Entardecer - a Vida de Amy Brendon escrita por bellsbrendon


Capítulo 19
Capítulo 19:Limites


Notas iniciais do capítulo

obrigado as leitoras de plantão , vcs me motivam a escrever muito ... ir além ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150772/chapter/19

(Pov. Lucy )

-Como pode? – eu disse , a raiva subia por todo meu corpo , Evelyn chorava .

-Calma querida , vamos ajudar você – disse Rosalie

-eu vou matar ele , com as minhas própria mãos . – eu sussurrei pra mim mesma , mas foi o bastante pra Evelyn ouvir .

-Não! Você não vai machucar ele !

-como é?

-ele é pai do meu filho não vou deixar você machucar ele.

-é só por isso? Ou você está apaixonada por ele? – eu praticamente gritei , senti meus poderes ir alem do meu corpo , a televisão piscava , as Luzes piscava.

-o que está acontecendo? Ela está tomando choque? – perguntou Evelyn .

-não é um poder dela – fechei os olhos e tentei me acalmar

-já vi que não vou poder conta com a sua ajuda.

-vai sim , vai tirar essa coisa!

-essa coisa é meu filho , seu sobrinho , como pode fazer eu tirar essa criança?

-isso não é uma criança – eu rosnei , e ela deu um passo pra trás

-já chega Lucy , vem – Johnny me puxou pra fora .

(Pov. Evelyn )

Ela saio com um cara bonito , e eu sentei no sofá e comecei a chorar , eu estava totalmente condenada .

-não pense assim – disse um cara , ele era bonito .

-ela me odeia , eu me odeio ...- eu levantei

-aonde vai? – perguntou uma mulher de cabelo cor de chocolate.

-ir embora .

-não , você veio pedir ajuda as pessoas certa , Lucy não sabe nada sobre essa gravidez mas...eu sim

-e por que?

-por que quando eu era Humana eu fiquei grávida de um Vampiro – e ela olhou pro Vampiro do seu lado que deu um grande sorriso

-Alias eu sou Isabela , mas todos me chamam só de Bella , e esse é Edward meu marido . – ele deu um simples sorriso torto que faria qualquer garota derreter .

-e esses são Alice e Jasper , Rosalie e Emmett

-Oi – eles apenas sorriram ,tão lindos e fabulosos ...Eles eram como ...como se não fossem reais , olhei pra porta 4 pessoas entraram .

-er ...Evelyn , esse é Carlisle e Esme , e Nessie e Jake ...essa é a Nessie minha filha – eu me levantei e olhei pra garota que tinha um sorriso torto igual de Edward , era incrível...e inacreditável e toquei na mão dela .

-você deve ser a Evelyn...Lucy falava muito de você sabia! – deixei uma lagrima escapa .

-vem Evelyn , você deve estar cansada precisa dormi – Bella me puxou pra subir uma enorme escada.

-prefere que eu leve você?

-não...acho que posso andar – e sorrir .

(***)

Tomei um banho quente , o que relaxava muito .

Tinha um vestido enorme na cama...e claro que serviria a barriga estava enorme

Penteie meu cabelo , e sentei na cama , minhas malas estavam do lado da cama .

O quarto tinha uma vista pra uma floresta escura e nebulosa , suspirei pensando nos meus pais ...coitados...essa foi minha única opção.

-posso entrar? – disse Bella

-claro – ela sentou do meu lado

-quando fiquei grávida ...não tinha a quem recorrer não sabia o que estava acontecendo , até pensar em Rose ...e quando você apareceu...eu me vi ...e é bom ter alguém pra contar por que...todos diziam que eu não iria sobreviver mas...eu tinha fé que..iria dar certo e elevei essa historia até o final e...Nessie está ai , Grande , forte  , namorando o Jake..daqui a pouco eles se casam , tem filhos e os filhos deles vão ter filhos e eu paro e penso que vou viver eternamente pra ver tudo isso .

Ela olhou pra baixo .

-como sobreviveu? – eu perguntei

-a única solução é virar Vampira – eu parei e olhei pra ela

-eu não quero virar vampira!

-é o único jeito , que nos sabemos

-dever ter outro

-se tiver...não sabemos .

-Não posso virar Vampira...

-não quer sobreviver? Ver seu filho crescer?

-eu não sei....de mais nada – eu disse com um bocejo

-entendo , durma amanhã será um dia longo e...difícil . – ela saiu e apagou a Luz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADO POR LER .