Suddenly escrita por Magicdreams


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, espero que gostem do capitulo!
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150538/chapter/7

Acordo de manhã sentindo cheiro de torrada e café. Olho em direção a cozinha, mas não vejo nada, procuro pela sala e o vejo na sala de jantar. Levanto-me, estou com muita dor nas costas, afinal de contas eu dormi em um sofá. Vou em direção a mesa.

- Bom dia, e mais uma vez obrigado. – Ele olha pra mim e já sei o que ele vai dizer.

- Não precisa ficar me agradecendo, apenas ajudei uma amiga, e agora se sente e coma algo. – faço o que ele diz, pego um pão e café.

- Você quem fez o café?

- É! Por quê? Não tenho cara de quem saiba fazer um bom café? – Ele abre um sorriso, e eu acabo rindo com a situação.

- Sabia que eu sempre quis ter um grande amigo, acho que acabei de encontrá-lo! – Aponto pra ele.

- Valeu! – Ele diz isso, mas vejo que está um pouco desanimado com a minha fala.

Terminamos de tomar café, levamos tudo até a cozinha, enquanto ele lava a loca, arrumo o sofá, pego minhas coisas com intenção de ir embora. Ele me vê da cozinha e diz:

- Ei, já vai embora?

- Já, é melhor eu ir logo de uma vez, já que é cedo tem menos chances de me acontecer alguma coisa.

Justin fecha a bica e seca as mãos, vem em minha direção com os braços abertos, nos abraçamos e vou embora.

Depois de um bom tempo caminhando chego em casa. Há três mensagens no telefone.

1ª mensagem: Oi Felícia! Quero muito falar com você, precisamos conversar sobre a nossa situação, quando ouvir essa mensagem me liga, por favor! Eu sei que você não quer falar comigo, mas eu quero uma chance de me explicar, Beijos do seu Jason.

Ao ouvir essa mensagem minha raiva interior volta. Será que o Jason não percebe o quão canalha ele foi? Infelizmente eu ainda gosto dele e também quero uma explicação pra tudo, pego o celular e nem ligo para as outras mensagens, depois eu vejo o que era.

- Jason?- Quando realmente percebo que é ele ao telefone, explico que vi a mensagem e que é para ele me encontrar na sorveteria.

- Felícia, você resolveu me dar uma chance de explicar tudo?

- Sim! – O escuto gritando YES!YES!

- Então ta, me encontra na cafeteria agora!

- Tudo bem, tudo o que você quiser! – Desligo o telefone sem dizer tchau.

Subo tomo um banho, coloco um vestido floral e uma sapatilha, dou uma arrumada no cabelo e vou para a cafeteria.

Chego antes dele.

10min... 20min... 30min de atraso

- Pensei que não vinha mais, cheguei a pensar que você tinha me feito de boba mais uma vez!

- Desculpa, eu tive uns imprevistos. – Apenas  faço a cara: nossa como eu me importo com a sua vida!

- Agora vamos ao que interessa, explique-se...

- Eu juro que não queria te magoar. Apenas aconteceu, a Sophia veio com um papinho de eu não agüento mais, o que eu sinto por você é muito forte, quando vi já estávamos nos beijando. –CINICO, age como se toda a culpa fosse da Sophia, mas a mim ele não engana, eu o declaro culpado pelo meu coração partido.

- Olha o que você ta falando, você acha que com essa sua explicação eu vou te perdoar, você está muito enganado.

- Não é por isso que você vai me perdoar, você só vai fazer isso quando relembrar o que sente por mim. – Ele me puxa pra mais perto, estamos tão próximos que sua boca raspa de leve na minha então ele me beija, uma onda de desejo percorre o meu corpo, sem querer acabo me entregando ao beijo.

- Eai, me perdoa? –Eu não posso! Meu coração quer uma coisa, mas minha mente quer outra.

- Da um tempo pra eu pensar, ta? –O Que eu to fazendo?! As palavras saíram involuntariamente.

- Isso já é melhor do que nada. – Fala Jason com um pequeno sorriso estampado na cara.

Eu preciso sair daqui, preciso ir para um lugar a onde consiga pensar. Vou para o parque e sento, coincidentemente no mesmo banco no qual conheci o Justin. Eu não consigo chegar a uma conclusão, é tanta dor, tanto medo de que aconteça de novo. Sinto lagrimas nos meus olhos. A calma dentro de mim começa a aparecer quando meu celular toca.

- Alo?Quem é?

- Oi! É o Justin, eu só queria saber se você esta bem? –Parece que ele adivinha os momentos certos, os momentos que mais preciso de alguém pra desabafar, e como ele mesmo disse uma vez ele é bom ouvinte. Mas será que devo contar logo pra ele? Será que ele vai querer ouvir sobre como estou indecisa se devo ou não perdoar o Jason? Afinal de contas ele gosta de mim e quer uma chance.

- Eu to bem.

- Ta bem mesmo? Então porque sua voz parece voz de quem chorou? E a falta de animação que senti na sua fala? –Ele perguntou agora vai ter que escutar querendo ou não.

- É, eu estava chorando, você a essa hora já deve saber que tem algo a ver com Jason... –Conto tudo pra ele, só que com menos detalhes. – Entendeu porque eu estou desanimada?

- EU NÃO ACREDITO NISSO! VOCÊ AINDA PENSA SE DEVE OU NÃO PERDOAR ELE! ELE TE ENGANOU TE FEZ DE BOBA! –Estou com medo, porque o Justin esta berrando? Ouço um suspiro, acho que ele se acalmou um pouco. – Desculpa ter berrado, mas é que isso me deixa nervoso, você não vê que esse cara não presta.

- Eu sei disso, mas infelizmente o coração não vê caráter.

- Não quero conversar pelo telefone, será que tem como eu te encontrar em algum lugar? A onde você está.

- Estou no parque, aquele a onde a gente se conheceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite!!!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.