Rose Scorpius - Amor entre Rivais escrita por Giulia-Zanini


Capítulo 1
Os cinco Potter,Os três Malfoy e os quatro Weasley




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150984/chapter/1

Os cinco Potter

Alvo acordou com tanta ansiedade que seu irmão Tiago que ja estava arrumando a mala levou um susto.

- Oi maninho. - disse Tiago pois sabia que Alvo odiava quando o chamavam assim. - Levanta e vai arrumar as suas roupas.

Alvo jogou um travesseiro no irmão.

- Não preciso, arrumei ontem.

Assim ele trocou de roupa pegou sua mala com suas coisas e desceu. Na sala estavam seu pai, sua mãe, Lily e Monstro. Ele se sentou ao lado do pai pegou um copo e pois leite com cafe.

- Pai estive pensando, e se eu não for selecionado para a Grifinória? E se eu for para a Sonserina?

- Nada vai mudar filho. - disse Harry acariciando os cabelos de seu filho. Andara pensando a muito tempo, a quem daria a capa e o mapa do maroto, ele ja havia decidido, a capa como prometido, passaria de pai para filho e agora ela pertenceria a Alvo, ja o mapa pertenceria a Tiago, pois este tinha as mesmas caracteristicas de seu avô, deixando assim Lily sem nada, mas ele acharia algo valioso para lhe dar.

Tiago desceu. Pousou seu malão sobre o sofa, bufando. Herry falou:

- Tiago, Alvo, venham aqui quero ter uma onversa particular com os dois.

Tiago e Alvo o seguiram ate a cosinha onde Harry comessou a falar:

- Eu tenho aqui comigo duas coisas que pertenceram ao avô de vocês. - ele suspirou vendo a exitação dos filhos. - Para Alvo deixo a minha capa de invisibilidade, passada de geração em geração, de pai, para filho. E para Tiago, deixo não so um mapa que informa a localização de todos e de todas as salas, mas como tambem um proprio artefato criado por meu pai, cujo vocêerdou o nome. - ele intregou cada presente.

Cada um deu um beijo na buchecha do pai e disseram obrigado.

- Mas agora vamos ou vamos perder o Expresso de Hogwarts. - Assim eles se juntaram a Gina e Lily.

Os três Malfoy

Scorpius ficou revirando na cama quando uma mão macia passou pela sua face, era sua mãe, havia ido acorda-lo.

Ele se sentou na cama, e se lembrou que hoje era o dia em que o Expresso de Hogwarts partiria.

Ele saiu da cama e se virou para a sua mãe.

- Que horas são, porfavor? - Apesar de ser filho de Draco Malfoy e ter s mesma aparencia, Scorpius havia puxado a educação da mãe. Ele era um garoto elegante, e se quisesse poderia conquistar todo mundo. Seu pai, Draco havia melhorado desde que o filho nasceu, agora estava menos idiota, mas sem perder o comportamento de um tipico Malfoy.

- São nove e meia, filho.

Scorpius trocou de roupa e desceu. Seu pai estava na mesa, tomando cafe. Ele se sentou no sofa pegou uma caneca de leite com achocolatado. Quando terminou seu pai disse: 

- Bom, agora acho que devemos ir.

Os quatro Weasley

Rose acordou com Hugo gritando em seu ouvido.

- Acorda, acorda. Hoje é o dia que você embarca. Acorda!

Dessa vez o grito de Hugo havia sido tão forte que Rose se viu obrigada a acordar.

Ele se levantou da cama.

- O que você está fazendo Hugo? Da licensa do meu quarto, por favor?

- Ta, calma ja estava indo.

Quando ele saiu ela se trocou, pegou suas coisas e desceu.

Hermione cutucou Rony que foi direto falar com ela.

- Oi filha, eu como seu pai queria te dar um presente que Dumbledore me deu em seu testamento. - ele mostrou a ela seu desiluminador. - Ele funciona não so para apagar luzes, - ele fez uma pequena demonstração. - Mas como tambem, para que se um dia você se perder de quem ama ele lhe ajudar a acha-lo.

Eles ficaram em silêncio ate que Rose perguntou:

- Mas como saberei o sinal?

- Você saberá. Então vamos?

- Sim.

Rony, Hermione, Hugo, Rose, Scorpius, Draco e sua mulher, Harry, Gina, Lily, Tiago e Alvo, todos desaparataram nesse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!