Entardecer - a Vida de Amy Brendon escrita por bellsbrendon


Capítulo 17
Capítulo 17:Procurando por ajuda.


Notas iniciais do capítulo

comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150772/chapter/17

(Pov. Evelyn )

Minha vida estava acabada , sem ajuda , sem o Alec , que talvez eu nem saiba aonde ele está deve estar em qualquer parte do mundo , minha única solução é ir atrás de Lucy , eu estava nervosa ...Talvez ela nunca me perdoaria pelo o que eu fiz , mas agora eu precisava de ajuda pra cuidar da criança que estava dentro de mim.

Arrumei minha mala enquanto meus pais não estavam em casa , e todas a s minhas coisas na mala , me olhei no espelho, a minha barriga estava grande parecia que eu estava já de 4 meses , peguei o dinheiro que tinha guardado e deixei um bilhete pros meus pais, eles não iriam suporta perde outra filha , senti minha lagrimas caírem .

Mas era preciso eu...iria salvar essa criança de qualquer jeito , mesmo que  fosse preciso desistir de tudo .

(***)

Cheguei em Vancouver  , alguns dias de viagem e minha barriga já estava maior , estava crescendo rapidamente , tirei do bolso o papel anotado o endereço dos Cullen , eu estava nervosa de mais e cansada quase 5 dias de viagem , aluguei um carro .

Parei em uma grande floresta escura , olhei bem pro horizonte e parecia que tinha um caminho de pedra , então segui em frente ....

(Pov Lucy )

Eu estava abraçada com Johnny , Alice estava fazendo um vestido Rosalie e Bella vendo um álbum de foto , Esme , Carlisle ,Nessie e Jake fora caçar e os meninos estavam vendo o jogo .

-ficou legal Lucy? – perguntou Alice

-muito ! , nem parece que foi você que fez . .

-eu sei , é um dom....-Alice parou de falar olhando pro nada , talvez fosse uma visão .

-o que foi?  - perguntou Bella e Jasper

-Alec Volture , ele vai estar aqui daqui algumas semanas...

-o que ele quer? – eu perguntei , o que ele queria comigo?

-não é com você Lucy – disse Edward , e ouvimos um barulho de carro chegando perto .

-é um Humano . – disse Jasper

-e agora? – perguntou Emmett olhando pra mim , eu ainda tentava me adaptar ao sangue animal

-eu posso me controlar – eu disse

-sei que pode – disse Johnny , o carro chegava mais perto e parecia um cheiro família de perfume de morango , ela conheci muito bem era de Evelyn , ela usava todas as manhãs para ir para a escola .

Não não , isso não podia acontecer como ela descobriu que Lucy estava viva e aqui!

-é minha irmã eu tenho que ir embora...

-não – disse Johnny

-não Lucy ...sobe fica lá em cima  , Johnny vai com ela , nos ...inventamos algo

-de que tipo Edward? – eu disse

-que..você acabou de viajar

-ela não é burra – eu disse e o carro parou na frente da casa , e Johnny teve que me arrasta ...eu queria ir lá abraçar ela , mas não podia .

(Pov. Evelyn )

Parei na frente de uma casa enorme , era linda , aberta e arejada , parecia muito com as casas de Malibu .

Respirei fundo três vez e sussurrei .

-Não seja covarde – não seja covarde? , uma casa cheia de Vampiros , pelo qual alguns dias eu não acreditava .

Bati na porta , de morou um pouco , e um cara que pelo amor de deus , era muito lindo , ele tinha a mesma pele branca de Alec , só os olhos que mudavam de cor .

-er...me desculpe incomodar...hã....a Lucy está? – não papai Noel está!

-ela viajou ontem mesmo ....

-olha...não minta pra mim , eu não sou idiota , sem querer ofender , eu sei sobre vocês Vampiros , e sei que Lucy está ai ...então ou ela aparece ou eu vou ficar aqui de tocaia até ela sair dessa maldita casa – eu já estava me alterando , pois é eu tenho um temperamento quente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!