Touch Me escrita por panalarrilla


Capítulo 8
This is my girlfriend


Notas iniciais do capítulo

Amo vocês, sério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150596/chapter/8

— Britt eu vou ter que ligar pros meus pais, depois nós vamos almoçar e fazer o que você quiser, ok? — Disse a loira ao meu lado, estavmos no primeiro piso do shopping e Britt brincava com um cachorro batendo no vidro de um pet shop, em quanto eu ligava para meus pais e falava "Hey eu sou gay e acho que vou namorar Quinn Fabray e estou pronta pra ter vida sexual ativa." Boa sorte Rachel.

Estrelinha, como você esta? — Sem dúvida era Hiram Berry no telefone, meu pai.

— Com saudades e como vai a viajem?

Boa, mas saudades é demais, aprontando muito em casa?

— Então pai, bota no viva-voz, eu preciso dos meus pais nesse momento......

Então eu contei desde Quinn, até que eu planejava namorar com ela e sobre sexo, que foi o mais dificil, eu nunca senti necessidade, mas Quinn me fazia sentir coisas que eu nunca tinha sentido com ninguem, em com jesse, nem com Finn, nem com Puck...

Estrelinha acho que esta na hora, desde que Quinn não a engravide, mas tome cuidado mesmo assim. — Agora Leroy falva ao telefone. Papai me deixou corada.

— Eu só achei que devia lhes contar antes de tomar qualquer atitude, pai e papai eu preciso desligar, e assim que vocês chegarem de viajem eu convido Quinn para ir lá em casa e conhecer os sogros dela. Brigada por tudo. Amo vocês.

Nós tambem te amamos estrelinha.

Havia se passado uma hora e Britt me esperava ainda.

— Rachel eu estou com fome. — Disse ela com a mão na barriga.

— Ok B., desculpa a demora, eu precisava falar com eles.

— Tudo bem Rach. — caminhavamos em direção a praça de alimentação — Você gosta mesmo da Q. não é? Eu percebo isso, ela tambem gostava de você, mas ela não tinha coragem.

— Você é muito esperta S., você percebe coisas que ninguem percebe, você percebeu antes que eu que eu gostava da Q.

— Brigada Rach, eu quero tanto ver a surpresa.

— Eu tambem. — Nós rimos e fomos pegar nosso lanche. Falar com Brittany era facil, ela tinha inocencia de uma criança, jeito de menina, mas ela tinha atitudes de mulher. Ela percebia facilmente as coisas, emborra todos chamassem ela de estupida, ela não era isso. Santana sabia disso mais que todos, e por mais que eu odeie admitir, Brittany merece ter Santana. Santana era uma vidia com todo mundo, mas com Brittany era diferente, ela deixava de ser a Satan e se tornava a Sant mansinha e calma. Brittany era quase como um calmante para a ferra. E depois de conversa e passeios resolvemos ir para casa. 

Eu virei a chave e lá estava Quinn sorrindo para mim.

— Vamos Lady, sua surpresa esta no jardim. — Ela me abraçou e deu um beijo rápido, Santana fazia o mesmo com B. Então ela me virou e tapou meus olhos com as mãos e sussurou no meu ouvido — Eu te amo, e espero que esta noite seja inesquecivel. — E vai ser Fabray, você não espera pra ver — E vai ser pra mim.

Diante da imagem que eu tive abrindo os olhos eu queria beijar Fabray e nunca mais largar, era perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[ Reviews - 27 ] eu to sonhando? sério? produção é isso mesmo? eu não to belivando SEUS LINDOS AMO VOCES. Capitulo meio podre, mas eu preciso dele para o próximo, dai eu falo a surpresa hihi Amo vocês mesmo mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Touch Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.