Inesperado escrita por Rayanne Reis, Jeey


Capítulo 9
O início de uma guerra


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bem? Saudade de vocês, vamos ao capitulo e depois conversamos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150919/chapter/9

Emmett e Jasper entraram no apartamento de Edward e o encontraram jogado na cama.

— Nossa mano o que aconteceu?

—Uma tragédia Emm, uma tragédia. - respondeu com o olhar vago.

—Você engravidou alguém?

—Pior, muito pior.

—Não me vai dizer que cometeu um crime.

—Sim Jasper. - se levantou e sentou na cama com a cabeça baixa. Emmett e Jasper se olharam assustados. - Me apaixonei pela minha inimiga.

—O que?- os dois perguntaram juntos.

—É isso que ouviram eu Edward Cullen estou apaixonado pela magrela da Bella, isso é um crime vai contra todos os meus princípios. - os dois caíram na gargalhada.

—Para de show Edward. Mas diz aí quando foi que finalmente resolveu assumir que ama a Belinha. - Jasper se acomodou melhor na cadeira para ouvir.

—É Ed conta aí. Que lindo meu irmão apaixonado. - Emmett fingiu secar uma lágrima de emoção.

—Dá para parar vocês dois? Eu aqui sofrendo e vocês rindo de mim. - se jogou na cama.

—Sofrendo não sei por que, o que tem de mais em você estar amando?

—O que tem demais Jasper? Eu vou te dizer o que tem demais. Eu sou o maior pegador dessa cidade, não posso me amarrar, fazer compromisso com ninguém, muito menos com a Bella, além de ela ser minha inimiga ela é noiva.

—Até agora não vi nada demais nisso. Vocês dizem que são inimigos, mas é só papo furado, sempre estão um do lado do outro, nos momentos difíceis estão juntos e agora pelo Nick estão ainda mais ligados, no fundo vocês são melhores amigos, mas ficam aí usando essa máscara de inimigos mortais. E quanto ao noivo, você não ia colocar o cara para correr mesmo?- ela afirmou com a cabeça. - Coloque seu plano em prática, não acredito que vai ficar aí sofrendo e deixar a mulher da sua vida ir embora.

—Concordo com o Emmett, vai perder para o Newton? O cara nem é homem de verdade. Imagina a vergonha que seria.

—É vocês tem razão. - se levantou decidido. – Não, ela me odeia. - sentou novamente e fez cara de choro.

—Edward levante-se agora e seja homem, tu vai lutar por ela e vai ser hoje e agora. - Jasper o puxou e colocou a mão no ombro dele o sacudindo. - Se tua ama aquela mulher vá lá e pegue para você. E Emmett e eu faremos o mesmo. Hoje começa a operação pega nossas mulheres.

—Que nome horrível Jass. Vamos com calma não quero que a Rose se zangue ainda mais comigo. Vamos precisar de ajuda, mas de quem? - se olharam e falaram juntos.

—Nick.

Desde o dia em que quase tinha beijado Bella, Edward se encontrava triste e jogado pela cama, nem trabalhar ele tinha ido, não atendia ao telefonema das conquistas e só ficava pensando nela. Depois de assistir um programa na televisão que fala sobre amor ele percebeu que o que sentia por Bella, era amor e não ódio. Emmett estava certo, um sempre estava ao lado do outro apoiando e dando forças. Ele não sabe como e porque essa rincha toda começou, deve ter sido algo de criança, talvez perguntasse a Bella se ela sabia. Mas agora ele tinha uma tarefa difícil, talvez nem tanto, conquistar o coração da Swan. Ele não sabia por onde começar, quem sabe tirar Mike da jogada e depois? Não podia simplesmente se declarar e pronto. E ele não estava 100% certo do que queria, sabia que estava atraído por ela, seus pensamentos estavam nela e ele se arrependia muito por não ter-la beijado e só agora percebeu que era o que mais queria no momento. Agora o difícil era como fazer isso sem piorar as coisas, ele só podia contar com os 3 mosqueteiros (como Nick chamou o grupo formado por Emmett, Jasper e ele), que iriam ajudar nessa tarefa complicada. O pequeno pulou de alegria quando ficou sabendo de tudo e jogou na cara do Edward que todos tinham razão era amor reprimido o que ele tinha.

— Ai garoto dá para parar com isso credo, parece a Alice. Tu vai me ajudar ou vai ficar me zuando?- reclamou com o pequeno, eles tinham acabado de chegar à praia e as meninas estavam escolhendo o melhor lugar, enquanto os homem carregavam as cadeiras, guarda-sol e mais todas as tralhas que trouxeram, tinha coisa ali que nem seria usada.

—Ai meu braço está doendo, não sei para que tanta coisa. - Mike reclamou se aproximando dos meninos.

—Posso afogá-lo?- Nick perguntou e Emmett negou. - E enterrá-lo na areia?- os três sorriram aprovando a idéia.

— Não seja frouxo cara. - Jasper bateu no ombro dele que cambaleou um pouco quase caindo em cima de um fortão que estava deitado, sorte dele que Alice acenava indicando o lugar onde iriam ficar, ele praticamente saiu correndo.

—Não entendo vocês, qualquer lugar está bom. - eles colocaram as coisas no chão.

—É obvio que não Edward tem que ser o lugar certo, tem que ver a posição do sol, do vento.

—Ok Alice já entendi.

—Alice quer que eu passe protetor em você?- Jasper deu seu melhor sorriso de sedução e a baixinha assentiu.

—E você Rose quer ajuda? Sabe sua pele é tão linda que merece todos os cuidados necessários. - ela fechou a cara, mas estendeu o protetor solar para ele que o pegou sorrindo.

—Vê se não abusa Emmett- alertou.

—Nick vem aqui para tia cuidar de você. - o pequeno foi até ela.

—E você Bella não vai passar?- Edward perguntou curioso.

— O Mike já passou para mim quando saímos de casa. - sorriu maliciosamente para o noivo que retribuiu. Essa tinha sido a primeira vez que ele foi, digamos mais ousado, Mike a tratou com carinho e com amor, o que a deixou muito feliz. Depois que voltou da festa na casa de um de seus amigos, Mike mudou, estava sempre beijando a noiva, falando palavras de carinho e de safadeza também. Estava se comportando como um verdadeiro homem apaixonado. E isso tudo se devia ao ciúme que estava sentido. Percebeu que existia algo entre Bella e Edward mesmo que eles não admitissem e ele não aceitaria perder a mulher para o Cullen, se fosse preciso lutar ele lutaria. Apesar do seu jeito esquisito e de ser considerado gay por algumas pessoas maldosas, ele amava muito a noiva, do seu jeito, mas amava, e é muito possessivo com o que lhe pertence e não deixaria que ninguém tocasse nela.

— Bem eu vou pegar água de coco vão querer?-Edward perguntou sem graça, ele não sabia como agir perto de Bella depois de sua descoberta.

—Eu quero tio.

—Bella, Mike.

—Para mim um bem gelado, por favor. - Mike pediu enquanto retirava o calção e ficou só com a sunga de oncinha.

—Não obrigado. - Bella agradeceu. Edward saiu, mas antes piscou para o sobrinho anunciando que o plano de mandar Mike para o espaço começaria agora, ele não sabia ainda o que fazer, mas ao chegar ao quiosque e encontrar Irina uma velha amiga teve uma brilhante idéia.

— Olha só quem está aqui, Irina a mulher mais linda da cidade.

—Edward Cullen o maior galinha da cidade. - retirou o óculo de sol e o olhou de cima a baixo com um sorriso sacana, ela estava lembrando-se das noites que passou em sua companhia.

—Assim me ofende Irina. - beijou a mão dela.

—O que faz por aqui? Há tempos que não me liga, não me procura, estou com saudades. - colocou um braço em volta do pescoço dele e com uma mão acariciava o abdome bem definido dele, ele a afastou com delicadeza.

—Vamos com calma.

—Nossa Ed o que aconteceu?

—Eu preciso de um favor seu é algo extremamente importante. - a puxou para se sentar em um banco.

—Em que poderei te ajudar?- sentou no colo dele e passou a mordiscar sua orelha.

—Irina ajuda ai né. -ela se afastou um pouco e fechou a cara. - Desculpa, é que...

—Você está apaixonado por outra. -declarou triste.

—Como você sabe?

—Só estando apaixonado para me afastar desse jeito.

—Foi mal gata, mas você sabe a gente não manda no coração.- passou as mãos no cabelo nervoso.

— Tudo bem eu sempre soube que era só curtição mesmo. Me diz em que posso te ajudar?

—Bem é que ela tem noivo e aí eu queria fazer com que eles terminassem entende?- falou meio enrolado, Irina que fazia teatro e era uma talentosa atriz, entendeu aonde ele queria chegar.

—Quer que finja que tenho um caso com ele?

—Exatamente. Faria isso por mim?- deu seu melhor sorriso torto que conquistava a todas.

—Faço tudo que você quiser docinho. - piscou para ele que ficou sem graça- Ai que lindo está com vergonha. Falando sério agora quem é o cara?

— Ele está ali na frente com a noiva dele, que espero que seja minha em breve, meu sobrinho e alguns amigos. Vamos fazer o seguinte eu vou para lá e daqui a pouco você aparece por lá, espera uns minutos para não dar bandeira.

—Certo gatinho, enquanto isso vou incorporar o personagem, qual o nome dele?

—Mike Newton. Jasper e Emmett você conhece então é o cara que sobrar.

—Ok. - Edward deu um beijo na bochecha dela e foi pegar os cocos.

—Pronto querido agora está protegido. -Nick se levantou e foi pegar seu baldinho pra construir um castelo de areia.

—Tio Mike você me ajuda?- perguntou fingindo inocência, Mike sorriu e foi ajudar o pequeno, já que queria mudar teria que conquistar o garoto, assim ganharia muitos pontos com Bella que sorria vendo os dois juntos, era uma cena linda se ambos não se odiassem e estivessem fingindo. - Sabe o que eu queria?

—O que lindinho?

—Me enterrar na areia tia é tão legal. Tio Mike porque a gente não faz assim eu te enterro e depois você me enterra.

—É tudo que eu mais queria.- Bella olhou assustada para Mike que desconversou.- Seria muito legal brincar disso com você Nicolas.

—Legal, tio Edward me ajuda a enterrar o tio Mike.

—É para já.

Mike se assustou com a animação dos dois, mas já que prometeu participar da brincadeira teria que participar. Edward e Nick cavaram um buraco enorme e jogaram o Mike lá e encheram de areia, ele até tentou reclamar que estavam o sufocando, eles apenas riram e disseram que era parte da brincadeira. Em menos de cinco minutos, ele já estava soterrado só com a cabeça para fora.

—Olha tia que legal. - Nicolas apontou para o soterrado do Mike e Bella olhou horrorizada.

—Oh Mike tudo bem aí?

—Sim amor está tranquilo, só está pinicando um pouco. Vocês podem me tirar daqui?- ele tentou sair sozinho, mas não deu.

—Nick o tira daí.

—Ah tia está tão legal assim, né tio Mike?- o pequeno pulava de tanta alegria.

—Sim está muito legal. - nunca se ouviu uma frase com tamanha ironia como essa.

Edward resolveu acabar com a brincadeira, mas Irina apareceu e ele piscou para ela informando que aquele era o Mike, ela segurou o riso pela cena e começou o espetáculo.

—OMG, Mike o que fizeram com você amor?- se jogou na areia e começou a tirá-lo de lá.

—Espera aí quem é você?- Isabella perguntou brava batendo o pé. Irina se levantou e a encarou.

—Irina, namorada do Mike e você?- a analisou bem e viu que Edward tinha feito uma boa escolha. Mike quase engasgou com a areia tentando sair quando ouviu o que a mulher disse.

—Acho que ouve um engano aqui, EU sou a noiva dele. - Bella deu um empurrão em Irina.

—Sim houve um engano, só que ele foi SEU querida. Mike e eu somos apaixonados e temos um relacionamento muito serio, eu estou grávida. -Bella ficou paralisada em choque e Mike também.

—Grá-vi-da?- os olhos dela se encheram de lágrimas e Edward ficou com pena pela brincadeira que tinha feito, não gostava de vê-la triste.

—Isso mesmo, estou de 3 meses não vejo a hora de ver o meu bebezinho, vai ser lindo como o pai.- ela era uma excelente atriz mesmo. Quem visse acreditaria mesmo que ela estava feliz e que era apaixonada pelo Mike.

—Mike como você pode fazer isso comigo? -Bella começou a chutar areia na cara dele desesperada. - Eu te amo e você faz isso comigo. Agora eu sei por que vivia fora para se encontrar com essa daí. - ela gritava atraindo atenção de muita gente. Alice, Rose, Jasper e Emmett que estava na água vieram correndo para perto deles.

—Amiga o que houve?- Rose perguntou preocupada.

—Pergunte para esse idiota aí que me enganou e engravidou essa mulher. -Bella chorou nos braços da amiga, Alice também a abraçou e fulminou Mike com o olhar.

—Pensei que o cara fosse gay. -Emmett declarou confuso, mas ao ver que era Irina a mulher entendeu o que estava acontecendo. E Mike tentava se levantar até que por fim conseguiu.

—Amor espera isso tudo é mentira, eu nem conheço ela. -ele tentou se aproximar, só que Nick o barrou.

—Agora vai negar é? Me usa e depois joga fora? Te digo Mike que não sou qualquer uma e você terá que arcar com as consequências, nem que seja preciso ir na justiça, você vai assumir esse filho, eu não fiz sozinha.- deu um tapa na cara dele e se virou para Bella.- Desculpa eu não sabia de nada, se soubesse que ele tinha algo com você não teria me envolvido, acho que nos duas fomos enganadas. E Mike depois conversamos.- saiu o deixando atônito, Edward quase bateu palmas pela atuação dela.

—Bella vamos conversar eu te juro que tudo que ela disse é mentira. Eu te amo e só existe você na minha vida. - se ajoelhou na frente dela.

—Me poupe de suas mentiras, ela não teria motivo algum para mentir.

—É mentira. Eu não sei por que ela fez isso, mas é mentira. Acredita em mim. - começou a chorar desesperado. - Acredita em mim, eu te amo Bella.

—Para Mike, olha eu estou confusa e acho melhor darmos um tempo se me provar que é mentira nós voltamos, senão está tudo acabado.

—Eu vou te provar amor eu vou. - enxugou as lágrimas e se levantou decidido. Bella saiu sem olhar para ele levando o Nick junto e as meninas começaram a juntar tudo para irem embora. Emmett e Jasper também ajudaram, Edward ficou rindo sem parar, agora o caminho estaria livre para ele.

—Porque algo me diz que você está envolvido nisso. - Mike o encarou.

—Sei lá, não tenho nada a ver com isso.

—Ah tem sim. Você quer a Bella para você né? Pode tirar seu cavalinho da chuva que ela é minha. -Mike o empurrou.

—É o que veremos Newton, é o que veremos.

Agora a guerra estava declarada e que vença o melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??Bem em relação ao Mike como já falei pra algumas leitoras,ele não é gay, mais como todo mundo acha que ele é e eu gostei muito dos comentários e ideias de vocês decidi leva essa situação a diante e é engraçado o jeito dele, quem assiste Morde e Assopra deve saber quem é o Áureo, então o Mike eu o imagino daquele jeito, bem alegre e doido rsrs, então até o presente capitulo Mike é macho, agora num futuro não posso garantir, principalmente agora que a guerra foi declara. Eu morri de rir da cena na areia, meu sonho era ir na praia e me enterrar na areia, ainda bem que nunca fui na praia né.
Mais uma coisa os capítulos vão demorar um pouquinho a sair, uma semana e um pouquinho, mais ou menos agora estou trabalhando sozinha e o serviço dobrou,triplicou, mais nem que tenha que escrever um capitulo pequeno prometo não demorar muito. Quem me acompanha em Get Over It o ultimo capitulo vai demorar, não posso escrever qualquer coisa né. Mais não me abandonem eu não vou demorar muito prometo.
Espero que tenham gostado do capitulo e se virem algum erro ignorem, mina beta não pode betar então já viram né, a autora aqui não é muito boa de português.
Não deixem de comentar e dar muito palpites eu amo eles e me ajudam muito.
Bjim e até mais.