Tente Me Perdoar escrita por perfect_six6


Capítulo 14
Capitulo 14 - Selena não.


Notas iniciais do capítulo

Mais um.
The Reason- Hoobastank
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150688/chapter/14

POV DEMI

Droga agora to tão confusa, to é com medo na verdade, medo de perguntar pro meu coração e a resposta for verdadeira, o que eu vou fazer, eu..respiro fundo vendo a imagem de minha mãe indo em direção a casa novamente, olho pro céu e ele não podia estar mais iluminado, as folhas das arvores não podiam estar mais verdes e eu não podia está com mais receio, mais eu não vou conseguir respirar enquanto não souber a resposta pra isso.

Eu já estava pensando vários minutos, estava tentando saber como perguntar, eu tentei varias formas já perguntei em voz alta, já perguntei em pensamentos mais nenhum deu certo, resolvi tentar outra coisa então, fechei meus olhos, respirei mais fundo dessa vez e lembrei...lembrei de quando ela disse que independente de tudo estaria ao meu lado, lembre do seu sorriso, de seus olhos aqueles que me hipnotizavam, lembrei do seu toque... de seu beijo..., suspirei ao lembrar disso, e por ultimo lembrei da primeira vez que ela me disse “eu amo você” senti um frio imenso em minha barriga ao lembrar disso, logo após seu nome ecoou em minha cabeça “Selena” fazendo meu coração saltitar disparada mente, quanto mais eu tentava acalmar meu coração ele batia mais freqüentemente em um ritmo rápido.

Mais será, será que o que eu sinto é amor, e se não for o que, minha respiração ainda não se acalmou, eu já sabia que sentia alguma coisa por ela, mais ainda preciso confirmar, preciso vela hoje, preciso mais que tudo.

POV SELENA

Hoje estou com um pressentimento e o mais estranho é que eu nem sei se é bom ou se é ruim, estou na minha cozinha comendo um CUP NOODLES de galinha quando meu celular toca, era uma mensagem da Demi.

SMS

Pode ir na minha casa hoje as 19:00?

By: Demi

Mais é claro que eu posso, rum é urgente o que será que ela quer, deve ser importante.

SMS=Demi

Claro que eu posso.. te encontro lá..

Bjs

Até que não falta muito pra 19:00, é melhor eu me arrumar, vou tomar banho e depois vou direto pra casa dela, e por precação vou levar um par de roupa.

POV DEMI

Já são 18:00 da tarde, é melhor eu ir pra minha casa e tomar um banho para esfriar a cabeça e espera a Sell, já que ainda estou na casa da minha mãe.

Chego em casa e vou direto pro banheiro, deixo a água explorar cada parte do meu corpo, fecho os olhos e sinto o prazer do banho.

Sai do banheiro e fui me arrumar, coloquei um short jeans me curto, uma blusa solta mais clara, não ponho Make, é mais por preguiça mesmo. Olho no relógio ele marcava 18:50 Selly já deve estar chegando.

Estou no meio da escada quando ouso a campainha tocar, hm deve ser ela, vou andando bruscamente em passos acelerados para abrir a porta, meu coração palpita antes de colocar a mão na maçaneta. Quando eu abro a porta, bom digamos que eu não tenha visto quem eu esperava, não era Selena, era William em um estado deplorável.

– Wiliam... o que esta fazendo aqui?- pergunto.

– vim visitar minha namorada não posso..- ele diz com a voz arrastada típica de quem bebeu litros de álcool, e seu cheiro não negava isso.

– William você bebeu?

– claro que não querida..- ele disse quase não se agüentando em pé mais.

– acho melhor você ir pra sua casa... já esta tarde, e também acho melhor você chamar um taxe, você quer que eu chame?- pergunto

– eu não vou pra casa... e eu não quero taxe, eu quero você- ele fala com um olhar que eu nunca havia visto antes, um olhar ate mesmo psicopata.

– não você vai embora, agora- eu digo.

–acho que não querida..- ela diz entrando e fechando a porta logo depois com tamanha força.

Ele vem rapidamente em minha direção, segurou meus braços com certa bruscalidade me jogando com força no chão.

– NÂO TOQUE EM MIM.....- eu gritei.

– é melhor você ficar quietinha..- ela diz dessa vez me dando medo.

– me solta por favor..

– cale a boca, fica quieto vai ser melhor pra nós dois- ele diz.

– não to que um dedo em mim seu canalha..- digo.

–não se preocupe não é só o dedo que eu vou colocar em você- ok agora estou com medo o que será que ele vai fazer comigo, será que ele.... OMG ele vai me estuprar.

– não faça isso... por favor não faça isso, eu... eu não quero, você esta bêbado, saia de cima de mim- tento o empurrar sem sucesso, ele é muito forte.

– já disse pra ficar quietinha..-ele diz.

– SOCORRO! ME AJUDEM SOCORRO...- começo a gritar mais ainda, ele dessa vez não se segura e me bate, me da um tapa na lateral esquerda do meu rosto, eu me curvo de dor..

– você não sabe com quem está lidando Demi querida... é melhor você fazer o que eu mando senão... haha senão você e aquela sua amiguinha sapatão vão sofrer as conseqüências.

– NÃO! Selena não por favor... faça o que quiser comigo mais não toque nela, prometo fazer o que você quiser, te dar o que quiser mais por tudo não toque nela- eu dizia em meio a prantos.

– Ótima garota...

POV SELENA

Saiu de casa vou direto pra casa da Demi estaciono meu carro na frente da casa dela tinha outro carro, só que mal estacionado, quase entrando no jardim dela , rum esse deve ta porre.

Saio do meu carro e vou andando lentamente pra casa da Demi, ouso gritos fortes, quase que estourados, era dela, os gritos eram de Demi e pediam por socorro, vou andando de vagar e olho pela janela da sala, Demi esta no chão com um corpo por cima, ela estava chorando e gritando muito, mais logo parou com seus gritos quando foi acertada com uma tapa que eu diria forte demais em seu rosto, ela chora ainda mais enquanto o homem que estava em cima dela rasga sua blusa, ver aquilo me subiu uma raiva incondicional, minha vontade era de entrar lá e matar aquele homem por esta tocando nela, após um pouco de movimentos pude ver a face do homem... era... era.. era aquele infeliz do William Beckett OMG por que ele estava fazendo aquilo, mais o que... ai a raiva aumentou depois que eu vi quem era, eu já chorava também, nem ao menos sabia o que fazer, mais tinha que ser forte.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Beijos, Ps6