Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 45
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

oi meninas eu sei que esta pequenino
mas estou tendo provas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/45

Acordei com a cabeça em cima do peito no de Dimitri, nossas pernas estavam entrelaçadas, e estávamos principalmente nus, era muito sentir pele contra pele, breves imagens da noite passada passaram pela minha cabeça fazendo-me sorrir, dei um beijo no seu peito, de seguida distribui beijos pelo seu pescoço, vendo-o arrepiar-se, seus braços ainda estava a minha volta, e por fim beijei os seus lábios.

– Como é bom acordar assim – suspirou sem abrir os olhos, e um pequeno sorriso nos lábios.

– Eu que o diga – respondi também baixinho, deixando outro beijo no seu peito.

Ele puxou-me totalmente para cima dele, e me beijou a serio nos lábios.

– Bom dia meu amor! – Desejou.

– Ótimo dia! – Disse soltando uma gargalhada.

– Está bem desposta hoje! – Me olhou, sentando-se na cama me fazendo sentar junto em cima de si.

– Como não havia de estar? – Perguntei, beijando-o de novo.

– Eu magoei você? – Perguntou agora preocupado.

– Só doeu um pouquinho, mas depois você fez passar – contei, corando.

E ele riu gostoso.

– Como é que você ainda pode corar, depois de tudo?

– Boa pergunta amor! Vou tomar banho quer me acompanhar? – Perguntei com um sorriso malicioso

– Hum, tentador! – Ronronou, me apertando, foi que me lembrei que ainda estava nua e corei ainda mais, me apertando contra ele, o que só o fez rir mais – eu vou sim, vou por água na banheira, me espere – pôs-me na cama e sai de lá todo nu, caminhando para o banheiro.

– Vista algo! – Gritei, e recebi o seu riso em troca.

Cinco minutos depois ele voltou pegou a sua cueca e vestiu.

– Está melhor amor? – Perguntou com uma piscadela.

– Safado, estás a fazer de prepósito! – Acusei rindo.

– Tem que se usar com todas as armas – argumentou.

– E quais são? – Desafiei.

– Quer mesmo saber? – Perguntou.

– É melhor não.

Levantei-me enrolada no lençol, e caminhei para o banheiro fechando a tornei, despejei um monte de sais de banho para a banheira e a mesma ficou cheia de espuma, larguei o lençol e entrei na banheira, sentando-me, logo Dimitri chegou.

– A serio que é preciso essa espuma toda? – Perguntou abanando a cabeça.

– Ainda estou com vergonha – disse -me justificando.

– Não sei do que mas pronto – queixou-se com uma careta, entrou no banheiro.

30 Minutos depois…

– Já é tao tarde despacha-te Rose – disse Dimitri ainda vestindo a cueca.

– A culpa é sua, você que nos atrasou – queixei-me fingindo-me de zangada.

– Não tenho culpa se não da para me controlar perto de você!

Dei-lhe o meu melhor sorriso e fui até ao closet pegar a minha roupa.

– Amei a sua lingerie, ontem – gritou de la de dentro me fazendo corar.

Vesti um caicai preto junto com umas calças de ganga quase preta, uns tenis em cinzento, e por cima uma casaco preto aberto, fiz maquilhagem básica e prendi o cabelo em um coque mal feito, passei meu perfume.

Sai do quarto e encontrei Dimitri esparramado na cama.

– Estou pronta amor – disse puxando-o pela mão, mas ele também me puxou e eu cai em cima dele, ele beijou a minha bochecha.

– Você está perfeita.

– Obrigada! – Agradeci.

Saímos de casa, só para entrar num pequeno café, sentamo-nos a mesa, e uma empregada de mesa foi a mesa.

– Bom dia, o que vão querer? – Perguntou simpática.

– Amor? – Dimitri disse.

– Chocolate quente e uma argolinha. – Pedi, o olhando.

–A mesma coisa.

A empregada saiu nos deixando, conversamos sobre muitas coisas e foi que me lembrei.

– Tenho que ir ao ginecologista – Dimitri na hora ficou emburrado.

– Porque?

– Porque não quero ficar gravida agora – disse – porque esta assim? Quer um bebe agora? Eu ainda estudo.

– Não é isso Rose, só não vai ser um homem a ver você – ordenou.

– Ciúmes amor? – Perguntei divertida.

– E se eu tiver?

– Amor, vou fazer questão que seja uma mulher, mas não prometo nada – tranquilizei.

– Eu te amo – disse-me – não me importava de ter bebes agora, lhe Lissa.

– Lissa foi irresponsável – disse – também te amo!

Começamos a comer, entre conversa fiada e brincadeiras, mas claro que os beijos têm que fazer parte, chamamos a empregada de mesa e Dimitri fez questão de pagar, mas eu briguei tanto que paguei metade, ok, nem briguei tanto assim, e foi baixinho.

Entramos no carro com Dimitri dirigindo, mas estranhei quando paramos em frente a casa dele e não na dos meus pais.

– Amor? – Queria perguntar mas ele adiantou-se.

– Quero contar para a minha família que vou casar com a mulher mais linda do mundo.

Agora estou tremendo como varas verdes e suando frio de tao nervosa e com medo que estava, e se não me aceitassem? Mas Dimitri nem estava assim, assobiando, saiu do carro deu a volta e abriu a porta do carro para mim.

– Madame – fez uma vénia com se eu fosse alguém muito importante.

Quando sai ele entrelaçou nossos dedos, e esse gesto acalmou-me um pouco, mas não o suficiente, bem seja como Deus quiser, ele pós a chave na porta e entrou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.