Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

aqui esta mais um capitulo leitoras espero que gostem, e e recomendem a outros leitores obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/3

Lissa se levantou e caminhou para a sala, eu fui atrás dela. Ela sentou-se no sofá e acendeu a tv plasma da sala, eu sentei-me ao lado dela mas ela se afastou como se eu fosse lhe morder.

(Sala de estar: http://www.google.com/imgres?imgurl=http://www.realnobile.com/green-valley-exclusive/sala-de-estar.jpg&imgrefurl=http://www.realnobile.com/comprar-casas-condominios-freguesia-rio-de-janeiro-rj-brazil-green-valley-exclusive.html&usg=__LOFF_WldsXhzmxSQft28gQHfZPk=&h=320&w=598&sz=31&hl=pt-BR&start=5&sig2=2OkbcX7bQNo_TPOy-fAfNg&zoom=1&tbnid=1KlZAZl3en1voM:&tbnh=72&tbnw=135&ei=RfMeTsqXJpKp8QONqoW0Aw&prev=/search%3Fq%3Dsala%2Bde%2Bestar%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1138%26bih%3D519%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&biw=1138&bih=519)

-Ok, já chega Lissa porque não falas comigo, posso saber? – perguntei, mas ela continuava a me ignorar .

- Lissa! Não falas comigo não é? Mas fica a saber que aquilo de ontem foi só porque eu bebi de mais ok. Se quiseres quando ele vier cá almoçar eu peso-lhe desculpa. – Falei, mas ela continuava a olhar a Tv.

 Levantei-me, e fui em direcção a porta de casa para sair quando a ouso perguntar:

- Onde vais? – Eu simplesmente olhei para ela e disse:

- Uau, agora já fala! – Abri a porta e sai.

  Fui andando até a um parque que havia ali perto, onde eu ia desde criança com os meus pais. Nos fazíamos piqueniques, brincávamos no parque, era num tempo em que sorriamos muito mais do que agora, as vezes quando estou em casa ouço os meus pais a discutir, nunca percebi bem por que nos tínhamos tudo, uma bela casa, uma conta no banco bem recheada de notas, cartões ilimitados, carros, não sei o que mais eles querem.

Sentei-me no banco pensando que a pessoas que querem a minha vida, enquanto eu daria para ter um pouco de sossego, ninguém sabe como é ser filha de um grande um grande empresário, o que significa que tens inimigos por todos os cantos, e fotógrafos atrás de ti, querendo saber sobre os teus segredos, e tentando te humilhar na frente de todos. Quando os pais de Lissa morreram e ela foi morar connosco, os paparazzis, escrevia coisa como Lissa ser filha do meu pai fora do casamento, e coisas parecidas.

Olhei no relógio do meu phone 4 e eram 10.20 da manha, estava já a 1 hora ali senta, levantei-me e fui comprar algodão doce, como fazia quando pequena. Caminhei para a direcção do cabeleireiro pois marquei fazer unas de gel, mas tinha de ser rápido pois tínhamos o tal almoço e eu ainda teria de trocar de roupa.

20 Minutos depois…

Sai do cabeleireiro com as unas lindas, mas tinha de me despachar pois faltavam 10 minutos para as 11 horas. Apanhei um táxi e fui directo para casa.

(Unhas de rosa: http://www.google.com/imgres?imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-LoMbPD0U2Fo/TfTsM7LRbDI/AAAAAAAABxE/2BI9eXm0pYA/s400/unha_de_gel.jpg&imgrefurl=http://fashionnathalia.blogspot.com/2011/06/unhas-de-gel-e-as-posticas.html&usg=__gybzSixm_Cs6SuG9H33sfZbnJg0=&h=300&w=400&sz=21&hl=pt-BR&start=24&sig2=TM1yaE260uoREejC5iEfDg&zoom=1&tbnid=GjskT7jeunI92M:&tbnh=169&tbnw=255&ei=Cf8eTpudG8iu8QPzpq3LAw&prev=/search%3Fq%3Dunhas%2Bde%2Bgel%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1138%26bih%3D519%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=hc&vpx=218&vpy=204&dur=2774&hovh=194&hovw=259&tx=167&ty=140&page=4&ndsp=8&ved=1t:429,r:0,s:24&biw=1138&bih=519)

Quando entrei em casa estava já toda a gente pronta na sala. Passei pela minha mãe para ir para o meu quarto quando minha mãe me segurou o braço me puxando de volta, olhou para a minha mão e sorrio ao ver as minhas unhas arranjadas.

- Elas tão lindas Rose, mas vê se tens mais cuidado desta vez, ok? – ela disse com carinho.

- Claro mãe, desta vez tomarei mais cuidado – Eu disse. Pois da ultima vez que fiz as unhas no dia seguinte já estavam caindo.

Fui para o meu quarto me vestindo caicai vermelho sangue, curto e aberto de lado. Uma sapato bege de salto e acessórios em preto. E uma maquilhagem sexy em tons escuros.

(Roupa de rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34013159&.locale=pt-br)

            (roupa de Lissa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34013364&.locale=pt-br)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como sera que o almoço com os vizinhos novos vai correr ainda por mais rose sendo toda provocadora naquele vestido curtinho, e no salto bege?
esperem pelo próximo capitulo!!!!!!
BEIJINHOS E ABRAÇOS :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.