Você não Entende que Eu Te Amo? escrita por Yeah Vadia Sisbrow


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Reviews e comentários, pfv! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151112/chapter/12

- Calma Roberta, deixa ela ficar mais um pouco! – ele disse.

- Não ela está cansada da viagem, não é Taylor?!

- É! – Tay disse assentindo com a cabeça, ainda confusa.

Subimos as escadas com muita dificuldade, Tay havia trago muitas malas. Demorou um pouco mas chegamos, deixamos as malas dela no meu quarto e ficamos procurando um quarto pra ela. Achamos um, do lado do meu. Eu nem sabia da existência dele, masok. Pegamos suas malas e deixamos no quarto dela.

- Por que agiu daquele jeito? – ela perguntou enquanto nós nos sentávamos na cama.

- Que jeito?! – perguntei inocente, eu sabia do que ela estava falando.

- Ahh, você sabe! Não se faça de inocente.

- Nem sei. – eu disse olhando para as minhas mãos.

- Ta bom, então vou te lembrar! Por que disse aquilo quando eu tava falando com Diego?! Não queria que eu conversasse com ele... Gosta dele não é?!

- Claro que-que na-não. Tá doida, ele é muito chato e eu só queria que você não se misturasse com ele! Ele é daquele que usa as meninas, não quero que você saia machucada entende... – tive que mentir.

- Ata. – ele disse com uma careta. – Tem certeza? – ela disse olhando no fundo dos meus olhos.

- Te-tenho... – gaguejei e logo após dei um sorriso.

- Ok né. – ela disse.

- Então... O que vamos fazer? – perguntei tentando mudar daquele assunto.

- Não sei! Seilá, vamos... – ela disse e parecia estar pensando em algo. – Estou com fome, vamos fazer alguma coisa pra comer?!

- Ok.

Descemos as escadas que davam em direção á cozinha, decidimos que iríamos fazer bolo de chocolate.

- Mas vai demorar muito tempo! – ela disse.

- Ah, mais enquanto isso agente toma banho de piscina. – eu disse enquanto quebrava os ovos pra por no bolo e ela mexia a massa.

- Ok. – ela disse.

Por mais que vocês não acreditem eu sabia fazer um ótimo bolo, a Dona Sylvia, a nossa antiga empregada tinha me ensinado a cozinhar! *brilha*

Terminamos de fazer o bolo, botamos ele no forno e fomos pros nossos quartos por os biquínis. Biquínis: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34396942&.locale=pt-br Descemos as escadas e graças a Deus Diego não estava lá. Tomamos banho de chuveirinho primeiro para tirar o suor do corpo. Deitamos em uma daquelas dormideiras que tem perto das piscinas, passei meu protetor solar, depois pulamos juntas na piscina. Fizemos corrida dentro da água, ai que brincadeira idiota!

Depois, ficamos cansadas e ficamos sentadas na beira da piscina conversando e depois ficamos deitadas naquelas dormideiras.

- Acho que já vou sair, estou cansada! – Taylor disse se levantando e pegando sua bolsa que estava com suas coisas.

- AAAH NÃO! FICA MAIS UM POUCO! – eu disse.

- AAAH! Estou muito cansada, quero dormir! Mais eu prometo que hoje de noite agente sai! – ela disse.

- Ok. – disse com um bico.

Taylor foi pro seu quarto e eu continuei na piscina, me levantei coloquei meu óculos que estava na minha bolsa e minha saída de praia. Sentei-me na beirada da piscina, apenas molhando meus pés. Deitei-me ali mesmo, na beirada da piscina. Ouvi alguém pulando na piscina, pensei que era Taylor.

- Para Taylor! – eu disse com os olhos ainda fechados.

- Não é a Taylor idiota! – uma voz familiar disse.

Abri meus olhos e vi que era ele e ainda estava jogando água em mim! Ele vai ver quem é a idiota! Me levantei, pulei na piscina, e comecei a jogar água na cara dele e ele na minha. Ficamos fazendo isso por um bom tempo, resolvi que tinha que fingir machucar meu olho.

- AAAAAI, AAAAAAI! MEU OLHO! – eu disse gritando.

- AHHHH, desculpa! – Diego disse vindo até a mim. EEEEEEEEE! Diego estava caindo direitinho!

- Ta vendo seu idiota, o que você fez?! – eu disse ainda gritando.

- MAS EU JÁ PEDI DESCULPAS! – ele disse gritando.

- Isso não adianta de nada! – eu disse e levei meu joelho até sua parte intima mas ele segurou minha perna.

- Você acha que eu vou deixar você me chutar Roberta?! Você está muito enganada! – ele disse aproximando nossos rostos enquanto eu ia chegando pra trás. Senti que fiquei encostada em uma parede. AAAAAAAAH DROGA! 

Ele aproximou nossos rostos. Sua respiração estava lenta, e a minha também. Nossas bocas estavam a centímetros de distância, suas mãos foram pra minha cintura e as minhas foram para a sua nuca. Ouvi a porta se abrindo rapidamente o empurrei e começamos a discutir. 

- O que está acontecendo aqui? – Taylor perguntou com uma careta.

- É esse idiota do Diego, que entrou aqui só pra perturbar! – eu disse com raiva. – Imbecil! – disse olhando pra Diego.

- AAAAAAH, Roberta! Para de ser chata, a piscina não é só sua!

- Problema, mas eu cheguei primeiro! Então pode se retirar! – eu disse.

- Não, eu é quem vou ficar aqui! – ele disse e eu bufei. – Incomodados que se mudem!

- Ta bom, então fique ai por que eu vou sair! – eu disse.

Peguei minhas coisas – bolsa e óculos. – e entrei em casa, vi que Taylor estava atrás de mim. Nós nos secamos, fomos até a cozinha e tiramos o bolo do forno e já estava pronto. Fizemos cauda de chocolate, e colocamos granulado e botamos na geladeira pra mais tarde comer. Depois subimos, entrei no meu quarto, tomei um banho e botei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34336840&.locale=pt-br Olhei pela janela do meu quarto e Diego não estava mais na piscina. Desci as escadas, Diego também não estava lá em baixo, e vi que Taylor estava sentada no sofá da sala. Abri a porta da geladeira, e peguei o bolo. Deixei em cima da mesa, peguei dois pratos e dois garfos e coloquei também na mesa.

- Tay, vem cá comer o bolo. – eu disse e ela se sentou em uma das cadeiras da mesa.

- Huuum, deve estar bom! – ela disse olhando pro bolo.

- Aham. – concordei.

Cortamos duas fatias do bolo e comemos. Olhei no relógio que havia na sala, já eram 19:50.

- Taylor, vamos sair hoje de noite? Seilá. – eu disse e comi uma garfada de bolo.

- Ok. – ela disse. – Mas será que tem alguma pub aqui? – ela disse.

- Deve ter né! – ela disse.

- Então vamos nos arrumar, já são 19:50! – eu disse.

- Ta. – ela disse. prim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não Entende que Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.