Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

............................................................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/22

                                           Nada estava dando certo em sua tentativa de se soltar. Até que Sara decidiu  colocar todo seu peso sobre a barra, aumentando assim a força, mais a barra de ferro não agüentou e  se rompeu  perfurando uma de suas mãos.
                                                    Houve um corte profundo no local. Sara gemia de dor enquanto tentava retira o ferro de sua mão.

                 - AÍ.... Que droga!!!

                                          Saia muito sangue de sua mão, com a água que Hank havia deixado ela lavou a ferida e a enrolou com um pedaço de lençol que havia acabado de rasgar.
                                                   Sara voltou a se encostar-se no canto da cabana. Tinha que arrumar alguma forma de sair dali, ou de avisar seus amigos. Temia, por não saber o que Hank queria afinal, ele estava imprevisível.
                                                   Ora demonstrava que realmente gostava dela, a tratava com um certo cuidado apesar de tudo, ora, estava revoltado e muito agressivo e só se via ódio em seu olhar.
                                                  Nesse momento Sara escuta um som de carro parando perto da cabana. Olhou por uma fresta que havia na parede e pode ver Hank carregando algumas coisas para o fundo da cabana e depois entrar.

                - Oi... já voltei! Comportou-se direitinho na minha ausência?
                          - Quê isso???  Deixa-me olhar. (Hank olhava para o pano ensanguentado na mão de Sara)
Sara:                 - Não... já me virei, estou bem!
Hank:                - Está tudo bem mesmo? Não parece... você está sangrando um pouco.
Sara:                 - Estaria melhor se você me solta-se!
Hank:                - Não vou fazer isso, quero você perto de mim!
                          - E nem pense que seus amigos do laboratório vão te    ajudar... eles estão longe de te achar! rsrsrsrs
Sara:                 - Até podem demorar mais vão me achar cedo ou tarde. Esqueceu que eles são os melhores no que fazem.
Hank:                - E você esqueceu que trabalhei com vocês... sei tudo o procedimento que fazem numa investigação, então tomei meus cuidados.
Sara:                 - Seu doente.... seu ....!!!
Hank:                - Ohhh... Sara não fique nervosa... isso faz mal ao bebê!
                          - Agora descanse... mais tarde voltaremos a conversar sobre minha proposta que você recusou. Te darei outra chance e mais um tempo para pensar.
Sara:                    - Eu já dei minha resposta e não vou mudar de opinião!
Hank:                    - Descanse... depois conversamos.

                                               O tempo passava e nada das evidências darem algum resultado. Os CSIs estavam horas analisando e re-analisando todas as provas.

                                                Grissom estava cada fez mais nervoso por não ter nada que indique onde sua amada estava e quem estava com ela. Resolveu então reunir toda a equipe e reavaliar todas as informações recolhidas até aquele momento, na tentativa de achar algo que deixaram passar. Cada CSIs estava em alguma analise sobre o caso, grissom passou em cada sala os chamando.

                    - Reunião agora! ( falou na porta da sala onde Cath e Greg trabalhavam)
Greg:                   - Mais ainda não saiu o resultado de compatibilidade com a digital que achei.
Grissom:               - A Wendy nos avisa quando achar um compatível.
( Wendy passava pelo corredor e escuta o que Grissom fala e confirma com a cabeça)
Cath:                     - Grissom preciso falar com você!
Grissom:                - Vem comigo, e conversamos enquanto chamo os outros.

                                                        Os dois saíram da sala que estava e seguiram pelo corredores conversando.

Cath:                    - Grissom, acho que está na hora de abrir o jogo com toda a equipe, sobre você e Sara.
                                       - Não terá mais como esconder isso, alem do mas eles verão os testes. Melhor saberem agora.
Grissom:                  -  ... certo, mais estou mais preocupado em acha-la primeiro!
                                 - Encontre os outros para a reunião e leve tudo que temos anotado e recolhido.

   
                                                   Catherine passa na sala onde estava Nick e Warrick e os chamam para a reunião.
                          

                                         Grissom chega a sala de reuniões e é recebido com varias perguntas.

Cath:                 - E ai descobriu alguma coisa?
Warrick:                      - Alguma pista?

Grissom:           - Infelizmente, não! Vi várias vezes as fotos da cena, re-li as anotações e nada.
Greg:                           - Estamos ficando sem opções!

... todos ficam em silencio.

Grissom:            - Vamos voltar tudo que temos.
Cath:                            - Então...  Todas amostras de sangue recolhida era de Sara. A porta foi arrombada mais sem digitais, quem fez isso tomou muito cuidado.
Nick:                             - Podemos dizer então que ele conhecia bem a vida dela. Sabia o que ela era ou o que fazemos.
Warrick:                       - Tornando assim nosso trabalho mais difícil!
                                     - Os vizinhos confirmaram que viram um carro sair do prédio, não tenho o modelo só sei que era grande e prata,  achei um compatível numas da câmeras de segurança do quarteirão mais a imagem não ajuda muito, estou esperando se o proclama consegui limpar  imagem para conseguimos a placa.
                                     - Mais mesmo assim não posso afirmar que é nosso carro.
Greg:                           - Achei digitais mais estou esperando um compatível, comparei com todos suspeitos dos casos antigos dela mais não deu em nada, então generalizei a busca. Deve demorar um pouco ainda.
Nick:                            - Onde achou essas digitais? Se o suspeito tomou cuidado, não acho que ele iria se descuidar nem por um momento se quer? Acho que pode não ser de quem nos queremos!
Greg:                           - Achei no boquê de flores, sei que pode não esta ligada ao desaparecimento dela. Mais achei estranho, por que tudo em sua volta estava quebrado menos ele.
Warrick:                      - Ele pode ter levado as flores, assim despistou o porteiro e subiu, ou mentiu ser um entregador!

                           - Pode ser uma hipótese.
Cath:                            - Espera ai... acho que vocês estão certo!
                                     - Passei na casa dela depois do seu ultimo turno, não percebi flores nenhuma.
Greg:                            - Tem certeza, talvez só não viu.
Cath:                             - Eu tomei banho lá... se teve-se alguma flor lá eu veria.
Grissom:                      - Mais ainda não podemos afirmar isso. Mesmo que isso esteja certo, não nos dá uma direção para segui e é isso que precisamos!
Cath:                            - Esse cara é bom... olha só o que ele deixou para gente:
                                     - Uma imagem de um carro muito ruim que ainda pode não ser o que procuramos e uma digital sem dono.
Nick:                            - Quanto mais procuramos, parece que mais longe estamos ficando de achá-la.
Grissom:                     - Não vamos pensar assim, se concentrem! Ninguém é perfeito, por mais cuidadoso que eles sejam sempre deixamos algo para trás. E cabe a nos achar, e rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

........