Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

demorei para postar mais tá ai o novo capitulo...
espero que gostem!!!
e continuem lendo já já apareceram as supressas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/15


                                        Sara dormiu muito bem, depois que tomou o remédio de enjôo não teve mais nenhum mal estar durante seu sono. Quando acordou seu turno já havia começado e como não iria trabalhar naquela noite, fez uma tigela de pipoca e se sentou em frente à tv para assistir ao um filme.
                                       Recebeu durante a noite telefonemas de Catherine e de Greg, para saber com estava. Sara gostava de saber que tinha amigos que se preocupavam com ela, mais era meio estranho, pois sempre viveu sozinha e agora tinha varias pessoas ao seu redor como uma família.


                                        No dia seguinte ficou muito ansiosa com o resultado do exame e isso a fazia fica inquieta, resolveu dar uma caminhada no parque próximo a sua casa para se acalmar. Até que a caminhada foi relaxante, deparou com varias mães brincando com seus filhos, muitas crianças correndo e rolando pela grama com seus animais de estimação.
                                       Sentou-se em um banco e ficou ali imaginando se seria assim com ela também, na verdade nunca tinha se imaginado com uma criança no colo e isso a fazia sentir muito medo.
                                      Depois de algumas horas de caminhada pelo parque, voltou para casa, tomou um longo banho e se trocou. Não aquentava fica sem nada para fazer, tinha que ocupar sua mente com qualquer coisa, então seguiu para o laboratório. Ainda faltava um tempo para o turno começar, mais isso não era problema, sempre tinha algo para fazer por lá.


                                       Assim que chegou foi logo ajudando um estagiário a organizar os casos antigos encerados pelo turno da noite. Revendo algumas anotações, lembrou o quanto aquilo tudo fazia parte se sua vida.
                                      Apesar de ser um trabalho difícil e cansativo, foi ali que teve a maioria de seus momentos felizes. Como as palhaçadas de Greg e Nick, casos inusitados e esquisitos, Catherine e seus romances. Também teve momentos ruins, como quando foi levada para o deserto e quando se deixava envolver nos casos, mais seus amigos sempre estavam ali prontos para ajudar no que precisasse. O laboratório foi onde passou a maior parte se sua vida desde que se mudou para Vegas, na verdade os momentos mais felizes de sua vida foi vivido ali.


                                       Sara estava quieta com umas anotações antigas nas mãos quando seus pensamentos foram interrompidos por uma voz conhecida, que vinha de perto da porta:

                   - Resolveu mudar de área?
Sara:                    - Não... como cheguei mais cedo resolvi ajudar o Douglas. Falando nisso, acho que vocês ainda não se conhecem. Greg esse é o Douglas o novo estagiário.
                            - E Douglas esse é o Greg, trabalha na equipe de campo como eu.   ( continua Sara, mais agora virada para o estagiário)
Greg:                  - Prazer cara! Se ela disse alguma coisa de mim não acredite!    
Douglas:            -  Ela só disse coisas boas ao seu respeito.
Greg:                  - Menos mal então. Sara vamos o pessoal já estão chegando.
Sara:                  - Claro! Acabei perdendo a noção do tempo. Até mais Douglas.
Douglas:           - Até Sara e obrigado pela ajuda.           
                                
                                      Sara e Greg caminharam para a sala de reunião onde já havia alguns CSIs.

Greg:           - Olha quem eu achei perdida em outra sala!
Sara:                      - Não estava perdida... estava fazendo uma boa ação. Greg que está enchendo o saco, só porque eu estava ajudando um estagiário com os arquivos.
Nick:                    - Deixa ela Greg! Você já fez sua boa ação hoje, na verdade quando você fez uma boa ação?
Greg:                  - Vou fazê-la agora!


                                        Greg dá um beijo estalado nas bochechas de Nick, o pegando de supressa.

Nick:            - Que isso cara! Eu sou macho!  ( Nick limpava o rosto enquanto falava)
Greg:                    - É a minha boa ação do dia! Sei que você estava doido por um dos meus doces beijos...
Warrick:               - Vocês se amam mesmo! Rsrsrssrs...
Greg:                    - Está com ciúmes Warrick? Se quiser eu também posso te dar um beijinho.
Warrick:               - Sai pra lá, deixo isso é para o Nick. Ele é que gosta!
Nick:                     - Ei...      ( Fala Nick bravo jogando uma revista que estava na mesa em Warrick)
Sara:                    - Meninos! Sei que vocês são...  como disse o Nick      “ machos”.   Mais um conselho não façam isso em publico, pega muito mal!  Ainda mais na frente de uma garota.    ( Sara ria enquanto falava )
Nick:                   - Viu Greg! Vou para de andar com você! Você espanta as minas, Cara!
Greg:                 - Deixa de ser ingrato, se não fosse pelo meu charme vocês não pegariam ninguém!

                                 
                                         Nick, Sara e Warrick morriam de rir das asneiras que Greg saltava. Os meninos estavam muito alegres aquela noite e o clima daquela sala fez com que Sara esquece-se do exame por alguns minutos.
                                      Estava conversando sobre a vida sexual de Greg, historias malucas de quando perdeu a virgindade e suas antigas namoradas, os CSIs estava quase tendo um troço de tanto rir, até Grissom passar pela porta.

Grissom:        - Já estão todos aqui?
Nick:                         - Falta a Cath, mais ainda está cedo, ela deve estar chegando.  (grissom olhar para seu relógio)
Grissom:                  - Então vou para minha sala e assim que ela chegar me avisem.

                              Ficaram ali conversando por mais um tempo até o bipe de Sara ser acionado. Era Judy, ela estava fazendo como combinado com Sara, assim que alguma coisa chega-se em seu nome era para lhe avisar.
                                       Sara saiu da sala em direção a recepção para encontra Judy dizendo aos meninos que não demoraria.

Judy:             - Aqui Sara seu envelope.
Sara:                       - Achei que chegaria mais tarde!  (Sara olha assustada para o envelope em sua mão)
Judy:                      - A moça que entregou disse que você pediu com urgência por isso assim que ficou pronto ela mesma trouxe.
Sara:                      - Valeu pelo favor.
Judy:                     - Se precisar estarei sempre aqui.


                                      Sara foi para o vestiário, onde tinha os armários com os pertences dos funcionários, pensou em guarda o exame para ler depois do turno mais sua curiosidade foi maior.
                                       Essa hora Catherine chegava ao laboratório e já estava junto dos outros.

Cath:            - Ainda estão aqui? Achei que já estariam com os casos divididos.
Nick:                      - Grissom resolveu te esperar falando nisso a ele chegando ai.
Grissom:                - Pronto já estão todos aqui! Então vamos nos dividir.
Greg:                      - Agora falta a Sara. Ela foi pegar algo na recepção, disse que não iria demorar.
Grissom:               - Já estamos atrasados, um de vocês passe as informações a ela. Hoje só iram vocês, Ecklie quer que eu faça uma apresentação para ele os promotores sobre um caso antigo.
                             - Então vocês três com esse, ( Grissom jogou uma pasta para os meninos)        - E Cath e Sara com o outro. Bom trabalho para vocês e me mantenha informado dos casos.  (continuava Grissom antes de sair da sala)

                             Catherine procurou Sara em todo lugar até achá-la sentada em um banco no vestiário.

Cath:             - Te procurei em todos os lugares. Por que não atendeu o celular, te liguei varias vezes!   
                               - O que aconteceu? Por que está assim?


                                       Catherine foi se aproximando e viu que Sara estava chorando. Ao pergunta o que tinha acontecido, nenhuma voz saiu da boca de Sara ela somente levantou a mão onde segurava o exame enquanto Catherine a abraçava.

Cath:           - Não credito!  (falava Cath passando os olhos no que havia escrito)
Sara:                    - Você estava certa!  ( Sara enxugava as lagrimas que caiam)
Cath:                    - É por isso que você estar assim? Ter um filho é uma benção.Isso é um motivo para comemorar não para choro.
Sara:                    - Tenho medo!
Cath:                    - Isso é normal, quando tive a lindsay também tive medo. Mais é só no começo depois passa.
Sara:                    - Você teve apoio, de sua mãe, do seu marido. Eu não tenho ninguém!
Cath:                   - Ei... Sua amiga não conta? ... e também tem o pai da criança. Você vai contar ele, não vai?
Sara:                    - ...     (Sara fica calada)
Cath:                    - Sara?
Sara:                    - Vou... só não sei quando e como. Ainda estou chateada com ele, como que chego com uma noticia dessa de uma hora para outra, qual será sua reação?
Cath:                   - Ele te ama e ira adorar a noticia! O Gil pode ser fechado mais por incrível que pareça adorar crianças.  ( Cath rir)  
                            - Sabe um pouco depois lindsay nasceu, depois de me separar, ele me ajudou muito, a partir daí que surgiu nossa longa amizade. Nem o reconhecia quando o via brincando com a lindsay, e ainda acho que ela gosta mais dele do que de mim.  ( continua Catherine fazendo com que um sorriso sai-se dos lábios de Sara)
Sara:                  - Ele é mesmo uma caixinha de supressa, também descobrir coisas que nunca imaginaria que ele gosta-se.
Cath:                - Sei que vocês dois se amam, sei você estar tentando esquece-lo por causa do que ele fez mais isso nunca ira acontecer. Nem digo isso por causa do bebê!  Porque quando se tem um amor tão forte como o seus, nem com a morte ele deixa de existir.

                             Sara suspirar, demonstrando refletir sobre as palavras de Catherine, e ela estava certa. Sempre sentirá amor por ele, mesmo separados e agora com o bebê seria quase impossível não pensar nele. Ficaram ali caladas por alguns segundos.

Cath:             - Sara! Essa é uma chance que a vida estar dando para vocês se acertarem de vez. Deixe todo passado e o sofrimento para trás, recomece a parte de agora. Converse com ele, essa nova vidinha que tá vindo ai será inicio de uma vida nova e melhor.   ( Cath passava a mão na barriga de Sara, até escutar um barulho nos fundos do vestiário)
Sara:                      - Você escutou isso?
Cath:                      - Escutei... deve ser alguém guardando algo. Não deve ter escutado nossa conversa!
Sara:                      - Espero que não, mesmo.
Cath:                      - Vamos trabalhar então? No caminho a gente conversa mais.
Sara:                      - Vamos só me deixar lavar meu rosto, odeio quando fico com essa aparência. ( Seu rosto e nariz estavam vermelho devido ao choro)
Cath:                     - Pode ir se acostumando chorar, dormir e comer é o que mais as grávidas fazem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pela demorar...
farei te tudo para não demorar mais! prometo!!!

haaaa....
deixem comentarios...