Conselho de Irmão... escrita por Iamini Figueira


Capítulo 1
Por que eu sou seu amigo...


Notas iniciais do capítulo

A estória foi feita meio as pressas, por pura falta de tempo. Meu computador quebrou e eu to dependendo de lan house... Espero que gostem, vejo vocês lá embaixo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150451/chapter/1

Rony,

Não acredito que você fez isso. Ela te ama e esta sofrendo, não consigo entender por que você iria embora.

Nós sempre fomos amigos, não e? Nós três. Não, mais que amigos... Somos irmãos. Nós três!

Eu não vejo ela assim, nunca vi, e você já devia saber. Ela te ama, você a ama e eu amo a sua irmã! Será que é tão difícil isso entrar na sua cabeça?

Sinceramente, as vezes me arrependo de todas as vezes que disse para as pessoas pararem de te chamar de burro! É tão difícil ver que vocês foram feitos um para o outro?

Vou te dizer uma coisa, um conselho de irmão, volta e tenta de novo! Não foi isso que nós sempre fizemos? Voltar e tentar de novo... Temos feito isso a anos!

Volta pra ela!

É realmente uma pena que eu não possa te enviar essa carta. Não, uma pena é que eu não possa ir até ai te quebrar a cara por fazer a Mione chorar!

Eu achava que nem você poderia ser tão burro. Volta, ela te ama!

Do seu irmão,

Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu sei que ficou meio... estranha, pra dizer o mínimo, mas ultimamente eu tenho imaginado muita coisa estranha! rsrsrsrs
Espero que não esteja muito ruim! Se, atenção no 'se', acharem conveniente deixem um coments, por favor...