Uma Vingança, para Voltar a Viver escrita por Sasu-Hina


Capítulo 1
A Nova Sakura!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, nos proximos seram melhores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150706/chapter/1

  Três anos depois da Quarta Grande guerra mundial Ninj

   Uma rosada corria rapidamente pelas arvores, os pequenos sinos em seu pulso tocavam suavimente, seus cabelos longos dançavam a brisa fria, sua face era seria e havia um olhar frio, mais ao mesmo tempo doce. O brilho da lua batia contra sua pele alva e delicada, qualquer homem poderia se perder nos seus profundos olhos verdes. Seu corpo de dar inveja a qualquer Kunoichi. Pulou da arvore, ficando em frente a uma longa ponte de madeira.

  Podiam-se escutar os sóis do solto na madeira, avistou alguém do outro lado da ponte, mais não mostrava nhuma reação, parou com uma das mãos na cintura fina, no meio da ponte. Seus olhos fixos na pessoa que se aproximava cada vez mais, e mais. Quando o brilho da lua, batia contra a face do ninja a sua frente, pode ver os cabelos em cima dos ombros castanhos, e olhos cor de mel, notou que uma de suas mãos estavam tremula que deixou a rosada curiosa, e foi a primeira a quebrar o silencio.

-Então? - Chamou a sua atenção - Onde esta a informação? -S au voz saiu mais fria do que o esperado. A boca do ninja a sua frente se abria mais nada saia, levou sua outra mão ate sue olhos que se fechavam, e soltou um pequeno suspiro, seus olhos se abriram rapidamente e em segundos seu punho estava no estomago do ninja a sua frente, o soco o fez cospir sangue, sua outra mão levantou o corpo do homem pelo pescoço com força, ele se rebatia para se soltar e respira. - Vocé disse que tinha a informação! Então? - A fece do ninja estava ficando cada vez mais vermelha, e logo o soltou, fazendo-o cair bruscamente.

- Coc...Coc - Tossia o homem e busca de ar, ate que em fim falou - N-não é facil... Encontrar Uchiha Sasuke! - Levantou-se seu rosto para fritar a rosada a sua frente, que não mostrava nenhuma reação, apenas viu a rosada lhe dar as costas e sair andando, como se nada tivesse acontecido.

   Entrou novamente dentro da floresta umida, tempo depois apenas andando em direção a vila mais proxima, notou o chakra de algum se aproximando mais ja conhecia quem era.

- o que faz aqui? - perguntou a rosada para o ninja em cima de uma das arvores - Pensei que só te veria daqui a um mês.

- Estava ansioso, para ver a minha Rosada! - Disse o ruivo aparecendo em frente a mesma com um sorriso nos labios, que fez a rosada revirar os olhos.

- "Sua" Rosada? - Disse debochada - Não me faça rir, Kio! -D isse voltando a voz fria.

- Nossa essa sua freeis, faz parte da nova Sakura, ou é apenas fingimento?

- baka, não diga bestera...E fale-me o que faz aqui? - perguntou sentando-se em uma das pedras perto onde estava. Levou seus olhos novamente para face do ruivo, que tinha ficado serio, que era raridade.

- Eu conheço algum que sabe, onde o Sasuke estar! - Sua voz saio firme, fazendo a rosada arregalar os olhos e um pequeno sorriso brotar nos labios rosados da mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe, sei que foi pequeno mais na proxima farei maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança, para Voltar a Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.