Tente Me Perdoar escrita por perfect_six6


Capítulo 31
Capitulo 31 - Irmão mais velho.


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei, já tava pronto mais resolvi porstar hoje.
menos um pro reencontro delas.
Count On Me - Bruno Mars
Té la embaixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150688/chapter/31



Pov Demi

Isso já seria o que? 2 horas da madrugada? Acho que sim. Tinha acabado de sair da casa de Phil, de uma festa, bebi um pouco, nada que me fizesse perder a noção. Mesmo não estando em climas pra festa ele havia me arrastado pra essa, dissera que iria me fazer bem e sabe, não funcionou como eu já esperava.

No começo, quando eu usava Phil como uma distração, funcionava, ele parecia ser a pessoa certa para isso mais por o incrível que pareça ele começou a me ajudar de verdade, me convidava para almoçar ou ir para casa dele, a casa dele de verdade que eu nunca tinha ido para apenas ficarmos conversando, bebendo um pouco e assistido a algum filme. Era estranho, nunca pensei nele como um amigo dessa forma, acho que foi a carência que nos fez se aproximar, a falta de ter com quem conversar em uma hora dessas, a falta de um ombro amigo e de alguém com quem desabafar... Já ate havia contado para ele sobre Selena, ele achou estranho no começo, disse que nunca havia tido uma amiga assim, que gostava de outra garota. E o mais estranho pra mim foi o fato dele ter me chamado de amiga e não o comentário sobre gostar de garotas. Acho que estava precisando, digo, não dele como o amigo de antes que me levava para as melhores festas, que me proporcionava noites divertidíssimas e que me fazia esquecer-me dos problemas, não. Mais sim como o amigo homem que uma garota precisa de vez enquanto, aquele que te faz rir acima de tudo, que fala besteiras, que faz idiotices e que deixa de ir pra algum compromisso e pegar uma menina para ficar com você, fazendo brigadeiro e assistindo a um programa idiota da Disney.

Phil tinha mudado muito, seu vínculo com o cigarro se rompera totalmente há quatro meses, mais não tinha largado a bebida, era sagrada para ele. Mesmo com sua fama e com os podres que eu sei a seu respeito, ele era um bom menino.

Nesses últimos seis meses, quase sete na verdade era assim, eu, meu amigo e nossas distrações. Ele tentou por duas ou três vezes me apresentar alguma menina ou menino, mais eu não conseguir nem ao menos conversar direito, era estranho pensar em romance com outra pessoa que não fosse ela.

***


Acordo por volta das 10 horas estava frio de mais, minhas mãos, meus pés e meu nariz que estavam de fora da roupa parecia uma pedra de gelo. Escovo meus dentes e desço até a conzinha para comer alguma coisa. Olhei para o calendário e só agora me dei conta do por que tanto frio, estávamos entrando no final de dezembro, mais precisamente hoje é dia 19 o que indica que o inverno está próximo, muito próximo e... Bem, o natal, data que passamos com a família e tudo mais, eu que sempre passava com a minha não sei se faria o mesmo esse ano.

O que me desperta dos pensamentos é o toque do meu celular, tento correr mais o Maximo que eu consigo é levar um tombo, e que tombo, quando chego finalmente até a merda do celular ele para de tocar, irônico não?

Rapidamente retorno a ligação após ver que era Phil, ouço todos os bips e cai na caixa postal, tento ligar novamente e no primeiro toque ele atende.

Ligação ON

Cara, por que você não atendeu da primeira vez que liguei?

– Por que eu queria dar o troco, já que você não atendeu da primeira vez que eu liguei – Phil –

– Você é tão criança às vezes – reviro os olhos com a resposta dele.

– Ponto pra mim não? Olhe só, eu sou às vezes diferente de você que é sempre lindeza.

– Vai tomar no...

– Não termine a frase, que isso uma moça tão linda falando essas coisas feias – ele me corta, acho que já deve ter percebido o quanto isso me irrita.

– Coisa feia é você Phil, agora fala por que você me ligou?

– Por que eu queria ouvir a sua linda voz, vamos lá Demi, cante para mim... – olhe só, vemos que o bom humor está ao lado dele hoje

– Para de palhaçada, fala logo pra que você ligou, não estou de bom humor hoje.

– Que isso jovem, quanta ignorância mais ok, eu liguei pra te convidar para irmos almoçar, aceita? – Phil –

– Aceito, obrigada eu não estava a fim de fazer comida hoje mesmo.

– Ok, nos vemos às 12 horas? – Phil –

– Claro, mais aonde vamos?

– Ao shopping, beijos e até lá feia – não deu nem tempo de o xingar e ele desliga na minha cara.

Ligação OFF

Os minutos passaram voando, quando eu percebi já estava na hora de ir a encontro do meu amigo, já tinha tomado meu banho e me arrumado e também já havia passo 2 minutos do horário combinado, mais meia hora até o local marcado significam que eu estava bem atrasada.

Phil estava na frente do shopping segurando um pedaço de papel, estava até arrumado comparado às vezes que saímos. Ele usava uma calça jeans rasgada, um tênis preto, uma camiseta regata de alguma banda que eu não identifiquei ate agora e o cabelo estava todo bagunçado, com certeza do tipo que as meninas suspiravam.

– Oi querido – ele parecia irritado com o meu atraso.

– O querido aqui ficou te esperando durante 1 hora.

– Para de besteira, foram menos de 40 minutos – ouso sua respiração bufando enquanto passa a mão no cabelo talvez com o intuito de se acalmar, não sei mais, parecia ter alguma coisa a mais do que meu atraso que o incomodava.

– Vamos entrar, preciso mesmo conversar com você – ele suspira e segura minha mão como se me protegesse de algo. Logo começamos a caminhar, o garoto de cabelos tão claros percebeu minha feição estranha querendo entender o que estava acontecendo então ele sorriu, um sorriso lindo.

– Para onde vamos?

– Ultimo andar, sala de segurança do shopping, tem algo que eu quero te mostrar - realmente parecia preocupado com algo.

– Mais eu acho que nós não podemos entrar na sala de segurança do shopping – então ele não responde só segura minha mão com mais força apressando seus passos – Ou podemos?

– Digamos que eu conheça alguém – Phil –

– Você sempre conhece alguém.

– Essa é a vantagem de ser lindo, super legal e popular não é pequenina? – Phil –

– Você é tão idiota.

– Você me adora – seu sorriso me lembra ela, não que seja parecido, não nunca o sorriso dela é único, mais a forma como ele fecha os olhos quando seus lábios formão um de seus sorrisos, isso me lembra ela, o que não era difícil. Lembrar dela é um habito, um bom habito e talvez um dos únicos que me faziam sorrir, acho que é assim que eu estou agora... Sorrindo.

– É... – minha voz sai baixinha, ele sabia o que estava acontecendo.

– Você ta pensando nela não é? – ponto pra mim.

– É eu tava...

– Como isso acontece? Quer dizer, é sempre assim? Você pensa nela e no segundo seguinte fica com essa cara e com esse sorriso bobo?

– Dá pra perceber? Tipo, eu não sei é meio imprevisível, como se tudo o que eu visse me lembrasse ela e ai é que isso acontece, eu me lembro dela e de tudo e eu fico assim, eu não sei explicar. É como se eu me desligasse do mundo e fosse para o seu lado, é bobo não é?

– Não, é fofo... Tipo, esse amor eu nunca sentir isso, parece legal tirando essa parte de ficar suspirando passar noites chorando, perdendo a fome e isso tudo. Ao mesmo tempo parece tão empolgante você dar sua vida por uma pessoa sem cogitar qualquer outra idéia, confiar nela e a desejar a todo instante... Eu não sei, acho que sou um medroso com esse lance de paixão, por que eu sei que dói e mesmo assim você agüenta você é tão forte menina, passou por tudo isso e ainda abril mão do amor da sua vida para proteger a vida dela, sabe quantas pessoas fariam isso? – não que tivessem sido as palavras mais bonitas do mundo mais havia me emocionado. Era estanho ele nunca tinha falado desse jeito comigo, sensível.

– É... Talvez seja mais eu tenho tanto medo de que aconteça alguma coisa com ela, eu sei que não estamos mais juntas como Willian pediu, mas eu não sei do que ele é capaz, tenho medo de que ele faça alguma coisa comigo e com ela, principalmente com ela.

– Ele não vai triscar um dedo em você eu prometo que cuidarei de você baixinha, e eu me encarrego de manter sua amada a salvo – Phil –

– Como pode ter tanta certeza que ele não fará nada?

–Por que eu vou estar com você, vou te proteger. Ele que não ouse chegar perto de você... Eu estou aqui não estou? E a propósito é sobre ele mesmo que eu quero falar, eu descobrir umas coisas sobre esse cara que você deveria saber – Phil –

– É você está – era encantador o jeito que ele falava, me sentia muito bem com ele – Sobre o Willian?

– É Demi, sobre ele – Phil –

– Eu não sei se é uma boa idéia ficarmos investigando-o, e se ele descobrir?

– Relaxa, vamos fazer as coisas do jeito certo esta bem? – Phil –

– Está bom.

– Você é linda baixinha – Phil –

– Eu sei que sou, sabe de uma coisa?

– O que? – Phil –

– Com todos os defeitos e tudo o que já aconteceu você é meu melhor amigo.

– Sou mesmo?

– É sim

– E sabe, você é minha única amiga mulher, na verdade eu não sei se eu tenho muitos amigos homens também, não como você que eu saiu, fora as festas e que eu me preocupo então... Acho que você é minha única amiga, sinta-se honrada – Phil –

– Você que tem sorte de me conhecer.

– Oh claro senhorita mais legal do universo – Phil –

– Sou mesmo.


Andamos mais um pouco dessa vez abraçados, alguns já tinham me reconhecido e ficava meio curiosos por eu esta abraçada com o meu melhor amigo, bom, eles não sabiam que ele era só meu amigo e provavelmente amanha uma foto de nós dois abraçados estaria em alguma revista “Demi Lovato de namorado novo!” , que se dane.

Entramos em uma porta que dizia “Somente pessoas autorizadas”, andamos por dois corredores que tinham alguns seguranças, eles pareciam não se importar com a nossa presença, era como se trabalhássemos ali e só estivéssemos dando uma volta pelo local. Finalmente chegamos a tal “Sala de segurança”, ela era absolutamente toda revertida com televisores que davam a visão do prédio inteiro, se via tudo dali, mulheres passeando com seus filhos, outras em busca do presente de natal perfeito para alguém de sua família, ou só pessoas conversando sentadas na praça de alimentação.

– Demi esse é Josh, meu amigo e um gênio quando se trata de computador – ele se orgulhava do colega.

– Olá Demi, prazer – Josh –

– O prazer é todo meu.

– Mostre a ela Josh, mostre tudo o que você tem para nós – Phil sorria como se estivesse ansioso pro que eu veria a seguir.

– Vamos lá – Josh já parecia ter tudo preparado para a nossa chegada, só deu play em um vídeo já aberto que estava aparecendo na tela de uma das televisões. O vídeo mostrava Willian e outro homem que parecia ser de poder aquisitivo bem baixo, Will entregava algum pacotinho para ele e o homem lhe dava dinheiro, o que parecia ser uma troca era uma venda, e então acabou.

– Você viu? Prestou bem atenção? - o vídeo não era grande, mais dava de se entender muito bem a situação que se passava no mesmo.

– Eu... – engasguei.

– Demi, ele vende drogas e nós temos prova disso, se você quiser pode colocar esse imbecil atrás das grades agora mesmo, é simples...

– Não Phil, não é tão simples, você não o conhece... Ele é violento e é muito mal, se ele desconfiar do que eu farei com ele, ele me mata, eu não sei se devo fazer isso ou...

– Ou o que? Ficar o resto da vida longe da pessoa que você ama a magoando e magoando você mesma? É isso mesmo que você quer? Demi, não faça isso com você querida, vamos lá, eu não vou o deixar tocar em você já disse, por favor... Eu só quero ver o seu bem – sua marca de expressão na testa ficou tensa, era visível a preocupação, mais eu não queria que fosse assim, eu estava com medo.

– Eu... – me olhou mais fixamente esperando minha resposta – Eu preciso pensar, quero ir pra casa – como se ele estivesse decepcionado com alguma coisa, apenas balançou a cabeça em afirmativo e disse alguma coisa no ouvido de Josh antes de ir andando em passos rápidos até a porta, eu apenas o acompanhei.

Ele não segurou minha mão, nem ao menos me olhou, entramos no carro sem falar nada, ele estava triste qualquer um poderia perceber isso, seus ombros estavam tensos então antes de ligar o automóvel encostou sua cabeça no volante e respirou fundo.

– Vou te levar pra casa – Foi só o que ele disse e eu entendi que não queria conversa. Minha casa não era tão perto do shopping, e agora depois do almoço que todos estão voltando para o trabalho e tudo mais o transito está uma droga.

– Você está com raiva? – depois de conseguir coragem perguntei, ele riu.

– Se coloque no seu lugar, pense que... Sua irmã mais nova está sendo ameaçada por um maluco que quase a matou, ai você faz de tudo pra ajudar e investiga o cara durante um bom tempo, quando você descobre alguma coisa que finalmente pode acabar com ele e sem comprometer você ou ela, ela dá pra trás e põe toda a felicidade dela a perder... – ele diz rápido, meu sorriso sai fraco junto a um suspiro – Como você se sentiria? – termina falando.

– Muito mal... – Phil estava certo, e eu estava me sentindo uma idiota. Não sabia o que fazer... Tinha que pensar em tudo, nas conseqüências se Willian descobrisse... Em tudo antes de resolver alguma coisa – Desculpe, eu juro que vou pensar.

– Como quiser... – Seu carro para em frente a minha casa e ele destranca as portas ainda sem me olhar.

– Tente não ficar com raiva de mim... – Então ele sorri olhando pra mim.

– Não estou com raiva pequena, só quero o melhor pra você... – me da um abraço apertado e um beijo, meu irmão mais velho.

– Tchau Phil, você é maravilhoso...

– Tchau irmã mais nova – esperou eu entrar em casa e perceber que tudo estava bem para dar partida no carro e me deixar sozinha para pensar.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Proximo quarta, ou antes, ou não.
Beijos, Ps6