Ramen escrita por Yuiki


Capítulo 1
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15111/chapter/1

Se perguntassem ao Sasuke que gosto ele mais admirava. Ele não saberia dizer.

Finalmente estava passando pelos grandes portões daquela vila. Nunca imaginaria sentir aquela sensação de nostalgia, ao mesmo tempo de tristeza por ter matado seu irmão e completado sua inútil vingança. Uma figura muito conhecida veio correndo em sua direção, ele parecia a felicidade em pessoa, parou tão próximo, mas o Uchiha internamente afirmava que aquela pessoa continuava com sua mania de desrespeitar o espaço dos outros; e era isso nele que Sasuke mais gostava.

Seus olhos fecharam-se automaticamente e ele engoliu em seco com aquela aproximação. Sentiu seu rosto queimar com a respiração quente a sua frente, provavelmente estava corando. Não podia acreditar, estava tremendo na base? Mas não importava sussurrava internamente que estava pronto para o que desse e viesse. Seus estomago tinha virado um viveiro de mariposas, e um calor tomava conta de todo seu corpo.

Umedeceu os lábios secos e pálidos, logo sentindo o contato entre as duas bocas, suavemente, docemente, como se todo o tempo estivesse parado para eles, deixou-se entreabrir a boca e logo as duas línguas se encontraram, travando uma batalha, onde não há perdedor. Sasuke sentiu seus sentidos falharem, como se seus pés não tocassem o solo fofo. Jurou sentir o gosto forte de ramen invadir sua boca, era selvagem, tão bom, parecia combinar perfeitamente com toda aquela luxuria que tomava conta de cada parte de seu corpo, fazendo seus pêlos eriçarem. Os beijos duraram segundos, mas pareceram durar horas, as duas bocas não queriam se separar, entre uma mordida e outra puxavam o máximo de ar que podiam para continuar aquele beijo lascivo, onde se encaixavam perfeitamente, e aquilo era apenas um beijo. Separaram-se – finalmente - e se encararam, os olhos cor de ônix afundando nos olhos azuis piscina, uma incrível sensação de alegria, de finalmente estar fazendo aquilo. Era tentador tê-lo tão perto, tão imprevisível, lhe pegando de surpresa. Era incrível. Inacreditável. Aquele era o Naruto? Aquele era o seu Naruto?Com seu extenso sorriso divertido e contagiante, e suas infantis atitudes? O sorriso não mudara, mas naquele tempo que passou fora, perdeu muita coisa, provavelmente precisaria de uma boa e velha conversa no Ichiraku, se é que esse lugar ainda estava de pé, mas isso não importava naquele momento, nada além das sensações em seu corpo e em sua mente importava.

Não demorou muito para Sakura vir, com seus olhos esmeralda arregalados e acompanhada daquele ser, cuja aparência era parecida com a sua, mas aos olhos críticos de Sasuke ele era sem graça e não era nada igual a ele. Sentiu os braços da garota lhe envolverem o pescoço, mas ao invéz de empurrá-la, retribuiu o abraço. Estava feliz; não podia negar. E ficou ainda mais feliz quando percebeu o olhar e o sorriso de satisfação do loiro que tinha dado espaço para Sakura abraçar seu amado. Jamais esqueceria daquele dia, daquele novo começo. Novo sentimento. Novas sensações. Novo Sasuke; novo Naruto.

Se perguntassem ao Sasuke que gosto ele mais admira agora. Ele diria que é ramen.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem review, não dói e ainda deixa uma pessoa feliz. =D