Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

...

:)

espero que estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/19

Sara:              - O quê está fazendo aqui? E como você entrou?


                   - Vim conversar com você. Gostou do que te trouxe?

                                                       Havia um lindo buquê de flores na mesa, Sara nem percebeu as flores quando entrou, estava muito cansada e com os pensamentos no bebê. 
                    
Sara:              - Hank isso não explica como você entrou na minha casa?
Hank:              - Eu só quero conversar com você.
Sara:              - Tem jeitos mais fácies da gente conversar, não precisa invadir minha casa! E não estou com cabeça para conversar, vai embora, por favor.

                                                       Sara tentava se manter calma mais na verdade estava muito assustada com Hank. Ela já estava de pé na frente de sua porta aberta para que ele saísse, mais Hank grita fazendo-a perceber o quanto ele estava perturbado e agressivo.

Hank:        - NÃO... Eu não vou embora! Senta lá que vamos conversar.
Sara:                  - O que você quer tanto falar comigo?


                                                       Sara conseguiu ver que Hank estava armado, ele andava por um lado para o outro na frente de Sara que estava agora sentada no Sofá.

Hank:              - Eu sei de tudo!
Sara:               - Você esta me assustando!
Hank:              - Eu estava lá, no vestiário.
Sara:               - Foi você que fez aquele barulho! Então você sabe que...
Hank:              - Que esta grávida... sei sim! Quem fez isso? Quem é o pai?
Sara:               - É... ( ele mal a deixa falar)
Hank:              - Não tem problema não importo que seja o pai, eu te amo e vou cuidar de vocês.   ( ele se senta ao lado de Sara e passa a mão em sua barriga e seu cabelo)
                       - Vamos ser uma família.( ele meio que chorava de emoção e Sara conseguia sentir o cheiro de álcool que nele estava)
Sara:               - Hank... sei que você gosta de mim mais já conversamos sobre isso, e você não está bem agora! É melhor ir e amanhã a gente conversa.
Hank:              - Foi esse cara que você gosta é que te engravidou? E cadê ele agora? Eu estou aqui, Sara!  Disposto a fazer tudo por você, sinceramente não te entendo! ( Hank altera sua voz)
                        -  Eu te amo, mostro isso todo o tempo. E mesmo assim você não sentiu nada por mim...
Sara:                - Não posso mentir e dizer que gosto de você, não seria justo, nem para mim nem para você. Iríamos viver de uma mentira!
Hank:               - Vem! Vou te levar a um lugar, que você adora! Vamos ver as estrelas, sei que você já foi muito lá.
Sara:               - Não Hank, eu não quero ir. E quero que você vá embora! Por favor.
Hank:              - QUE DROGA !!! ( ele quebrar os enfeites da estante da sala de Sara)
                        - Preparei o lugar todo para nós! você vai por bem ou por mal. ( ele demonstra que estava armado)
                       - Não quero te machucar.
                       - Me dê uma chance... você vai gostar! Vamos ao Belo céu, o melhor lugar para observar o céu! E ele está tão lindo hoje!


                                                       Hank vai para cozinha procurando algo para beber. Sara aproveitou enquanto ele bebia o resto de um conhaque que tinha no seu armário, e tentou manda uma mensagem para Catherine pelo celular, mais ele ficou tomando por uma raiva quando viu que Sara iria estragar sua noite perfeita. Jogou a garrafa no chão, quebrando-a e quebrando tudo que achava pelo caminho.
                                                       Foi até a Sara e lhe deu um soco no rosto fazendo com que seu celular cai-se antes que ela pode-se enviar a mensagem. O soco faz um corte em seu supercílio direto que sangrava, enquanto ela estava caída tentando para o sangramento, ele revezava em beber e fala com ela.

Hank:              - Você não merece o que eu sinto. Mesmo me declarando varias vezes, você nem se quer deu o trabalho e pensar em mim. Sou um idiota mesmo. Eu tentando fazer uma supressa para você, disposto a cuidar de seu filho de viver ao seu lado pra quer?  Para nada!!!
                                 - Você merece meu desprezo. Você não sabe o que custou  prepara aquilo para você ...
                                - Quer saber vamos embora, quero que você veja o que eu preparei. Ninguém nunca te amará assim e tanto quanto eu!

Sara:              - Não Hank!!! Para com isso, me deixa em paz! ( Sara começava a chorar)

Hank:              - Seus amigos logo a procuraram e já quero esta bem longe daqui. ( Hank umedecia um lenço com Clorofórmio )
Sara:              - Não... Você não vai fazer isso, me forçar a ir com você!
Hank:              - Entenda Sara é pelo nosso amor, pelo meu amor! Já que você não sentiu nada por mim, pelo menos dessa forma vai lembra de mim.
                       - Agora é hora de ir... Um dia vai me agradecer por isso.
Sara:              - NÃO...


                                                        Hank  colocar o pano no rosto de Sara fazendo-a desmaiar, depois a carrega para o carro e sai rumo a um lugar mais afastado da cidade.
                                                        Havia uma cabana de madeira, abandonada que era usada pelos aventureiros que gostavam se observa as estrelas. Sara já havia ido ali varias vezes sozinha e com Grissom nos seus dias de folga. Era um lugar calmo e bem tranqüilo diferente das movimentadas noites de Las vegas.
                                                        Na cabana havia um fino colchão no chão, nas paredes haviam varias fotos de Sara em diversos lugares e com horas diferentes, estava nítido que Hank a seguia a tempos.
                                                        Ele a colocou no colchão e prendeu uma de suas pernas com umas algemas a um ferro fixo ao chão, para evitar sua fuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem agora alem da falta de tempo para postar os capitulo fiquei sem net...

mais vou procurar postar o mais rapido possivel