Between Good And Evil escrita por Hoppe


Capítulo 14
Courage


Notas iniciais do capítulo

OIOI *-* hehehehehe ^^ viu? dessa vez naum demorei \o/ mais um capitulo pra vcs minhas lindas *o* vcs realmente merecem....

Espero q gostem e boa leitura :D


A musica do capitulo é essa: http://www.youtube.com/watch?v=fjDojEOiMcE


Alias....eu vi um video super engraçado d uma parodia de HP *-* eu recomendo, aki ô: http://www.youtube.com/watch?v=Zw72wp9TSrg

*o* Beeeijoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151069/chapter/14

- Sobre...a minha vida? – ela perguntou hesitante e começou a mexer no cabelo.Ela estava nervosa.

- É... – respondi olhando para o chão.

- Certo... – ela falou como se estivesse juntando coragem para fazer aquilo.Respirou fundo e começou com a voz distante:

- Eu....bem....nasci no verão de 5 de março.... – ela respirou fundo novamente e continuou - Na infância eu....eu nunca tive contato com outras crianças.Cresci trancada no quarto....lendo livros.Os livros eram como o meu refúgio.....era eles que eu me escondia nas noites em que meu pai chegava em casa....e começava a discutir com a minha mãe.

“Ela sempre sofreu muitas Crucciatus e eu...eu nunca pude protegê-la – ela continuou – No meu aniversario de 11 anos....aconteceu novamente e bem....eu me coloquei na frente dela e os primeiros sinais da minha magia despertaram....Objetos voaram descontroladamente e só pararam quando me acalmei.Queria ter feito mais pela minha mãe....”

O céu continuava claro e branco.Os flocos de neve pareciam diminuir.

- No meu aniversario de 13 anos....bem....meu pai havia saído de casa e voltou com outros Comensais....minha mãe e eu fugimos as pressas....e bem.....vivemos assim agora.Fugindo e nos escondendo como fugitivas de Azkaban – ela falava tudo em um murmúrio baixo – Todos os meus aniversários terminavam em desastres....

Ela deu uma risada sem humor.Mas eu sabia que ela estava fazendo isso para esconder as lágrimas.

Me aproximei dela lentamente e novamente passei os braços em torno do seu corpo frágil.E lá estava eu, tentando consolar uma...garota...

Não....eu estava tentando consolar Elizabeth Dolohov...talvez a garota mais corajosa que eu já havia conhecido.

Find me here,

Encontrar-me aqui,

And speak to me

E falar comigo

I want to feel you

Eu quero sentir você

I need to hear you

Eu preciso ouvir você

You are the light

Você é a luz

That's leading me to the place

Isso é o que me leva ao lugar

Where I find peace.. again

Onde eu encontrar a paz .. novamente

Éramos quase iguais.Dois filhos de Comensais, vivendo sob pressão, não tendo a felicidade de dentro de nós.Sem esperança de que algum dia iremos encontrá-la.

E o amor.....

Elizabeth Dolohov tinha medo do amor e quanto a mim....eu talvez não acreditasse nele.Não acreditava em finais felizes, em contos de fadas e muito menos um romance.

Se talvez existisse a felicidade de dentro de mim, eu talvez pudesse tentar acreditar no amor.Mas então....onde estava a minha felicidade?

- Derramar lágrimas não é um pecado – aquela frase simplesmente pulou da minha boca quando eu a vi tentando controlar a vontade de chorar.

Madame Pomfrey havia me dito aquilo uma vez na vez em que tentei não chorar na morte do meu coelho, o mesmo que eu aceitei a Maldição da Morte.Eu tinha 7 anos, tentava ser forte, não chorar, não demonstrar a minha fraqueza.....tudo por causa do meu pai.Queria mostrar a ele que eu já era crescido demais para não chorar na morte de um animal sem valor.

“Derramar lágrimas não é um pecado, Theo – falava a voz amável de Madame Pomfrey sorrindo para mim”

Algo molhado pingou na minha mão e eu olhei para baixo, vendo que Elizabeth chorava.

Afinal....por que estávamos desabafando sobre nossa vida sob uma árvore, em pleno inverno e chorando?

Talvez eu achasse aquilo....patético, mas naquele momento não.Naquele momento parecia que eu finalmente havia encontrado algo que aquietava aquela coisa de dentro de mim.A dor incessante e contínua.

Há semanas atrás eu estava desprezando Elizabeth Dolohov e agora....eu estava chorando junto dela, desabafando os meus problemas....

Havia passado tão rápido....como uma tempestade.

You are the strength

Você é a força

That keeps me walking

Que me mantém caminhando

You are the hope

Vocês é a esperança

That keeps me trusting

Que me mantém confiando

You are the life

Você é a vida

To my soul

A minha alma

You are my purpose

Você é meu propósito

You're everything

Você é tudo

 Ainda não havia achado a resposta sobre o do por quê Elizabeth insistia em me ajudar.Quero dizer....por que alguém me ajudaria? Um Comensal condenado a morte e a 70 anos em Azkaban....

Não que eu já tenha matado alguém.....na verdade....a única coisa que matei foi um coelho.Mas....eu era um Comensal, mais conhecido como um cara devoto a Você-Sabe-Quem, uma pessoa que faria tudo para agradar ao “Mestre”.Talvez 70 anos em Azkaban fosse pouco....

Involuntariamente eu a apertei mais contra o meu corpo e fechei os olhos inspirando o cheiro doce do seu cabelo.

Sentia o calor do seu corpo e seus batimentos cardíacos.Sentia sua respiração bater contra a minha pele me causando arrepios.

Ela estava segura....

Eu havia encontrado a paz.A paz que aquietava a dor de dentro de mim.

And how can I stand here with you

E como eu posso ficar aqui com você

And not be moved by you

E não ser movido por você

Would you tell me how could it be any better than this

Você poderia me dizer como poderia ser melhor que isso

Talvez....eu precisasse mesmo de Elizabeth Dolohov para me manter em pé.Eu precisava da ajuda dela.....precisava vê-la todo dia com o propósito de fazer aquela dor incessante de dentro de mim parar.

Uma parte de dentro de mim queria que ela parasse, parasse de falar comigo, parasse de me trazer a poção toda noite....esquecesse de mim.Mas a outra parte não....ela queria que Elizabeth nunca desistisse de mim....que ela continuasse perto de mim.....que ela continuasse a me provocar aquelas reações em mim....que ela existisse em minha vida....

Elizabeth Dolohov...talvez a garota mais corajosa que já conheci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!