa agora. Ficarei fora de casa na minha turne por mais alguns tempos. Desculpe. :(

Mandei uma resposta a ela logo em seguida.

Tudo bem, mãe. Eu entendo. :[

- Oque foi? - Diego perguntou enquanto vestia uma cueca.

- Eva vai ficar por mais tempo na sua turne. - falei.

- Melhor que a gente pode ficar mais juntinho. - ele sorriu e me abraçou.

- É. - assenti sorrindo.

Diego foi para o seu quarto e eu permaneci no meu. Tomei um banho e vesti uma blusa branca, um casaco cinza de moletom do mickey, um short jeans desfiado e um all star preto. Prendi meu cabelo em um coque mal arrumado e desci as escadas e fui para a sala, e lá estava a Taylor conversando com o meu Diego.

Fingi tossir e eles olharam para mim.

- A Taylor estava falando sobre a gente fazer uma festinha aqui essa noite. - Diego falou.

- Sem me consultar? - arqueei uma sombrancelha.

- Eu estava esperando você aparecer. - Taylor sorriu cinicamente.

- Sem minha mãe saber? - questionei mais uma vez e Taylor riu debochada.

- Por favor, Roberta. - ela riu. - Sua mamãe não precisa saber disso.

- Tudo bem. - sorri sinicamente.

- Tenho alguns amigos que podem cuidar do som, da comida e da decoração, e... - Taylor ia dizendo as coisas para Diego, eu apenas me virei e fui para a cozinha. Eu não iria ajudar em nada mesmo, afinal a casa era de Diego e não minha.

Quando que ela iria voltar a ser uma prima que eu não vejo com frequencia? Sinto saudades de quando eu não sabia quem ela realmente era.

*~*~*~*~*~*~*~*~*

Já eram 20:32 e já estava tudo pronto. A festa, o bufê, a decoração e a musica. As pessoas iriam vir quando desse 21:00, o que não demorou muito para acontecer.

*~*~*~*~*~*~*~*~*

Vesti uma roupa qualquer e fui para fora da mansão/casa aonde estava rolando a festa. Tinha bastante gente e pude perceber que a piscina estava cheia de balões pretos que boiavam sobre a água. Tudo estava lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque vocês acham que vai acontecer nessa festa?
Oque vocês querem que aconteça?
Respondam, deem reviews e comentários. Obrigada =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não Entende que Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.