Lilly Smiles escrita por Luu_Potter


Capítulo 7
On a summer day, Lilly smiles




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150953/chapter/7

On a summer day, Lilly smiles

(Num dia de verão, Lilly sorri)

Harry estava em casa, lendo um livro qualquer. James Sirius tinha ido passar uns poucos dias na casa de um amigo. Albus tinha saído com Ginny para comprar o material do ano seguinte. Ao final de mais um capítulo, ele fechou o livro. Foi pegar um copo de suco e procurar alguma coisa para comer na cozinha.

O copo estava num armário próximo da janela que ia dar para o quintal. Deu um leve sorriso quando viu quem estava lá: Era Lilly, deitada na grama, sorrindo para o nada. Pelo menos era o que pensaria alguém que não conhecesse a menininha. Ela estava, na verdade, sorrindo para o dia de sol. Ela gostava de ficar no quintal, de brincar, de poder usar roupas mais leves. Ela amava aquilo.

Harry sorriu para a menina e pegou dois copos, ao invés de um. Agora não era mais ele por ele, era ele pela família dele. Pegou um pacote de biscoitos, encheu os copos de suco, e foi para o quintal sentar ao lado da sua fada encantada e sorrir para ela, enquanto ela sorria para o dia de verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilly Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.