Learning To Be a Bitch escrita por JuliaTenorio


Capítulo 7
Encontro duplo, duplo problema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150494/chapter/7

Eu odeio quando você olha em seu quarda roupa e acha Narnia.

Desculpe, mas minha infância já passou há muito tempo e querido, eu não quero mesmo voltar para lá.

Afinal, quando eu era criança, eu não brincava com as outras crianças. Eu as odiava.

Joguei uma quantidade inestimável de roupas em cima da cama, estava preocupada demais com o que ia vestir, mesmo que eu realmente não... Bem, não gostasse do Will.

Não me entenda mal, não estou com ele apenas por interesse, ok, só um pouco. Mas ele faz bem para mim, é fofo, divertido, e céus, como beija bem. Desse jeito nem preciso comentar sobre as mãos fortes.

Mirada não parecia estar aqui para me ajudar, ela disse que ficaria em casa assistindo Brothers&Sisters e comendo pipoca, mas quando desci as escadas para perguntar se ela poderia me ajudar, Miranda estava muito ocupada falando coisas pervertidas com o namorado pelo celular para me notar. Quase pude ouvir os gemidos de Connor pelo telefone.

Suspirei, tentando achar algo que não me deixasse nem absolutamente gorda, nem absolutamente magra, bem, pode parecer ridículo vindo da garota baixinha do clube de teatro, mas eu queria estar atraente para o Will. Talvez fosse por isso que eu havia resolvido ir de vestido, um vestido bastante curto por assim disser - florido para não perder a graça - e tinha um cinto finíssimo na minha cintura. Coloquei sapatos de salto e desci correndo as escadas me tocando que eu estava realmente atrasada.

Certo que em casamento é muito elegante a noiva chegar um pouco atrasada.

Mas eu não estava me casando e nem estava um pouco atrasada. Eu estava muito atrasada.

-Estou saindo!

Gritei para o nada, por que eu sabia muito bem que ninguém estava me dando ouvidos, se tia Hestia deixava Connor ficar no mesmo quarto de Miranda com a porta trancada, ela não iria ligar se eu sair com um rapaz tão doce e respeitoso quanto Will.

Ele estava parado encostado no capo do carro me olhando com se eu fosse seu par para o baile de formatura. Sorri para Will e caminhei até ele, ele estava lindo como sempre e eu realmente me sentia como se estivesse saindo com uma super estrela, mas sem os paparazzi e a fama claro.

-Você está linda – ele disse me segurando pela cintura, me senti exatamente em um daqueles momentos clichês do filmes de romance, mas sorri do mesmo jeito completamente feliz, e falso.

-Obrigada, você também está muito bonito.

Regra número 12: nunca diga exatamente o que você pensa sobre um garoto, se ele for lindo, diga que ele é bonito, ser for muito inteligente, diga que é esperto, e por ai vai. Nunca exagere nos comentários, ou eles poderão pensar que você está afim deles. E você não quer isso, quer?

-Então, vamos? Estou ansiosa para saber o restaurante que você escolheu.

Ele suspirou me soltando, então passou a mão pelos cabelos e olhou para os lados.

-Sobre isso Katie...

-Algum problema Will?

Ah, não, por favor, não me diga que ele não fez uma reserva e eu vou ter que jantar em uma lanchonete perto do centro, sujar todo meu vestido com cachorro quente e rir de mim mesma? Atenção, garotas populares não fazem isso, mesmo que possa ser muito divertido.

-Sabe Katie, eu...

-Você?

-Eu acabei convidando outro casal para ir com a gente.

Sorri, mesmo que quisesse ficar só com o Will, sabe, as mãos fortes e tal. Ele me abraçou feliz por eu entender, era estranho, pelo fato de ele ser bem mais forte que eu.

-Qual casal?

Perguntei esperando por ele disser algo como Percy e Annabeth, ou até Silena e Luke. Mas então lembrei que nenhuma das minhas amigas havia falado nada sobre isso, deveria ser algum amigo dele apenas, Chris ou Beckendorf talvez.

-Er, sobre isso, foi por causa de uma aposta na verdade.

Uou, um garoto havia aceitado sair com uma garota por uma aposta? Céus, isso não daria em boa coisa.

-Que casal Will? - Perguntei chegando bem perto da boca dele e roçando meus lábios nos dele levemente.

-Travis e uma garota.

COMO É QUE É? Não, de jeito nenhum que eu vou sair no mesmo encontro que aquela criatura! Já me basta ter que aturar ele durante as aulas e em casa quando ele aparece justificando estar atrás do irmão - o que eu sei que é total e completamente mentira, ele quer apenas me testar - agora vou ter que aturá-lo no meu encontro?

-Travis, Travis Stoll?

-É, ele perdeu uma aposta para o Luke e vai ter que sair com uma garota que trabalha com doação de gatos aqui da cidade.

Balancei minha cabeça fingindo que entendia e tentando achar aquilo pelo menos... Aceitável. Mas o ódio de Luke por ter deixado o bastado do Stoll perder a aposta estava apenas crescendo. Luke, seu traidor, você me paga.

-Por que você parece não ter gostado muito disso?

Por que é Travis Stoll e bem, eu odeio ele.

-Não, eu apenas... Queria ficar sozinha com você.

Falsa. Você é uma falsa Gardner.

Will sorriu malicioso e capturou meus lábios em um beijo quente e demorado, depois entramos no carro e partimos para o restaurante, não era muito longe dali, era um restaurante muito bonito eu devo disser, saímos do carro e Will pegou minha mão, logo estávamos dentro do lugar procurando por onde estaria o outro casal vinte.

Droga. Droga. Droga. Droga. Por que ele tinha que estar tão lindo? Droga. Droga. Droga. Droga. Droga. Droga. Por que ele tinha que sorrir para mim e beijar demoradamente meu rosto? Droga. Droga. Droga. Droga. Droga. Droga. Droga. Respira, respira Katie, você tem um cara como Will do seu lado, você não precisa ficar prestando atenção nos três botões abertos na camisa de Travis Stoll.

Céus Katie, quando foi que você se tornou tão pervertida?

-Você conhece a Katie não é Travis?

Will perguntou e logo estávamos todos nós ignorando a acompanhante de Travis.

-Claro que conheço.

O sorriso dele dizia claramente “mais do que bem”, mas preferir não olhar para ele de novo, queria evitar assunto constrangedores, por que Travis Stoll era especialista neles.

-Por que não nós sentamos?

Pedi, os dois assentiram e vi Travis puxar a garota de cabelos acobreados pelo braço, por que ela parecia estar muito entretida com as luzinhas do lado de fora do restaurante para se movimentar.

 Sentamos em uma mesa do canto, o garçom chegou no mesmo momento perguntando o que desejávamos, eu disse apenas que queria uma salada, mesmo que estivesse morrendo de fome e desejasse um cheeseburger bem caprichado, mas sabe, garotas populares sempre comem pouco. Se a minha barriga roncar, a culpa não é minha.

Logo me voltei para Will sorrindo, ele sorriu para mim de volta e agarrou minha mão por cima da mesa.

-Por favor vocês dois, não me punam mais do que eu já estou sendo punido.

Exclamou Travis pigarreando e olhando significativamente para a garota.

 -Desculpe Travis, mas não dá para controlar.

Disse Will rindo, balancei a cabeça e sorri falsamente. Minhas bochechas estão começando a doer.

-Então Travis, não está trabalhando em nenhuma peça?

Perguntei tentando puxar assunto, ele deu de ombros se encostando a cadeira.

-Que tal uma em que uma garota resolve fingir ser outra pessoa para ser popular e namorar o cara do time de futebol americano? – ele sorri com escárnio – Você tem que ver o final, no final a garota é desmascarada na frente de toda a escola e volta para casa com as mãos abanando.

Soltei o ar com raiva e me levantei imediatamente.

-Vou ao banheiro.

E sai rapidamente crápula. Ele está fazendo isso de propósito. Ele acha que eu sou o que? Faça-me o favor, eu só estou tentando realizar meu sonho, há algo de mal nisso? Certo, não precisa disser, eu sei que estou mentindo, enganando e fingindo, mas é por um bem maior! No final eu vou contar a todos e voltar feliz para Washington.

-Não aguenta uma indireta, Gardner?

Revirei meus olhos quando o maldito Stoll me segurou pelo braço, me arrastando para dentro do banheiro com ele.

-Se você não sabe, esse é o banheiro feminino.

Eu disse apontando para a placa com uma bonequinha cor de rosa na porta.

-Cala a boca e me escuta garota.

Revirei os olhos e puxei meu braço da mão dele.

-Você está me ameaçando?

-Eu acho que você é inteligente o suficiente para saber.

Soltei um riso sarcástico, uma mulher entrou no banheiro olhando estranho para mim e o Stoll.

-Só estamos conversando.

Eu tentei avisar, mas ela já havia saído do banheiro aterrorizada.

-Por quê? Por que está fazendo isso comigo?

Ele deu de ombros rindo.

-Talvez eu goste da verdade.

-Eu tenho uma leve impressão que é apenas puro prazer em me irritar.

-Talvez.

Aproximei-me dele apontando meu dedo indicador.

-Você não sabe nada sobre minha vida. Eu não sei nada sobre a sua, mas sabe, eu não tenho medo de você.

Ele riu novamente, aquele riso que me causava tanta raiva quanto apenas seu olhar duvidoso.

-Você acha que eles vão acreditar em quem Katie? Na garota nova e que ainda nem é líder de torcida? Ou no chefe do clube de teatro que estuda lá há anos?

-Hum... Na garota nova que ainda não é nem líder de torcida?

Tentei deixando meu ombro cair, ele passou a mão pelo meu rosto, uma caricia sem nenhum toque de carinho, mas sim de implicância.

-Ah Katie, você é tão boba às vezes.

-Não me provoque Stoll.

Pedi quase fechando os olhos, sim, vocês sabem do que eu estou falando. A mão dele em contato com minha pele me causava sensações que a de Will nunca conseguiria provocar.

-Eu sei que você gosta Katie. Você gosta quando eu provoco você.

-Eu não...

Tentei, mas Travis foi mais rápido e afastou sua mão da minha pele, sorrindo com escárnio.

-Se você não quiser que todos saibam, os serviços começam amanhã.

-Q-Que serviços?

Mas ele já havia saído do banheiro, suspirei tocando meu rosto, a sensação ainda percorria minha pele. Eu tinha que ficar mais cautelosa ou Travis Stoll atrapalharia meus planos. E ninguém faria isso, nem mesmo ele e sua mão divina, apenas a mão, por que o resto era um cúmulo de sujeira.

Voltei para a mesa, Travis conversava com Will como se nada houvesse acontecido e a garota que eu nem ao menos sei o nome olhava distraída para o nada, sem trocar nenhuma palavra.

-Você demorou Katie.

Will comentou, “sabe o que é Will, seu amigo me levou até o banheiro com ele e tentou me seduzir”.

-Silena me ligou.

Desculpe Silena, mas foi de você que eu lembrei mais rápido.

Então eu olhei para a comida e percebi que toda minha vontade de comer foi embora.

“Você está pronto, hey está pronto para isso? Você está bem preso no seu assento? Hey, eu vou pegar você também.”

Another One Bites The Dust - Queen

   

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws onde estão vocês????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning To Be a Bitch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.