Love To Love escrita por Kah Correia, Anastacia B


Capítulo 1
A primeira vez que o vi.


Notas iniciais do capítulo

Oi babies da minha vida... Tudo bem com vocês?

Bom, eu sei que ainda tenho duas fics para terminar, mas resolvi postar essa...

Espero que vocês gostem... Uma nova ideia surge para essa fic...

Bom, eis o primeiro cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150698/chapter/1

Rose Pdv

Estava andando com Sid no shopping, quando o vi pela primeira vez.  Ele era um pouco mais alto que eu, tinha os músculos bem definidos, como eu sei disso. Fácil, ele estava com uma calça jeans e uma camiseta justa que marcavam seus músculos e sua barriga bem definida. Percorri os olhos naquele corpo até que subi e vi seu rosto, arfei. Ele tinha lindos olhos verdes, o cabelo loiro desajeitado e um sorriso de tirar o fôlego. Olhei para Sidney que também estava observando aquele lindo homem e disse:

- Sid, esse não é o homem mais lindo que você já viu?

- É sim, quase morri quando o vi. – ela disse e soltou uma risadinha sem graça.

- Então pode tirar os olhos, por que ele será meu.

Eu caminhei até ele, sem perceber que ele estava acompanhado. E para a minha sorte a sua acompanhante era ninguém menos que Lissa. Quando a vi, fui correndo falar com ela pretexto, mas como éramos muito amigas não tinha problema. Lissa era linda, alta tinha os olhos verdes jade, e o cabelo loiríssimo, fora que era a simpatia em pessoa. Nós éramos inseparáveis desde  que ela começou a namorar meu meio-irmão Christian, agora ela só tinha olhos para ele e vice e versa. Ela me viu e me abraçou.

- Hey Rose, como você está? Estava com saudades, e o Chris nem se fala e vive me perturbando para irmos à sua casa.

- E vocês nunca vão não é mesmo? Então o que anda fazendo aqui sem ele?

- Ah, eu vim com o meu primo. Em falar nisso que mal-educada eu sou, nem o apresentei. – Ela disse meio sem graça e continuou – Adrian, essa é Rose minha cunhada e essa é Sidney nossa amiga.

- Prazer, se não se importam eu vou fazer uma ligação importante e já volto.

Cada segundo que se passava eu queria mais e mais ele. Quem sou eu? Eu sou Rosemarie Hathaway, tenho vinte e um anos, estudo administração porque meu pai me obrigou já que meu irmão Chris resolveu ser Chefe de cozinha. Eu tenho tudo o que quero, e agora o que eu mais quero é Adrian.

Adrian PDV

Assim que cheguei à casa da minha prima, não tive tempo de descansar, pois minha bagagem ficou presa no aeroporto e eu não tinha nenhuma roupa aqui. Então aproveitei que a minha prima adorava fazer compras e decidi ir ao shopping com ela, mal sabia  que essa ida ao shopping iria mudar a minha vida.

Estávamos em uma loja quando eu a vi pela primeira vez, meu Deus como ela é linda. Deveria ter seus 1,70 de altura, não era muito magra, mas também não tinha muitas curvas, tinha os cabelos loiros escuros e os olhos castanhos. Era linda, para quem a olhasse diria que tinha uma beleza normal, mas para mim era a mulher mais linda que eu já tinha visto, ao lado dela havia outra moça, também muito bonita, era o oposto da loira, tinha os cabelos escuros era morena, tinha curvas que qualquer homem ficaria louco só de olhar, e seus olhos também eram castanhos escuros, bem enigmáticos se assim posso dizer. Ela não parava de me olhar, tinha certeza que eu havia despertado seu interesse. Mas o que posso fazer se quem me interessa era a loirinha.

Quando as vi se aproximando tive que me concentrar e não deixar transparecer o meu interesse na loira, elas cumprimentaram a minha prima e só então entendi o que acontecia a morena era a cunhada de Lissa, e a loira era amiga de escola.

 Pedi licença para as moças para ligar para Dimitri, já que havia três ligações dele no meu celular. Provavelmente alguma coisa aconteceu.

- Oi mano fala. – Eu disse para meu  irmão. Tudo bem que ele não era mesmo meu irmão, mas o que posso fazer se a sua mãe me adotou assim que meus pais faleceram.

- Adrian, onde você está? A mãe disse que você perdeu suas coisas no aeroporto.

- É verdade, eles enviaram a minha bagagem para outro lugar. Disseram que assim que localizar me enviará, e que irão pagar uma multa pelos dias que elas ficarem desaparecida. Estou no shopping com a Lissa, tenho que comprar algumas coisas, não dá pra ficar sem roupa até lá, e você vem pra cá quando? Quero comprar logo o nosso apartamento.

- Semana que vem eu já estarei ai, mas se você quiser pode ir procurando, o que você gostar por mim está tudo bem. Agora vou desligar tenho que avisar a senhora Olena que você está bem, ela está super preocupada, se cuida.

- Você também assim que der eu ligo pra ela. Tchau.

Voltei para a loja e vi as meninas conversando tão animadamente, que não quis atrapalhar. Mandei uma mensagem a Lissa dizendo que ia para a praça de alimentação e que a esperava lá.

Será que ter vindo morar em Nova York foi uma boa idéia, essa é uma boa pergunta, eu não sei. Ainda não estou acostumado a conviver com muitas pessoas, eu morava numa cidade pequena na Sibéria, Baia. Vocês devem estar se perguntando o que um americano, fazia na Sibéria. Farei um pequeno resumo da minha história. Quando fiz um ano de idade mamãe e papai resolveram me levar para conhecer minha madrinha, porém no caminho papai perdeu o controle do carro e meus pais faleceram, minha madrinha/ mãe Olena Belikov cuidou de mim até hoje. Até porque os únicos parentes que eu tinha eram os pais da Lissa, mas minha mãe Olena conversou com eles e obteve a minha guarda. Com isso ganhei quatro irmãos, Sonya, Karolina, Dimitri e Viktoria. Sou apaixonado por eles, e tudo o que eu faço é por eles. Quando fiz dezoito anos, consegui pegar a herança de meus pais e comprei uma casa maior para minha família, porém agora fui praticamente obrigado a vir morar em Nova York, a faculdade que eu e Dimitri estudávamos fechou a sede na Baia e tivemos que nos transferir para Nova York, e como não queríamos perder dois anos, vamos morar aqui. Eu estou no segundo ano de advocacia e Dimitri no segundo de Administração. Temos a mesma idade, acho que é isso que torna o nosso relacionamento muito mais fácil, ele é meu irmão, melhor amigo, eu não sei o que seria da minha vida sem meu irmão. Apesar de que Vick é minha paixão, deixá-la na Baia foi uma das coisas mais difíceis que eu já tive que fazer, eu sou muito apegado a ela, alias eu e Dimitri somos. Mas nas férias ela virá passar um tempo conosco, não vejo a hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam??

Bom, +/-, pessimo???

me digam...

Preciso que voces me digam...

kisses

love uuu