Oriko no Nikki escrita por 4lice


Capítulo 7
Capítulo 7 - Novos Colegas!


Notas iniciais do capítulo

Gomen, gomen, gomen, gomen, GOMEN NASAI, MIL VEZES GOMEEEN NASAAAAI!!! T-T

Eu acabei não escrevendo, pois tive alguns problemas. Fiquei sem conexão/com a conexão instável durante alguns dias e AINDA tem alguém que está usando o computador com as minhas coisas. ¬¬'
Não vou citar nomes nem nada, só esperem até eu conseguir um rolo compressor ou uma máquina de tortura... *aura maligna*

Bem, quando estou pervertida, estou criativa, e hoje isso ainda se juntou com tempo livre e excesso de açúcar, então vim escrever! ^^
Ah! Já aviso que agora os textos vão ser narrados por mim, e não pela Oriko, ok?
Eu teria postado antes, mas a conexão (maldita) caiu e eu perdi tudo... T-T

Bem... Vamos ao cap.! "Readem" e "enjoyem", minna-san! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150996/chapter/7

" Dear and Sweet diary,

Konbanwa!

Adivinha quem vai passar a noite aqui em casaaaa?! Pois é, a Amu-chan!

Hoje acabou esquentando de repente, e nós estamos morrendo aqui,  já que não tem ar condicionado (Tane não deixa porque eu sou alérgica e ela diz que isso junta muita poeira) nesta casa.

Para o jantar, fiz duas vitaminas, uma salada de chuchu e peguei uma melancia para finalizar.

http://www.flickr.com/photos/64962141@N06/6107294785/in/photostream

A Amu-chan achou que melancia era algum doce fofinho e cor-de-rosa feito com marshmallows. Eu perguntei o por quê e ela respondeu que o nome soa como algo fofo, como aqueles docinhos que você come que parece "coelhinhos com calda de unicórnio e arco-íris polvilhado por cima". De qualquer maneira, isso não me pareceu nada gostoso, até porque eu não estou nem um pouco afim de comer coelhinhos cor-de-rosas geneticamente modificados.

Perguntei pelas suas Charas, e ela disse que ficaram em casa pois estavam com muito calor. Quando ela me perguntou a mesma coisa, respondi que não sabia. Mas, de qualquer maneira, não me preocupo. Elas são mais responsáveis do que muita gente por aí.

Antes de dormir, tivemos um pequeno diálogo:

' - Nee, Amu-chan...

- O quê?

- O que você faria se descobrisse que uma amiga sua guardou um segredo de você, uma coisa realmente importante?

- Hum... Deixe-me ver... Acho que talvez eu ficasse brava, bem nervosa, talvez até meio magoada. Mas, se ela explicasse tudo direitinho e tivesse seus motivos, eu tentaria entendê-la ao máximo.'

O silêncio tomou conta do quarto. Amu não falou mais nada, e eu fiquei com aquilo na cabeça. Pensando, pensando, pensando, pensando...

' - EI ORIKOOOOOO!!!!

- Ai, que foi?!

- Tô te chamando faz meia hora, tá surda?! 

- Desculpa, tava distraída...

- Você tem algum segredo que tá escondendo de mim, é...?

- Quem dera fosse eu, Amu-chan...

- Como as-

- Bem, vamos dormir! Oyasuminasai!

- O-oyasumi...'

Eu realmente estava louca para contar para ela o segredo de Nadeshiko/Nagihiko, mas...

Digamos, eu não tenho o direito. O segredo não é meu e, além do mais, foi muito fácil descobrir isso, e queria deixar aquilo 'crescer' um pouco mais.

Que foi, diário?! Sou barraqueira sim, e daí?

Depois disso, tentei dormir, mas não tive sucesso. Então fui para a cozinha, preparei um brownie para levar ao Royal Garden, deixei meu obentou semi-pronto e vim escrever para ver se o sono chegava... 

... e chegou.

Oyasumi, diary-chan."

--*--*--*--*--*--*--*--*--*--

"Machi ni dekakeyou hitori de ita tte kurai dake desho 

RU-PU shite ochikonde 
Naosara ah nayanjatte 
Soto ni tobidasou shinpai IRANAI oomukashi kara 
Chikyuu datte mawatte'ru

Kitto TSUKI datte mawaru yo

Brand-New Love Song HARE HARERUYA! 
Minna HAJIkete aishiaou 
Tanchou na nichijou tsuujou na kanjou 
Mamoranakucha DAME na koto 
Itsumo aru

Machi wo miwatasou denwa ya PASOKON mo (...)"

- Tá bom, tá bom. Já entendi! - Resmunga Oriko, mal-humorada, desligando o seu MP3  que tocava Groovy!. - Amu-chan, acorda ou nóis vamos nos atrasar.

- Hai, hai...  - Amu ainda sonolenta se levanta, quase trobando com a porta do guarda roupa.

As duas se trocam, tomam café e seguem para a escola.

--*--*--*--*--*--*--*--*--*--

Aula de Matemática. Era exatamente ISSO que melhorava o dia de Oriko. Curiosamente, quando ela chegou na classe e abriu a sua mochila para pegar o caderno notou duas pequeninas lá dentro jogando cartas de tarot.

- Haha! Ganhei! - Comemorava Fanny, vitoriosa.

- Claro... Você é uma Chara vidente, e essas são cartas de tarot. - Retrucou Emi, dando ênfase nas palavras mais importantes.

- Ei, vocês duas. - Sussurrou Oriko. - Querem me contar o que vocês fizeram à noite?!

- Não, não queremos... - Responde Fanny, na maior cara-de-pau.

- Também não estou nem um pouco afim... Ei, ei, quer jogar mais uma vez? - Desconversa Emi, fingindo nem ligar para a dona.

- Tá, pode ser! - A pequena atira uma carta sobre um caderno, iniciando outro jogo.

- Ai meu Deus, vocês duas... - Oriko tira uma apostila e o estojo da bolsa, e volta a fechá-la.

Sakura sensei entra na sala, explica a matéria e passa uma série de exercícios, que Oriko termina em questão de minutos e já começa a ajudar os colegas.

Após ajudar uma série de garotas, Oriko avista um garoto "fritando a cuca" bem no cantinho da sala.

- Nee nee, posso ajudar?

- N-n-não se incomode, p-por favor!

- Ora, não é incômodo algum! Vamos, no que você está com dúvida?

- A-aqui, ó... Eu tô boiando. - O garoto aponta timidamente para um dos exercícios.

--*--*--*--*--*--*--*--*--*--

- ... e aqui sobe o dois, entendeu? - Termina Oriko, pacientemente.

- Nossa! Agora entendo! Afe, como eu sou idiota... Arigatou, Ishii-san.

- De nada, mas... Acho melhor você ir no banheiro e... - A ruiva se afasta um pouco e aponta para a calça do garoto. Mais precisamente, para uma rodinha escura entre as suas pernas.

- S-S-S-S-S-S-S-SU-S-S-S-SU-SUMIMASEN!! - O rapaz havia ficado completamente vermelho ao ver o "incidente" que acabara de acontecer.

- Aqui! - Oriko estende gentilmente uma cueca bege para ele [N/A: WTF?!], com um sorriso doce estampado no rosto. - Me desculpe pelo transtorno. Isso é o mínimo que eu posso fazer.

O garoto, com o rosto ardendo, as pernas bambas e as mãos trêmulas, agarra a peça de roupa e sai correndo em disparada para o banheiro.

- O que houve com ele? - Pergunta a professora, preocupada. - Está tudo bem, aconteceu alguma coisa?

- Nada de mais, Sakura-sensei. É que ele estava segurando até agora, pois não queria interromper a minha explicação.

- Ah... É esperado de Tohru-kun, sempre tão educado...

- "Tohru-kun"?

- Sim, seu nome é Suguiyama Tohru.

- Ah, entendo...

--*--*--*--*--*--*--*--*--*--

- Ei. - Uma garota alta se aproxima de Oriko, que estava pegando seu obentou.

- O que foi?

- Ishii Oriko, né? Quer lanchar conosco? - A menina aponta para mais dois que estavam atrás dela: Uma garotinha pequena e um garoto de dez anos.

- Claro! Por quê não? - Oriko agarra seu obentou e se dirige até os outros dois.

- Acho que vocês já sabem meu nome mas... E o de vocês?

- Minada Matthwes desu! - Responde a mais alta.

- Lotta Matthwes desu! - Responde a baixinha.

- Su-suguiyama Tohru... ...desu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, gostaram? :)

Desculpem por não postar a cara deles, mas é que não consegui desenhar a Minada-san e estou sem a scaneadora aqui... Não consigo fazer isso com a webcam, minhas mãos tremem muito. T-T

Ah! Gente, vou aguçar a curiosidade de vocês:

- Vou fazer um capítulo de Valentine's Day.
- Criei um história sobre a família da Oriko. Também criei a mãe dela e a avó dela.
- Haverá um novo casal.

Bom, era só isso... Ah! Falta uma coisa! Eu acabei não conseguindo postar o desenho na chave da Oriko no último, porque deu uma falha lá no servidor do Flickr com aquela imagem, mas agora já consegui. Aqui está: http://www.flickr.com/photos/64962141@N06/6107842296/in/photostream

E aí, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oriko no Nikki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.