Honix - Saga de Idron escrita por Oliver


Capítulo 5
Capítulo 5 - Jandmer


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capítulo Grande Galera xD
Finalmente Os Scrowgans aparecem! ^^
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150687/chapter/5

Capítulo 5 – Jandmer

    Já que Leskion voltou para a cela, fiquei cuidando de Siana. Nossa! Acho que ela não deve saber de nada em manusear uma arma... Ela ainda continua perguntando por informações sobre os Scrowgans, parece que está tão determinada. Será que eu devia ensinar a ela se defender dos monstros da bruxa Elandra? Não custa nada perguntar.
    - Siana!
    - Estou ocupada agora Klaus, o que você quer?
    - Gostaria de saber se você sabe lutar usando equipamentos, você sabe, se defender...?
    - Lógico... Que não!

    Sabia que ela diria isso... Como temos pouco tempo, vou ter que ensinar a ela a se defender. Seria uma cena horrível vê-la sendo machucada por aqueles Scrowgans! Tenho que aproveitar esse momento.
    - Siana, venha comigo até o quintal da Casa de Darlan... Estarei esperando.
    - Tudo bem, contanto que seja rápido! – disse Siana.

    Ao sair da Casa de Darlan, fui até o quintal e aguardei a chegada de Siana. Será que ela vai vir? Isso é muito importante. Não deu 1 minuto, e lá estava ela vinda em minha direção...
    - Espero que seja importante Klaus! Não posso perder meu tempo, temos que salvar Leskion e o vilarejo também!
    - Não é perca de tempo Siana. Segure isto daqui! – eu disse olhando no fundo de seus olhos.

    Arremessei um arco-flecha em sua direção, e ela o pegou rapidamente. Só que ela parecia não está entendendo o que eu queria dizer...
    - Mas o que isso significa? – perguntou Siana olhando para o arco-flecha em sua mão direita.
    - Eu vou te ensinar a se defender dos Scrowgans! Lute ao meu lado! – exclamei.
    - Acontece que sou fraca, Klaus, sou apenas uma simples humana... Não sei me defender contra aquelas criaturas horripilantes – disse Siana de cabeça baixa.
    - Eu também sou humano! Como você disse antes... Vamos salvar Leskion e o vilarejo. Sozinho, eu não dou conta daquele bando de monstros. Por favor, lute ao meu lado e que só assim conseguiremos derrotar todos eles! - eu disse seriamente olhando para os olhos dela.
    - Você tem tanta coragem Klaus. Você acha mesmo que eu sou capaz de derrotar aqueles monstros? – perguntou Siana espantada.
    - Eu não acho Siana... Tenho certeza! Vamos treinar aqui e agora – eu disse sorrindo.
Essas palavras fizeram com que Siana ficasse entusiasmada a treinar. Como eu sei um pouco manusear armas, vou ensinar o que eu sei pra ela. Não vai ser inútil, ao contrário, vai ajudar bastante para defendermos Jandmer!
    - Atrás de você, tem várias flechas no chão. Quero que você mire no alvo que está nos troncos que preparei ainda pouco – eu disse apontando o dedo para os troncos do meu lado.
    - E se eu errar? – perguntou Siana espantada.
    - Se você errar... A flecha irá me acertar! – exclamei.
    - Como disse? – perguntou Siana assustada com a minha reação.
    - Isso mesmo. Se você não conseguir acertar próximo do alvo, a flecha irá me machucar com certeza. No caso, eu também sou um alvo!
    - Mas... Klaus... Não quero te machucar! Por que você não fica longe desses troncos? Assim eu não te machucaria! – gritou Siana.
    - Sinto muito, não vou a lugar algum. Faça o que tiver de fazer Siana, pegue as flechas e tente acertar nos troncos!
    - Isso é loucura Klaus, eu não posso fazer isso! – disse Siana desesperada.
    - Pode sim. Não seja fraca, faça isso!

    Siana ficou abismada com essa situação. Quero que ela se concentre e acerte o alvo. Acho que estou sendo um idiota, mas, isso faz parte. Logo, Siana olhou pra mim e disse:
    - Tudo bem! Eu posso fazer isso!

    Agora sim, foi essa reação que eu estava esperando... Vai dar tudo certo dessa vez. Tem dois troncos com alvos feitos de tinta amarela, e eu estou bem entre elas... Caso ela erre a mira de um dos alvos, com certeza a flecha irá me atingir! Espero que eu esteja fazendo a coisa certa. Siana se abaixou, pegou uma das flechas que estavam no chão e o colocou no arco.
    - Vamos lá Siana. Você consegue! – eu disse encorajando ela.
    - Lá vou eu... Já! – alertou Siana apontando a flecha em direção ao tronco da minha direita.

    Siana dispara a flecha sem hesitar. Mas apenas atingiu perto do alvo amarelo... E novamente Siana se abaixou, pegou uma das flechas, e mirou em direção ao tronco da minha esquerda.
    - Dessa vez, eu vou acertar no alvo! – exclamou Siana.

    Eu apenas sorri ao ver que ela estava entusiasmada. E ela dispara a flecha! Mas... A flecha me perfurou no ombro direito! Nossa! Que dor essas flechas pontiagudas causam...
    - Klaus! Desculpa-me! Está bem? – disse Siana correndo em minha direção.

    Mas antes que ele se aproximasse de mim, eu a espantei ligeiramente.
    - Não chegue perto!
    - Mas, eu ti feri! Deixa-me ajudar você.
    - Não precisa. Continue o que estava fazendo. Estou bem, não se preocupe comigo! – gritei, enquanto retirava a flecha do meu ombro direito.
Siana parecia desistir a partir desse momento, mas a minha reação fez com que ela ficasse mais determinada ainda! Seu rosto parecia está mais sério agora.
    - Não vou desistir Klaus! Você quis assim, então que assim seja.
    - Muito bem, não pare agora – eu disse.

    E ela continuou os disparos consecutivamente. Algumas me acertando de raspão e outras nos troncos. Mas chegou a vez em que ela apontou a flecha em minha direção, fiquei assustado. Será que ela vai me acertar a partir de agora? No entanto, vou permanecer no mesmo lugar.
    - Aqui vou eu – alertou Siana.

    Ela dispara a flecha, me atingindo novamente... Só que dessa vez, me acertou no ombro esquerdo! Droga, isso fere bastante!
    - Bom...  Acha que consegue de novo Siana? – perguntei sorrindo pra ela.
    - Tá brincando? Eu ti acertei no seu ombro esquerdo – disse Siana desesperada.
    - Parece que está pegando a prática Siana! Continue desse jeito, está funcionando.
    - Espera um pouco... Eu não mirei em você... E sim no tronco esquerdo, mas por azar eu acabei te acertando! – exclamou Siana olhando para o meu ombro ferido.
    - Pelo menos você está acertando no alvo!
    - O quê? Como disse? – perguntou Siana com seus olhos arregalados.
    - Isso mesmo que você ouviu – respondi calmamente.
    - Por qual motivo você queria que eu o acertasse?
    - Me deixa ti explicar melhor... Esses dois troncos-alvos foram apenas um obstáculo. O alvo verdadeiro fui eu o tempo todo...
    - Como assim? Mas isso machucaria você!
    - Justamente. O fato de você tentar mirar no alvo do tronco que está ao meu lado iria me atingir de qualquer jeito. Isso é porque eu me posicionei propositalmente entre os alvos falsos. Já que você ainda não está acostumada em manusear armas que necessitam de mira, sempre iria errar mesmo que tentasse. A não ser que já tivesse habilidades... Você estava fazendo de tudo para não me acertar, mas, a flecha acabava me acertando de qualquer maneira. Eu me tornei o alvo de propósito, sabia que se você me atingisse com a flecha, iria se culpar e nisso se desconcentrando o foco. Machucando-me, fez com que você tomasse mais cuidado, se concentrando mais, até acertar o alvo que você queria. Fui apenas o alvo e o incentivo esse tempo todo! – exclamei.
    - Nossa! Klaus... Você pensou nisso tudo em tão pouco tempo. Você me conhece há tão pouco tempo, mas parece que já sabia a minha reação, meus pensamentos, tudo em relação as minhas atitudes... Quem é você? – perguntou Siana assustada.
    - Calma Siana... Eu simplesmente observei seu jeito de ser, como você disse antes, percebi cada atitude, reação e seu jeito de pensar. Acabei ti conhecendo melhor a partir dessas observações.
    - Incrível Klaus!
    - Bom, agora que você entendeu o sentido desse treinamento, tente treinar o resto da noite. Mas dessa vez sozinha. Acredito em você, vai conseguir isso. Você é inteligente.
- Obrigada Klaus, vou continuar a treinar por aqui – disse Siana com um sorriso estampado no rosto.
    - Que bom ouvir isso...  Bom, agora eu irei procurar uma arma para lutar amanhã!
    - Boa sorte.

    Eu voltei para a casa de Darlan, logo eu avistei pela janela, Siana disparando flechas nos troncos. Isso sim é que é determinação! Bom agora eu irei procurar por armas poderosas. Elas estavam num recipiente estranho: Lanças, espadas, facas e algumas flechas. Estive pensando... Onde esses Duendes conseguiram essas armas? Só que eu parei para refletir e lembrei que eles roubam na superfície á fora.

    Os Duendes pareciam estar bastante assustados. Finalmente encontrei uma arma perfeita para lutar contra o Ogro amanhã, uma foice! Ela tinha uma lâmina um pouco grande, mas fazia um estrago com certeza! Percebi que um dos Duendes estava quieto demais, parecia estar desconfiado de todos os outros Duendes... Mas não prestei atenção nisso, e decidi saber o que Darlan estava fazendo.

    Ao entrar no quarto de Darlan, vi que ele estava lendo umas escrituras. Ele parecia está preocupado com aconteceria ao vilarejo amanhã.
    - Está tudo bem Darlan? – perguntei.
    - Digamos que sim Humano – Darlan respondeu olhando para escrituras.
    - Bom... Minha amiga está treinando lá fora no seu quintal, tem algum problema?
    - Claro que não.
    - É... Eu poderia ver o Leskion por alguns minutos?
    - Você faz muitas perguntas, Humano! Não, não pode vê-lo.
    - Tá bom, tá bom. Não se estresse – eu disse.

    O quarto dele era simples, mas tinha muitas coisas estranhas. Reparei nas paredes e vi que tinha muitos quadros de pintura. Fiquei curioso e decidi perguntar quem pintava tão bem daquele jeito.
    - Quem pintou esses quadros?
    - Já disse! Não me pergunte mais nada! Não tá vendo que estou tentando me concentrar lendo essas escrituras?
    - Me desculpa Darlan. Não vou incomodá-lo mais...
    - Assim espero – disse Darlan irritado.

    Todos estavam tensos, esses Scrowgans são realmente fortes? A noite parecia desaparecer lentamente. O céu começou a clarear...

    Longe de Jandmer, em uma sala escura, a bruxa Elandra com sua manta negra começa a escolher alguns ingredientes estranhos para o seu caldeirão fervente.
    - Não sei se os ingredientes que tenho aqui vão dá o suficiente pra ajudar o meu feitiço de criação de Scrowgans... Se bem que já está quase na hora da invasão e aquele Ogro inútil ainda não chegou a meus domínios. Como não vou esperar ele chegar, irei fazer uma brincadeirinha com ele – disse Elandra.

Logo Elandra começou a rir e colocou suas mãos na cabeça. Concentrada, ela começa a ter uma visão de onde o Ogro está! Ela vê que ele está caminhando numa Floresta próxima e decide usar uma magia telepática.

            - “Feitiço Mental: Controle Cerebral” – citou a bruxa Elandra com as mãos na cabeça.

            Na Floresta próxima, o Ogro começa a ter dores fortes de cabeça. Logo ele coloca suas mãos na cabeça para amenizar a dor e percebe que a Bruxa Elandra está fazendo isso com ele. E ela começa a falar em sua mente:

            - Seu idiota! O que está fazendo ai? Volte para minha casa imediatamente, criatura repugnante!

            - Calma Mestra, eu só estava...

            - Não quero saber de suas desculpas! Venha aqui agora! Está chegando a hora daqueles Duendes de Jandmer pagarem o meu ouro precioso...

            - Já to indo – disse o Ogro espantado.

            O dia amanhece. Siana está deitada sobre o gramado no quintal da casa de Darlan. Eu acabei cochilando pelos cantos da sala, nada confortante. Estou muito ansioso pra derrotar aqueles Scrowgans! Não vejo à hora desse momento chegar.

            - Caramba, eu esqueci completamente de Siana! Onde será que ela está?

            Corri ligeiramente para o quintal da casa de Darlan, e lá estava Siana, deitada no gramado com seus braços abertos sobre o chão. Ela treinou esse tempo todo? Os alvos que eu havia preparado com tinta amarela nos troncos, estavam cheios de flechas e logo em seguida eu decidi acorda- lá:

            - Siana? Você está bem? Acorda! – gritei.

            Siana começou a abrir os seus olhos lentamente, e teve um susto quando me viu. Aproximei-me dela para perguntar se ela estava machucada ou se eu peguei pesado com ela...

            - Nossa Siana! Você parece está exausta com todo o esforço que fez para atingir nos alvos...

            - Um pouco. Isso não é nada, eu quero que você fique entre os troncos novamente. E dessa vez, vou acertar os alvos sem atingir você... Tudo bem?

            - Mas... Siana, você não precisa provar nada! Eu já sei o quanto você treinou, confio em você.

            - Não adianta confiar em mim, você precisa ver o quanto melhorei esse tempinho que passei por aqui.

            - Não vou insistir. Tudo bem então.

            Quando eu respondi sim, ela sorriu pra mim alegremente. Como eu havia concordado com ela, vou ficar entre os troncos novamente... Ao me posicionar entre os troncos, Siana olhou para mim como se quisesse mostrar do que ela era capaz. Ela pegou o seu arco-flecha, apontou em minha direção e disparou sem hesitar! Rapidamente fechei meus olhos, pensando que a flecha iria me atingir novamente, mas pelo contrário, acertou o alvo no tronco perfeitamente! Abri meus olhos e vi que ela estava rindo de mim...

- Mas... Você apontou a flecha em minha direção, como você não me acertou? – eu perguntei assustado.

            - Simplesmente, tirei onda com sua cara!

            - Hã?

            - Eu percebi que você tinha fechado os olhos e apontei para o alvo no tronco, e não é que eu acertei em cheio! E aí? Melhorei bastante não foi? – perguntou Siana sorrindo pra mim.

            - É claro! Na próxima vez, não tente me enganar OK?

            - Seu bobo!

            Realmente, Siana me deu um susto e tanto. Ela estava com pequenos arranhões nos braços, mas, acho que isso não é grave. Com a ajuda de Siana, vai ficar mais fácil derrotar os Scrowgans! Logo, Dolf corre em minha direção desesperadamente querendo falar algo muito importante.

            - Klaus! Siana! O nosso chefe Darlan sumiu! – gritou Dolf desesperado.

            - Sumiu? Para onde será que ele foi...

            - Klaus, nós temos que procurá-lo!

            - Certo!

            Seguindo ligeiramente em direção à casa de Darlan, perguntar por informações com os Duendes. Todos falaram que não sabiam de nada. Siana e eu decidimos procurá-lo pelo vilarejo inteiro!

            - Siana, você procura Darlan pelo sul, que eu vou procurá-lo pelo oeste OK?

            - Tá bem.

            Corremos pelo vilarejo em busca de Darlan. Eu começo a vasculhar as residências dos Duendes, mas, nenhum sinal. Siana também estava vasculhando tudo que é canto nos arredores do vilarejo. No caminho eu encontro com Dwin, logo perguntei a ele:

            - Você viu para onde Darlan foi?

            - Eu não sei para onde ele foi, mas percebi que o ouro não estava em seu quarto...

            - Tem certeza disso?

            - Absoluta, mas, o que você tá pensando?

            - Esquece! Fica ai, eu já sei o que está acontecendo por aqui...

            Nem deixei Dwin falar novamente e corri em direção ao sul do vilarejo. Quando eu cheguei perto das residências dos Duendes que Siana havia vasculhado, escutei a sua voz gritando:

            - Klaus!

            Siana estava chamando pelo nome desesperada! Não pensei em nada e corri o mais rápido que eu podia até chegar nela. Não demorei muito tempo e vi que Siana havia acabado de receber um golpe do Ogro! Os Scrowgans estavam bem atrás dele! Darlan estava caído e o ouro espalhado no chão.

            - O que está acontecendo aqui! – gritei.

- Klaus... Você veio! Por favor, nos ajude – disse Siana caída no chão com seus olhos cheios de lágrimas.

            Os Scrowgans estavam olhando para mim, e o Ogro me viu dos pés a cabeça e disse:

            - É esse o humano que vai salvar vocês?

            - Ei coisa feia! Não me subestime! – gritei furioso.

            - Não sabia que esses humanos havia entrando nesse vilarejo... Já que o acordo não foi cumprido Darlan, iremos atacar a vila! – exclamou o Ogro.

            - Não façam isso... Não! Por favor! Eu imploro! – disse Darlan...

            - Implorar? Que tal implorar pra receber o meu chute! – disse o Ogro.

            Rapidamente o Ogro chutou o corpo de Darlan para longe! Siana ficou impressionada.

            - Mas... Que força! – disse Siana espantada.

            Eu não aguentei ver aquela cena, Siana caída e Darlan sofrendo... Tenho que fazer alguma coisa!

            - Já chega! Você não vai fazer mais nada! – gritei.

            - O que foi humano? Tá com medo de se aproximar é? – perguntou o Ogro cinicamente.

            - Siana, você consegue se levantar? – perguntei.

            - Sim.

            - Então, leve Darlan para longe daqui! – exclamei.

            - Mas... E você? – perguntou Siana com uma expressão preocupante no rosto.

            - Eu protegerei vocês dois e a vila!

            - Não Klaus! Esse Ogro é muito forte! – gritou Siana.

            - Eu também sou forte Siana, confie em mim! Agora vá.

            Siana correu em direção a Darlan e o ajudou a se levantar aos poucos... Mas o Ogro não gostou nada disso!

            - Espera um pouco! Acham mesmo que vamos deixar vocês escaparem?

            - Você não acha nada! Eu estou aqui pronto para te derrotar! Então se prepare.

            Eu puxei a lança das minhas costas que havia pegado na casa de Darlan e apontei para o Ogro e disse:

            - Estou aqui coisa feia! Vai amarelar agora? – perguntei cinicamente.

            - Scrowgans, destruam tudo! – disse o Ogro furioso com a minha provocação.

            Os Scrowgans estavam loucamente correndo pelo vilarejo. Eu não deixei isso barato e corri atrás deles, sem perde o Ogro de vista!

            - Acho que vocês não vão a lugar nenhum! – gritei.

            Eles tinham presas grandes, mas isso não deu medo. Apunhalei com minha lança alguns Scrowgans que estavam tentando correr em direção as residências dos Duendes. O problema é que havia muitos deles! Eu mal conseguia atingi-los direito, por que eu estava me concentrando para que nenhum deles destruísse o vilarejo.

Houve um Scrowgan que conseguiu me ultrapassar, mas, rapidamente eu o apunhalei!

            Perto dali, Siana finalmente consegue chegar à casa de Darlan. Os Duendes estavam desesperados e cuidaram de Darlan, enquanto isso, Siana seguia em direção ao quintal.

            - Eu não posso deixá-lo lutar sozinho contra aqueles monstros! – exclamou Siana.

            Ela pegou o seu arco-flecha e correu para o sul do vilarejo. Darlan estava sofrendo pelo golpe que havia recebido do Ogro. Um dos Duendes que estavam na sua casa, saiu ligeiramente. Seguindo em direção a sua própria casa, Drenk estava muito nervoso.

            Eu nunca tinha passado por uma situação dessas antes. Esses Scrowgans pareciam estar cada vez mais fortes, tive que redobrar a minha força contra todos eles com minha lança. E piorando a minha situação, o Ogro decidiu se aproximar de mim com sua clava na mão esquerda! Já não bastava os Scrowgans para me ocupar e ainda vem o chefe deles? Não sei se vou conseguir lidar com essas duas criaturas ao mesmo tempo... Quando o Ogro se preparou para dá um golpe frontal com sua clava, eu estava com minha guarda baixa, pois estava tentando deter os Scrowgans, mas, de repente uma flecha atinge três Scrowgans que estavam em minha volta, logo eu percebi que o Ogro ia me golpear, mas, eu coloquei a lança que estava na mão direita sobre minha cabeça, fazendo com que a clava não me atingisse!

            - Não foi dessa vez! – gritei com o Ogro.

            - Você é esperto humano, se não fosse sua amiga lhe ajudando, estaria no chão agora! – exclamou o Ogro com um olhar furioso.

            - Amiga? – parei um momento e pensei rapidamente – Siana!

            Quando eu olhei para trás, me deparei com Siana! E lá estava ela com seu arco-flecha na mão e um sorriso estampado no rosto. Sei que eu a mandei ir embora, mas, se não fosse ela, eu estaria machucado agora... Será que eu devo agradecer a ela ou mandá-la fugir daqui? Não sei o que eu faço.

            - Não se preocupe comigo Klaus – disse Siana sorrindo pra mim.

            - Siana...

            - Eu vou me encarregar desses Scrowgans! Não vou deixar que nenhum deles ultrapasse Jandmer! – gritou Siana.

            - Como eu não tenho escolhas, vou deixar esses monstros com você... Pois eu sei que você é capaz de fazer isso! – exclamei.

            - Sim! Agora derrote aquele Ogro metido a valentão. Eu cubro você – disse Siana.

            - Obrigado.

            Isso fez com que o Ogro ficasse enfurecido e revelou sua identidade.

            - Sou Gyngo, um dos servos da Bruxa Elandra. E não vou deixar essa vila em paz! Mesmo que eu tenha que te matar humano! – gritou o Ogro.

- Gyngo? Um dos servos da Bruxa Elandra? Então quer dizer que existem outros além de você? – perguntei sem hesitar.

            - É claro seu imbecil! Todos eles estão trabalhando em algum serviço fatal agora... E o meu serviço é destruir essa vila inteira! – gritou Gyngo.

            - Eu já falei pra você... Enquanto eu estiver aqui, não haverá destruição alguma! Entendeu agora?

            - Então você será o primeiro a ser destruído por mim, Gyngo!

            - Isso é o que nós vamos ver! – exclamei

            Gyngo tentou me golpear com sua clava novamente, mas, eu defendi com minha lança. Então ele correu em direção á Siana! Não pude deixar que ele se aproximasse dela, já que Siana estava ocupada demais tentando atingir os Scrowgans com seu arco-flecha. Como Gyngo era gordo, ele não tinha muita velocidade, facilitando o meu movimento para conseguir detê-lo! Mas isso foi uma mera distração... No meio do caminho, Gyngo parou de correr e voltou-se contra mim, como eu estava correndo muito rápido, nem percebi que ele tinha feito isso! Logo Gyngo consegue me golpear no abdômen com sua clava! Foi um movimento inesperado, eu não estava preparado para receber esse golpe de surpresa, mas isso não foi o suficiente... Gyngo aproveitou que eu estava em estado de choque e me golpeou de novo! Mas dessa vez ele me atingiu com muito mais força, fazendo com que o meu corpo deslizasse no chão!

            - Klaus! – gritou Siana desesperada. – Você está bem?

            - Ele não vai poder te ouvir garotinha... Pare agora mesmo de atacar os Scrowgans! – gritou Gyngo furioso.

            - Nem pensar!

            Rapidamente Siana disparou uma flecha em direção á Gyngo! E continuou a deter os Scrowgans novamente. Gyngo foi atingido no ombro esquerdo. Eu ainda estava tentando me recuperar do golpe que eu havia recebido... Ao me levantar do chão, percebo que Gyngo estava de joelhos no chão com uma flecha perfurando seu ombro. Não pensei duas vezes e corri diretamente para atacá-lo! Siana estava preocupada com Gyngo, pois ele estava próximo a ela e ao mesmo tempo estava detendo os Scrowgans.

            - Aguenta firme Siana! – gritei correndo em sua direção.

            Gyngo olhou para trás e me viu se aproximando. Aumentei minha velocidade e consegui chegar perto Siana. Fiquei na frente dela para que Gyngo não a atrapalha-se de deter os Scrowgans.

            Na casa de Darlan, os duendes ficam preocupados com o seu Líder, pois ele está descontrolado! Darlan quer voltar novamente para o sul da vila, no local da luta!

            - Me deixem ir! Sou o Líder de vocês! Então me larguem – gritou Darlan enquanto que os Duendes o seguravam por trás.

            Drenk está na sua casa fazendo algum tipo de feitiçaria. As luzes não paravam de brilhar diante da janela em sua casa.

            - Se Darlan não conseguiu salvar Jandmer, eu salvarei! – exclamou Drenk.

Enquanto isso, a Bruxa Elandra estava perturbada com a demora de Gyngo e os Scrowgans... Isso a deixava impaciente!

            - Mas que demora daquele verme! Será que vai ser preciso eu ir pessoalmente naquele lugarzinho que se chama Jandmer? Ogro incompetente... Nunca faz as coisas do jeito que eu mando! Acho que vou fazer uma visita hoje... Aguardem-me! – disse Elandra com um sorriso no rosto!

            Esses Scrowgans parecem não acabar mais! Quanto mais Siana os atinge com flechas, mais eles ressurgem! Esse Gyngo parece que não demonstrou toda a sua força... Elandra tem outros servos além Gyngo, por essa eu não esperava! Eu prometi a Leskion que protegeria Siana e defenderia Jandmer! Não posso falhar com ele, porque quando eu prometo algo, eu cumpro ou não me chamo Klaus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa promessa de Klaus me pareceu ser Firme! Será mesmo que ele vai cumprir? No proximo capitulo... A conclusão! Byee.