O Futuro em Uma Carta escrita por Dárin


Capítulo 3
A Festa Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150725/chapter/3

- Feliz Aniversário, querida - gritaram juntos Bella e Edward enquanto saiam detrás da mesa na cozinha.

Eles haviam acordado bem cedo, mas já que era pela filha deles nenhum dos dois se sentiam tristes. Os dois haviam preparado um belo café da manhã para Nessie, com direito a quase todas as comidas preferidas dela. A menina estava com cara de sono, mas ao ver os pais quando chegou na cozinha e acendeu a luz, um belo sorriso se formou em seus lábios.

 - Obrigada pai, obrigada mãe!!! Eu amo vocês, não existem melhores pais do que vocês no mundo inteiro!!!

Bella só faltava começar a chorar, com certeza valia a pena quase ter morrido para poder ter Reneesme.

 - De nada filha, o papai e a mamãe te amam muito, isso é o mínimo que podemos fazer em um dia tão especial!  - disse Edward sorrindo.

 - Então, filha, o que vai querer?

 - Não sei, pode colocar qualquer coisa no meu prato que eu vou comer, mãe, aqui só tem coisas que eu gosto, não tem como eu escolher!!!

 - Ok.

Bella preparou um belo prato para Reneesme, já que era o aniversário dela ela faria uma excessão e deixaria a menina comer um pouco de coisas que não eram saudáveis.

 - Aqui está filha, pode comer!

Assim que Reneesme pegou o prato a campanhia tocou, a menina nem esperou uma ordem dos pais, largou o prato na mesa e foi atender a porta, afinal de contas ela já tinha certeza de quem era...

 - Jake! - disse a menina sorridente assim que abriu a porta!

 - Oiie Nessie, feliz aniversário!!! – Jacob falou enquanto erguia a menina no ar – você está ficando velha, estou vendo um cabelo branco!

 - Onde??? – perguntou Reneesme desesperada.

 - É brincadeira, cadê seus pais?

 - Estão na cozinha, eles fizeram um café da manhã para mim, venha!

Jacob não tinha escolha, a menina já foi o arrastando para a cozinha. Reneesme era sempre sorridente, mesmo que ele não fosse um lobisomem e não tivesse sofrido imprinting por ela ia acabar se apaixonando pela garota e além disso sua beleza era tanta que com certeza ganharia qualquer concurso de Miss Teen que participasse.

 - Oie Bella, oi Edward.

 - Oi Jacob!

 - Oi Vira-l... Quero dizer... Jacob!

 - Edward!!!

 - Fica calma, amor, foi sem querer!

 - Tudo bem, Bella, já me acostumei de qualquer forma.

 - Ok... ok... Está com fome, Jake?

 - Claro que sim!

Os quatro se divertiram muito naquele dia e rapidamente o tempo passou. Quando se deram conta, já eram três horas da tarde. Bella ficou tão agitada quando viu o horário que quase denunciou a festa surpresa.

 - Filha, sua tia Alice ligou e pediu para que fossemos em sua casa hoje a tarde, ok?

 - Tudo bem mãe, estou com saudades dela e do resto do pessoal – Reneesme não parava de sorrir, ela se sentia muito agradecida pela maravilhosa família que tinha.

Bella ajudou Reneesme a se trocar, fazendo a menina colocar o vestido que Alice havia escolhido, assim que todos estavam prontos os quatro foram para o carro e Edward assumiu o volante.

Em poucos minutos chegaram a casa dos Cullen, quando chegaram na porta Bella teve uma ideia...

 - Filha, você pode pegar o meu celular, acabei esquecendo-o na porta do carro.

 - Tudo bem, mãe.

Enquanto Nessie ia pegar o celular da mãe os três entraram na sala e apagaram a luz, juntando-se a todas as outras pessoas que estavam no aniversário surpresa.

 - Eu não achei seu celular, mã...

 - Parabéns pra você, nessa data querida... – Enquanto todos cantavam parabéns um misto de felicidade e surpresa se formou no rosto de Reneesme, seus pais sempre tentavam fazer uma festa surpresa para ela, mas nunca havia dado certo. Para a sorte deles ela nem havia pensado naquilo, estava crente de que de surpresa naquele dia só seria o café da manhã mesmo, mas parecia que ela estava errada.

Quando a música terminou ela assoprou a vela e recebeu os presentes, o primeiro pedaço do bolo foi para seus pais, que todo ano eram obrigados a dividi-lo, de forma alguma ela iria escolher apenas um deles.

A festa parecia mágica, todas as pessoas que ela amava estavam lá, inclusive os vampiros da Amazônia, como Zafrina. Todos os seus amigos também estavam lá, seus avós, tios... Todos estavam lá, mesmo que quisesse não iria conseguir parar de sorrir.

Ela também amou os presentes que recebeu, de Alice ganhou várias roupas e sapatos, de seus pais ganhou um lindo notebook e assim por diante.

Ela se sentia como uma boba olhando encantada para tudo, mesmo que não tivesse gostado muito do tema “Marie”, estava muito feliz, seus pais pareciam não querer que ela crescesse, por isso escolhiam temas infantis para suas festas de aniversário.

Todos estavam se divertindo, até que foram surpreendidos pelo toque da campainha, Alice foi ver quem era, mas como sempre Nessie a seguiu, ela era uma garota muito curiosa.

Quando a porta foi aberta as duas verificaram que não havia ninguém, mas no chão havia uma carta com o selo de Hogwarts endereçada a Reneesme.

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo realmente não ficou muito bom =/ Mas prometo que os próximos serão melhores... E o que acharam??? XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro em Uma Carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.