Lilly Smiles escrita por Luu_Potter


Capítulo 5
She radiates the glow around her




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150953/chapter/5

Lilly smiles, and she radiates the glow around her halo

(Lilly sorri, e ela irradia brilho ao redor da aureola dela)

Embora fossem bruxos, Harry ainda apreciava comida trouxa, que era o que eles estavam comendo agora. Era a noite do dia em que Harry tinha voltado de viagem, a família estava sentada no chão da sala, comendo pizza com as mãos e tomando coca-cola.

Ao lado do pai da família estava uma mala preta aberta, com diversos pacotes. Harry foi entregando um a um. Uma rosa vermelha para Ginny. Um óculos escuros que permite a quem o usa enxergar as suas costas para James Sirius. Uma vassoura para Alvo. Um novo conjunto de tintas e lápis coloridos para Lilly.

Todos tinham um leve sorriso no rosto. Era bom aquele clima de descontração. Pegou mais pacotes. Um perfume Francês para Ginny. Sapatos que permitem a quem usa andar no teto, nas paredes, na direção que quiser para James. Uma luneta que acha sozinha as estrelas que se quer ver para Alvo. Um conjunto de fivelas de cabelo para Lilly.

Ele definitivamente tinha comprado muitas coisas. É que cada coisa que ele via que lhes lembrava alguém ele comprava. Ele ainda não havia acabado de entregar os presentes. Um anel para Ginny. Uma espécie de skate que flutua e vai na direção que se deseja para James Sirius. Uma jaqueta que muda de cor para Alvo.

Agora o último presente da sua fada encantada. Ele tinha certeza de que ela ia adorar aquele presente. Chamou-a para o seu colo. Ela atendeu prontamente o chamado. Entregou a caixa. Eram asas de borboleta muito enfeitadas e que voavam de verdade! Ele abriu um lindo sorriso. Ela podia achar que era uma fada, mas para Harry ela era um anjo. Se ela colocasse uma auréola e um par de asas... Pois aquilo era apenas o que faltava para ela ser um anjo. Ou talvez a auréola não faltasse. Talvez ela tivesse uma auréola de alegria que a seguisse para aonde quer que ela fosse. Talvez essa estivesse brilhando forte agora, e as pessoas não pudessem ver. Ou pudessem: bastava olhar com o coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilly Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.