Tente Me Perdoar escrita por perfect_six6


Capítulo 11
Capitulo 11 - Quer me magoar?


Notas iniciais do capítulo

Com vocês: Drama
musica: Pink- I Don't Believe You
Até lá em baixo
by: PS6



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150688/chapter/11

POV TAYLOR

Hoje é a festa da vaca da Ashley, sinceramente a única coisa que salva naquela festa vai ser o fato de que a Selena estará lá, é eu sei que a Demi também vai, mais já que a Demi e idiota o suficiente pra não gostar da Selena eu não sou, vou conquistar ela, vou fazer ela me amar, do jeito que eu a amo, e infelizmente do jeito que ela ama a Demi.

Uma hora dessas todas elas já devem estar se arrumando, então é melhor eu correr por que essa festa promete, e algo me diz que eu vou me dar bem, tomara que eu esteja certa.


POV SELENA

Estou tão ansiosa, quero tanto ver ela de novo, quero tanto beijar sua boca de novo, já estou pronta, como vou sozinha hoje é melhor eu não beber, se bem que por que eu daria atenção pra bebida se Demi estará lá, espero que ela esteja ansiosa pra me ver também, minha intuição esta muito grande, mais o que será que vai acontecer nessa festa? Aconteça o que acontecer espero que Demi esteja comigo, será que isso é um inicio pra nos duas?


POV DEMI

Faltam menos de meia hora pra festa, já estou toda arrumada, é eu realmente me produzir pra essa festa, espero encontrar todos lá, vai ser hoje que eu vou ter que dizer que não posso mais ficar com ela, espero que não seja difícil e que ela entenda que assim será melhor pra nos duas, ouço buzinas vindo da frente, deve ser o Will, melhor eu ir já que a casa dela é um pouco distante e eu não quero me atrasar, pego minha bolsa e saio.

– oi Will- digo entrando no carro.

– puxa você está tão bonita- ele diz me olhando.

– á obrigado, você que esta lindo- digo, ele em questão se segundos se aproxima me da um selinho, eu achei estranho, e mais estranho ainda foi preferir sentir os lábios da Selena os invés dos dele, balanço minha cabeça pra tentar afastar esse pensamentos que insistem em ficar na minha cabeça.

– esta tudo bem Dê- ele pergunta.

– esta sim, vamos eu não quero me atrasar- digo.

– ok vamos, você marcou de pegar alguém?- ele pergunta.

– não, não, vamos só nos dois- faço.

– você não se importa de verem a gente juntos, tipo faz pouco tempo que você saiu do tratamento e você sabe o que esse pessoal vai falar- ele diz.

– eu sei, mais não me importo, é essa a intenção, que todos me verem junto com você- digo e ele se vira pra mim pasmo.

– serio? Quer que nos vejam juntos? Então isso quer dizer que, nós estamos..- ele fala.

– isso quer dizer que eu quero te conhecer melhor William.

– obrigado, não sabe como eu fico feliz em ouvir isso- ele fala se virando para me dar um selinho. É agora que eu já disse isso pra ele não da mais pra voltar atrás.

Logo chegamos na frente da boate onde seria a festa da Ashley, uau tinha tantos carros, tanta gente, tantos fotógrafos, é talvez não fosse uma boa idéia de me assumir com o Will, bom amanhã já estará em todos os sites de fofocas do mundo, esse é o preço da fama.

– tem certeza?- ele pergunta.

– acho que sim, vamos?

– claro- ele diz saindo e indo abrir a porta do carro pra mim, logo como eu saiu ele pega minha mão e vamos em direção a porta da boate, todos batem fotos e fazem pergunta do tipo “Demi vocês estão namorando?” ou “Demi você e Selena fizeram as pazes”...

– Demi querida!- diz Ashley vindo em nossa direção .

– Ashley parabéns querida, você esta linda...- digo

– parabéns Ashley- diz Will.

– a obrigado baby- ela diz abraçando ele.

– a você viu a Miley?- pergunto.

– sim, sim ela esta no bar hehe, não saiu de lá desde quando chegou, e Demi você sabe se a Dallas vêm?- ela pergunta.

– sim ela já deve estar chegando...- eu digo achando um pouco estranho a empolgação dela ao falar de Dallas.

Nos fomos andando até o bar onde estava Miley.

– oi vadia.. já ta bêbada antes mesmo dos parabéns- digo a abraçando por trás.

– a vadia é você, e eu não estou bêbada, estou arranjando coragem- ela fala.

– coragem pra que?- pergunto

– Dallas- ela fala tomando um ultimo gole do que pareceu ser uma vodka.

– QKRRAM- ouvimos o Will limpando a garganta.

– a Miley esse é William Beckett- falo

– oi Miley prazer- ele fala.

– o prazer é todo seu William- ela fala desprezando –o , é ela deve ter bebido mais do que deveria mesmo, Will fica olhando pra ela com cara de taxo enquanto ela só bebia.

– ok vou deixar você se conhecendo enquanto eu vou rapidinho ao banheiro- digo saindo .

POV SELENA

Chego a boate sozinha todos me fazendo perguntas sobre a Demi, não entendi ainda o por que, mais já sei que Demi deve ter chegado, entro na boate logo cumprimentando as primeiras pessoas que vejo pela frente.

– oi Ashley, parabéns flor- digo a abraçando.

– a obrigado Selly.. que bom que você veio, suas amigas já estão ai- ela diz, bom melhor eu ir atrás delas, logo vejo Miley no bar conversando com um homem que estava de costas, não deu pra perceber que ele era bonito.

– ei Selena- diz uma pessoa me chamando.

– oi Tay- digo indo em sua direção, ela do nada me da um selinho.

– uau Tay você tem que parar de fazer isso, as pessoas podem ver- digo.

– tudo bem Selena, ninguém vai nos ver- ela diz me abraçando.

– vamos ali falar com a Demi e com a Miley?-pergunto pra ela.

– ér.. acho que a Demi não vai querer falar com você agora- ela diz e aponta pra onde as meninas estão e lá vejo aquilo, Demi beijando com vontade aquele homem que agora percebo que se trata no Willian Beckett, mais por que ela não me avisou? Por que ela não me avisou que viria com ele? Por que ela me beijou ontem? Por que me deu esperanças? No momento eram tantas perguntas e eu ainda não tinha resposta pra nem uma delas, uma lagrima cai de meus olhos.

– eu...- tento falar algo mais nada sai de minha boca.

– Sell não fica assim, mais cedo ou mais tarde sabemos que ela iria ter que ficar com alguém- Taylor disse limpando as lagrimas que insistiam em cair.

– não Taylor você não entendi, ontem... ontem ela me beijou, ontem passamos a noite inteira juntas, ela.. ela me deu esperanças... mais por que? Pra ela me magoar como ela fez agora.. droga tinha que ser com ele, eu.. eu a amo tanto..- disse já chorando muito.

– eu sei, mais você esquece-la- ela diz ainda tentando me acalmar.

– como? Me diga como? Eu num vou conseguir esquece ela – digo.

– claro que vai... eu vou te ajudar- ela diz se aproximando de mim e logo me beijando, no momento eu estava tão carente que nem pude resistir ao beijo.

POV DEMI

Sai do banheiro e voltei pra onde Miley e o Will estavam, ela tinha que dar uma chance pra conhecer ele, mais não ela tinha que ser assim.

– voltei pessoas- digo ficando do lado dele.

– eba..- Miley diz irônica.

– Demi você quer dançar?- pergunta Will.

– a depois agora estou com preguiça- disse abraçando ele, ele veio pra me beijar e eu desviei.

– por que você não quer me beijar? Eu achei que a gente tava junto- ele fala confuso.. droga o que eu ia fazer agora?

– não é claro que a gente já junto é que..- eu pensei em uma desculpa mais não ia ser muito boa então resolvi beija-lo logo, eu tentei o beijar com vontade pra parecer que eu estava interessada, nos ficamos nos beijando um tempo ate que nos separamos.

– uau.. que beijo- ele disse, eu apenas sorrir.

– ta vendo..- eu ia dizer alguma coisa mais ele ficou olhando pra um canto da boate meio pasmo.

– espera aquela e a Selena?- ele disse eu virei imediatamente quando ele falou o nome dela, vejo Selena e Taylor aos beijos, então elas estão juntas, não isso não.. Selena podia ficar com qualquer uma menos que ela.

– espera um minuto aqui Will- vou andando rapidamente até Selena quando estou quando chegando elas Selena se separa de Taylor e eu percebo que ela estava chorando, mais por que? Será que ela me viu com o Will? Bom acho que já esta mais do que na hora de nos duas conversamos.

– Selena..- eu a chamo, ela me olha quase que com desprezo.

– o que foi Demi?- ela pergunta.

– podemos conversar?- eu pergunto.

– não, não quero atrapalhar você e o seu namorado..- ela diz.

– Selena por favor, temos que conversar..

– tudo bem, Taylor me espera já volto..- ela fala vindo em minha direção, eu a levo pro banheiro e fecho a porta.

– é Selena.. por que você estava beijando a Taylor?- eu sei que é um pergunta idiota mais eu tinha que saber se estava rolando algo entre elas

– e por que você estava beijando o William?

– responda minha pergunta Selena

– Demi eu não te devo explicações..- ela fala.

– Claro que deve... eu não quero que você fique com a Taylor...- digo.

POV SELENA

Não acredito que ela estava fazendo isso, ela ta me pedindo explicações como se fosse minha mãe ou uma namorada.

– então responda a minha..- eu falo já chorando.

– nós estamos juntos..- ela fala, ótimo agora ela consegui acabar com meu dia..

– Demi o que eu não entendo.. é que... por que? Por que você corresponde aos meus beijos? Por que corresponde aos meus toques? Por que você dá esperanças? Heim? Que.. quer me magoar é isso?- eu falo baixo por causa do choro.

– não! Era exatamente isso que eu não queria, eu só... nessas horas o desejo fala mais alto Sell- ela fala.

– ótimo! Então é pra isso que eu sirvo! Pra satisfazer os seus desejos? Bom saber que eu sou só isso pra você- grito dessa vez.

– não Selena, você é mais que isso pra mim.. é minha melhor amiga..- ela fala já chorando também.

– nem sei se eu sou mais.. e quer saber Demi, saiba que a partir de agora, farei de tudo pra te esquecer, mesmo sabendo que eu nunca vou conseguir.. eu.. você não merece, não merece o amor que eu sinto por você..

– é você tem razão eu não mereço, você merece uma pessoa melhor, que te ame de verdade, como eu não te amo.. a verdade é que eu nunca vou gostar de uma menina Sell- ela fala.

– A verdade Demi é que você é a pessoa mais hipócrita que eu conheço você diz que não tem preconceito mais na verdade Demi é o que você mais tem... tem medo, tem vergonha, sempre teve vergonha do que as pessoas vão falar de você.. eu realmente achei que você me entendesse- eu digo ela só chorava..

– não é verdade, sabe que não é verdade, você é o mais importante, nossa amizade é o mais importante.. você não pode jogar nossa amizade fora por esse amor bobo que você sento por mim- ela diz.

– bobo? Bobo? Como você pode chamar de bobo o sentimento mais puro que eu já senti na minha vida, o mais puro, o melhor, e o maior, tão grande que eu nem posso explicar em palavras.. -eu digo.

– desculpa.. eu só acho que...- ela fala.

– não Demi você não acha... droga Demi, acho melhor a gente não se ver por um tempo.... eu.. eu te amo..- digo e saio do banhei correndo sem ao menos esperar ela responder, vou pra casa, a única coisa que eu quero agora é chorar...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Espero que sim
Beijos, Ps6