Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

aqui vai outro!!!!
beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/8

Sentia a minha cabeça pesar, parecia que não tinha dormido, levantei-me e fui ao banheiro, me olhei no espelho e meus olhos estavam vermelhos e com olheiras em baixo, lavei a cara com agua bastante fria para ver se melhorava mas não teve resultado nenhum, então decidi que era preferível tomar um banho de espuma bem relaxante, não sei quanto tempo fiquei deitada no meio daquela espuma mas quando me passei por agua, meus dedos já estavam enrugados, me enrolei numa toalha e fui lavar os dentes e escovar o cabelo e escalo em seguida, fiz uma maquilhagem em tons de branco e creme, fui no meu closet que era maior que a casa de banho, e fui escolher a minha roupa optei por uma camisola branca e uma mini-saia de cintura alta preta a combinar com uns sapatos de salto também em preto.

Desci as escadas em direcção a cozinha para ir tomar o pequeno-almoço, eu estava faminta, quando chegai reparei que era a única acordada tirando a Camila.

- Camila! – Chamei.

- Sim, minha querida Rose? Acordou com as galinhas hoje… - e olhou para o relógio de pulso que lhe ofereci no natal passado – ainda são sete e meia da manha!

- É, não dormi lá muito bem esta noite – respondi – achas que podes fazer-me aquele chocolate quente que só tu podes fazer e aquelas torradas com manteiga? Por favor! – Pedi com biquinho.

- Claro que sim sua manhosa…- ela respondeu rindo – vai lá para a sala que já te levo o pequeno-almoço, minha querida. – Ela disse com um carinho incondicional, eu sorri um dos meus sorrisos de conquistas e dei-lhe um beijo estalado na bochecha. Depois corri para a sala me mandando para o sofá e ligando a TV, mudando os canais ate encontrar no discover channel um programa de animais.

10 Minutos depois…

Comecei a sentir um cheiro de chocolate quente e torradas, já estava com a boca cheia de água, quando Camila aparece e pôs o tabuleiro onde estas as coisas em cima da mesinha da sala a frente da TV, quando eu olhei meu estômago ronco fazendo nos duas rirmos.

- O que é que eu perdi? - Perguntou minha mãe.

- Bom dia, mãe! – Respondi.

- Bom dia Dona. Hathaway – desejou Camila – não só acordou com as galinhas como também faminta como uma leoa – riu.

- Pois claro, há Rose esta sempre faminta, eu chego a achar que ela come mais que Adrian e Christian juntos – Gargalhou minha mãe e a Camila foi atrás.

- Hello! Eu ainda estou aqui, e eu não como tanto assim! – Defendi-me – E já agora onde esta a Lissa? – Perguntei.

- Ela telefonou ontem para mim avisando que ficaria com a Natasha e depois ela viria por voltas oito – respondeu a minha mãe.

- Quer, disser que tasha vem cá hoje? – Perguntei.

- Sim, e se bem-educada! – Disse minha mãe com cara de má. Pois ela sabia que eu não gostava da Natasha.

- Vou fazer os possíveis mamãe! – Disse fazendo um sorriso diabólico.

Eu sei que vocês estão pensando porque eu não gosto de da tasha… mas eu tenho bons motivos.

 1º Motivo é que ela desde que eu era pequenina, ela me tratava mal.

2º Motivo é que depois de eu fazer 10 anos todos os rapazes já me queriam, e a ela não muitos, então começou a me humilhar, mas claro sempre tem um troco, hahahahaha.

3º Motivo, eu desde que fiz os meu 11 anos que meu corpo começou a mudar até agora que meu corpo é completamente gostoso… É eu não sou como aquelas menininhas que negam o que tem, tasha apesar de que era 10 anos mais velha do que eu, tem inveja.

Subi no meu quarto e tirei minha maquilhagem, para fazer uma em tons escuros e passei o meu perfume preferido (Amor Amor) e me deitei na cama lendo uma revista sobre os Óscares.

- Aiiiii! – Eu gritei. Eu não acredito no que acabei de ler, Taylor lautner (actor da saga crepúsculo) irá a Portland para uma secção de fotos com as fãs, aí meu Deus, eu tenho de ir nessa secção de fotos.

- O que foi, ouvi-te gritar um Aiiii? – Disse minha mãe a entrar no quarto a correr com a mala de primeiros – socorros na mão – eu olhei para ela com as sobrancelhas franzidas – O que? Ouvi-te e vim então onde te magoaste! – Perguntou, e eu cai na gargalhada, ela ficou a olhar para mim, com um ponto de interrogação na cara.

- Mãe, eu… não… estou….ma…magoada – respondeu gargalhando mais ainda.

- Então porque foi aquele Aiii bem alto - perguntou.

- Bem, ele meio que tive uma boa noticia hoje! – Respondi sorridente.

- Serio, e qual é essa boa noticia? – Perguntou com u um tom duvidoso.

- O senhor todo musculado, todo moreno, todo bom, vem a Portland está semana – gritei.

- Oooh, sinto muito mas já não é boa notícia - ela respondeu.

- Porque não seria? – Perguntei.

- Bem, porque amanha as nove da manha nós apanharemos o avião privado do teu pai e vamos para a nossa casa de férias.

 - Mas mãe, eu não posso ficar e depois vou de carro para lá? – Perguntei – eu sei o caminho, e é só tirar as fotos com ele e depois vou logo embora, por favor… mamãe! – Disse manhosa.

- Não Rose! E ponto final – respondeu.

Descemos as escadas, eu estava emburrada, tocaram a porta.

- Eu vou – gritei. Quando abri a porta me surpreendi – Dimitri! – Falei.

- Olá Rose sua mãe esta? – Perguntou escondendo algo no olhar que eu não consegui identificar.

- Esta sim, entre por favor – falei fria e dando-lhe passagem – Mãe, o Belikov esta aqui! – Gritei.

Se ele pensa que chega aqui e diz um “ Olá Rose” esta muito enganado, agora ele vai ver aquém deu desprezo de pois de lhe dar um beijo.

- Deseja algo Belikov? – Perguntei lhe ando o meu melhor sorriso sensual, e tive o maior prazer vendo ele arfar, antes de a minha mãe entrar no nosso campo de visão.

 - Dimitri, que grande surpresa! – Disse minha mãe com um enorme sorriso de orelha a orelha.

- Oi Dona Hathaway – disse Dimitri cumprimentando minha mãe com um abraço.

- Só Janine, Dimitri – disse minha mãe.

- Certo, só Janine, então – disse concordando – mas não era sobre isso que eu vim falar – respondeu.

- Então em que te posso ajudar? – Perguntou-lhe minha mãe.

- É que eu não vou poder ir na vossa casa de férias no mesmo dia que vocês pois vou ver um entrevista de trabalho – disse com entusiasmo e tristeza, mas pêra ai se ele também ia para a casa de férias, mas agora não pode porque a entrevista de trabalho é amanha e depois ele não sabe como é o caminho para a minha casa deferias! E eu quero ir a secção de fotos com o Taylor lautner então…

- Haaaaaaaaa! – Gritei saltando de alegria.

- O que foi agora Rose? – Perguntou-me minha mãe – Já é a segunda vez eu ouço-te gritar!

- Mãe, tem uma teoria! – Disse com sorriso de tirar o fôlego.

- Ai sim, e qual é a teoria? – Perguntou desconfiada. E Dimitri olhar para mim com confusão.

- Então Dimitri não pode ir porque tem uma entrevista de trabalho, certo? – Perguntei.

- Certo! – Responderam os dois confusos.

- E eu quero ir na secção do Taylor lautner, certo? – Perguntei de novo.

- Sim – respondeu minha mãe.

- E eu sei o caminho para a casa de férias! – Falei, um pouco na seca pois eles ainda não tinham percebido.

- Onde queres chegar? – Perguntaram em corro.

- Eu fico cá com ele, depois ele vai a entrevista dele e eu a secção de fotos do Taylor, e no dia seguinte, eu conduzo ate a nossa casa de férias! – Disse outra vez animada.

- Já que ambos tem coisas afazer por mim tudo bem, e com você Dimitri? - Afirmou sorridente – tu pensas quando queres! – Eu sorri quando ela disse isso.

- Tudo bem para mim, mas tens a certeza Rose que não te importas? – Perguntou-me, mas antes de eu poder disser alguma coisa minha mãe falou:

- Estas a brincar ela, quando leu isso na revista ela gritou um “ Aiiiii” maior que o aranha céus me assustando… - eu interrompia de continuar.

- Mãe eu acho que estas a exagerar, foste tu que entras te no meu quarto a correr com a mala de primeiros socorros! – Disse rindo muito, e Dimitri me acompanhou. Mas tocaram a porta e quem era isso mesmo Tasha Ozera.

- Vejam só, se não é a cadela da tasha Ozera – eu disse.

- Rose! – Disse minha mãe – eu sei que tu não gostas dela mas se educada.

- Oi Lissa, porque não avisas-te que ias sair? – Perguntei – Vês, estou sendo educada, mamãe.

Minha mãe resmungou algo que não percebi, mas tenho, a certeza que não eram palavras bonitas.

 - Rose, a quanto tempo – tasha me cumprimentou com um sorriso falso – Dimka? – Perguntou.

- Oi tasha – disse Dimitri – a quanto tempo – abraçou-a, e eu sei que não devia sentir ciúmes mas eu estava mortinha para arrancar-lhe aquele cabelo de esfergona!

- Você, a conhece Camarada? – Eu disse lhe dando um sorriso malicioso, o que tive o prazer de lhe ver perder o fôlego e engasgar-se, e tasha olhar para mim com raiva. Lissa e Christian já tinham sobido para irem para o seu cantinho do amor.

-Estas bem Dimitri? – Disse minha mãe preocupada.

- Mãe vai buscar um copo de água pró Dimitri! – Disse parecendo aflita, quando ela foi em direcção da cozinha, eu andei ate o Dimitri e me sentei no colo dele.

- Estas bem, amorzinho? – Perguntei-lhe e dei uma piscada, ele pareceu entender e me agarrou na cintura, vendo que eu só queria tirar tasha do serio.

- Agora eu estou Roza! – Eu dei um risinho mas de repente sinto os lábios dele nos meus me beijando, e que beijo. Eu ouvi passos e me afastei logo dele, mas antes de me virar para minha mãe, olhe para tasha que estava de boca aberta em troca dei-lhe um sorriso.

- Rose, o telemóvel, esta, a tocar podes ir atender se fazes favor? – Perguntou a minha mãe dando o copo de água para Dimitri, que estava sorrindo.

Corri para atender, era do nosso jacto particular dizendo se podia-mos ir mesmo esta noite pois queria estar cá quando a mulher fosse ter o bebe, sim ela, esta grávida, uma querida de pessoa.

- Podemos sim marco – disse-lhe.

 - Obrigada, senhorita Rose! – Ele agradeceu e desligou. Fui para a sala outra vez a correr, mas fui parada por Dimitri, Ok foi as esbarrar com ele.

-Desculpe, camarada – eu pediu.

-Não precisas de pedir desculpa – ele disse.

- Ok, mas já pedi – disse rindo.

- Rose, quem era? – Perguntou minha mãe.

- Era o Marco, a perguntar se podíamos ir hoje antes do jantar, e eu disse que sim, acho que a mulher dele vai ter o bebe amanha e ele quer estar cá! Não é romântico. – Eu disse animada, não por causa do bebe que vai nascer mas porque mais rápido vou ficar sozinha com Dimitri.

- Ok, Rose, fizeste bem! Estou orgulhosa – disse minha mãe – agora – disse se virando para Dimitri e Tasha – vocês aceitam almoçar? – Perguntou.

- Não obrigada, Janine – disse tasha pegando a mala.

- Eu vou aceitar, minha mãe não esta em casa, foram fazer compras.

- Ok vou mandar Lissa fazer as malas e eu as minha, a Camila já vem nós chamar para o almoço!- dise minha mãe já subindo.

- Hei, camarada ouvi dizer que gostavas de ler livros romances do faro este!

- Sim, eu gosto, mas quem te disse? – Me perguntou desconfiado.

-Foi sua irmã mas não fique bravo com ela! – Contei.

- Não vou dizer que contaste-me - disse-me.

- Ok, voltando ao assunto, eu tenho alguns no meu quarto, e eu não gosto de ler então, se quiseres ir lá ver, é só dizeres – disse-lhe.

- Não vais me atacar pois não? – Perguntou suspeito.

- Não te preocupes pois eu não vou te atacar – disse meio sem graça.

- E quem me garante isso? – Perguntou, já estava a ficar farta das suas perguntas.

- Não vou te atacar… eu …eu…eu sou virgem – sussurrei – mas não contes para ninguém senão tenho que ficar a ouvir o Christian ate morrer – pedi-lhe com um olhar suplicante.

-Então o que eu ouvi são só boatos? – Perguntou.

- São – disse me virando e subindo para o meu quarto, com ele logo atrás, também percebi as olhadas dele para o meu corpo. Quando chegai a porta do meu quarto, ele agarrou-me no colo e entrou no quarto.

- O que foi isso camarada? – Perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que leiam e gostem, se gostam comentem se nao gostam também comentei
l^^litos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.