Será que o Amo ? escrita por Nik Nak


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Como prometi não demorei muito tempo com o próximo cap. acho é que está um pouco pequeno demais , mas espero que gostem aqui está ele !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150825/chapter/2

No final da aula da Kurenai , eu não queria sair da sala porque não tinha com quem andar . Mas vejo a Ino e a Sakura a virem no meu encontro .
Sakura - Hinata vamos , só temos aulas daqui a 2 horas , vamos aproveitar e vamos comer alguma coisa (:
Hinata - Obrigada meninas , vou mandar uma sms na minha irmã a perguntar se ela arranjou amigas . 
  Mandei mensagem na Hanabi e ela pelos visto fez amizade com um grupo de amigos , assim fiquei mais descansada e fui almoçar com as raparigas , decidimos ir para a cantina . Sentá-mos numa mesa .
Ino - Olha o sem vergonha do Gaara com a tábua da escola , mas é que o jumento está a beijá-la e ainda tem coragem de olhar para mim o:
Sakura - Ino sabes que é para te picar , não te podes ofender com isso :x
Ino - Sakura sabes que é irritante , ele não perde pela demora estúpido de merda :@
Hinata - Não quero ser intrometida , mas o que aconteceu entre ti e o tal de Gaara ? 
  Ino suspirou fundo e disse .
Ino - Eu conheço o Gaara desde bébézinha , nós nunca nos demos bem andavámos sempre ás turras , a nossa familia é muito amiga , eu sempre ia dormir na casa dele porque era muito amiga da irmã dele , eu e ele sempre que nos viamos arranjavámos confusão , quando já eramos mais velhos , por volta dos 14 anos ou seja á 2 anos atrás , eu fui dormir á casa dele , e os nossos pais não tavam lá , e a Temari convidou-me a mim e ao meu primo Shikamaru porque ela tinha uma atracção por ele , então enquanto a Tema e o Shika tavam na piscina , eu tava deitada na sala a ver Tv e o Gaara aparece e começámos a discutir , e eu ofendi-lhe e ele foi a correr para o quarto , eu senti-me mal e fui pedir desculpa , sentei-me junto dele mostrei o quanto estava arrependida e ele beijou-me de surpresa , eu não parei o beijo e começou a ficar mais intenso , até que nós coise ...
Hinata - Fizeram sexo ?
Ino - Sim ... depois começamos a namurar , mas discutiamos sempre , um dia eu tava com o meu melhoramigo Sai e não sei deu-me uma vontade de lhe beijar , o que eu não sabia era que o Gaara tava lá , e ele viu tudo , eu fui atrás dele e pedi desculpa , ele não me perdoou e disse que nunca mais me queria ver na vida , eu puxei para junto de mim e percebi que ele tava a chorar , eu fiquei muito arrependida mas depois descobri que ele andava com a Matsuri e fui-lhe pedir explicações e ele disse na minha cara que ela era melhor que eu na cama -.- , eu fiquei com ganda ódio , então nunca mais nos falá-mos !
Hinata - Vocês não se falam desde que acabaram ?Ino - Sim , e eu continuo a gostar desse cabrão -.-
Sakura - E o Gaara continua a gostar dela , mas desde que acabou com a Ino só anda a fazer merda , pelo que se diz eles andam em corridas ilegais o:
Hinata -  E vocês nunca viram ? 
Ino - Não a Sakura nunca quis ir comigo -.-
Hinata - Se quiseres eu vou contigo , o meu pai deixa-me sair quando eu quero !
Ino - Esta noite vens comigo Hina ?
Hinata - Óbvio loira (:
Sakura - Vão me deixar ?
Ino - Sabes que se não fores o Uchiha amanhã vai gozar contigo á força toda :tt
Sakura - Okok eu vou ... 
Eu sorri para elas , e não sei porquê olhei para o loiro e vi ele a beijar a Shion , deu-me uma raiva dentro de mim fiquei com um ódio a eles os dois !
Ino e Sakura olhavam para mim , sem entenderem .
Ino - Hinata o que tens ?
Hinata - Aquele loiro aguado , tava a falar comigo na aula tipo que me queria comer e agora está a beijar aquela sem sal , epa ele tem de crescer .
Sakura - O meu irmão não gosta de ninguem , se queres um conselho não te chegues perto dele , ele quando quer uma miuda e não a têm , depois faz a tua vida um inferno .
Hinata - E eu quando me lixam a vida , nem sabes como fico :@
Ino - Eu acho que o Naruto é daqueles rapazes que nunca vai amar uma pessoa , ele e o Sasuke são assim :s^
Sakura - O meu irmão não é um sem sentimentos igual ao Uchiha -.-
Hinata - Acho que consegue ser ainda pior ...
Sakura - Ai Hina não ligues ao que a Ino diz o Naruto não é assim tão mau , ele só tem os ataques dele de vez em quando mas ele consegue ser muitooo amigo , sempre que eu preciso dele ele está sempre lá , quando o Gaara precisou dele por causa das drogas ele estava lá , quando o Uchiha precisou dele por causa de uns problemas ai nos bares ele tava sempre lá , o Naruto é muito boa pessoa ...
Hinata - Peraí , o Gaar meteu-se em drogas ? o: 
  Vi que a expressão de Ino mudou , ele começou a chorar levantou-se e foi a correr para a casa de banho . Gaara ao ver isso vai atrás dela , deixando Matsuri sozinha com o resto do grupo .

   Ino's POV :

   Cada vez que penso que o Gaara se drogou por minha culpa , sinto-me horrivel eu tenho a culpa de tudo  o que aconteceu de mal com ele , nem sei se consigo viver assim . Enquanto corria senti alguém puxar-me e empurrar-me para dentro de uma sala qualquer , quando me viro vejo o Gaara .
Gaara - Porque tás a chorar ?
Ino - Tu tens me evitado durante quase 2 anos , e agora vens me perguntar porque estou a chorar ? Ganhas-te Gaara ...
Gaara - Eu preocupo-me contigo Ino , és a minha miúda ...
Ino - Então porque beijas a tábua e olhas para mim ?
Gaara - Quero que sintas o que senti , eu sofri muito por ti fiz cenas por ti !
Ino - Eu se Gaara , mas tu devias tar comigo eu pedi muitas desculpas , tu não devias tar com ela , tu gostas é de mim ...^
Gaara - Gostava Ino , eu gosto dela aprendi a gostar depois do que me fizeste ...
Ino - Estás a trocar-me pela Matsuri porra Gaara , ela não é boa pessoa , eu ando a sofrer 2 anos por ti !
Gaara -  E o que eu sofri ao ver-te beijar o Sai , tu não sabes o quanto eu chorei Ino , tu traiste-me com aquele pálido de merda !
Ino - Foi uma fraqueza , eu juro que só te amei a ti Gaara , foste p único que eu amei de verdade , acredita em mim por favor , porque se tu não voltares para mim hoje , eu desisto foram 2 anos porra ! 
  Eu disse enquanto gritava e chorava !Gaara - Lamento mas eu não te amo mais ...
Ino - Gaara faz-me um favor ...
Gaara - Diz ...
Ino - Vai-te embora agora ... AGORA ! 
 Eu gritei com todas as minhas forças , ele tentou abraçar-me mas eu gritei mais . Ele desistiu e foi-se embora . Eu sentei-me no chão a chorar sem parar , até que as minhas amigas me encontrassem ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muitos reviews *.*
comentem que eu retribuo nas vossas fics @



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.