Lilly Smiles escrita por Luu_Potter


Capítulo 11
Though we are apart, she's a part of me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150953/chapter/11

Though we are apart, she's a part of me

(mesmo que estejamos separados, ela é uma parte de mim)

Parecia mentira, mas até sua fada encantada já estava em Hogwarts. O último ano com ela passara como um borrão. Rápido demais para se aproveitar ao máximo e devagar demais para que não houvesse tempo de se pensar no que haveria de mudar.

Harry sentia falta de tudo. De sair de manhã cedo vendo ela acenar. De chegar em casa e perceber que ela estava o esperando. Sentia saudades.

Chegou ao departamento de aurores. Jogou uma pasta com papéis e investigações num canto qualquer. Sentou-se na sua confortável cadeira e logo deu de cara com uma carta num pergaminho cor de rosa.

Papai,

Eu só cheguei faz uma semana, mas eu também já sinto saudades.

Beijinhos,

De uma fada

E pelo resto do dia, não houve nada que acabasse com aquela quente sensação de carinho que preenchera o seu peito. Ela estava em Hogwarts. Hogwarts! Mas ainda assim o amava tanto quanto ele a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!