Sobre o Branco escrita por MidoriKyun


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Isso aqui é mais uma introdução. Admito que ficou meia boca e meio "hã?", mas foi o que me veio. Sejam compreensivos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150415/chapter/1

Os grandes orbes cor de rubi fitaram o pequeno corpo de forma apática, sendo retribuído pelos pequenos olhos cor de mel, mas que possuíam um misterioso brilho esverdeado. Porém, os pequenos eram gentis e refletiam uma pequena felicidade, um entusiasmo contido.

O dono dos grandes olhos rubi se aproximou devagar, e a pequenina o recebeu como se fosse um pequeno e adorável cãozinho.

-Sabe, Levi, logo vai ser meu aniversário. – ela contou, afagando a enorme cabeça – Não sei se você sabe contar os dias, mas falta só uma semana. Sabe quanto é uma semana? Deve saber. Você é muito inteligente.

Calou-se por um momento, concentrando-se em fitar a cara inexpressiva de sua ouvinte, que olhava-a de forma que a fazia se sentia uma parede. A pequena, porém, não parecia se importar, e continuou acariciando sua cabeça com afeição.

-Eu vou completar 16 anos. Falam que é uma fase complicada por causa dos hormônios. Espero que eles não me afetem tanto. Sempre fui meio impulsiva, então tenho medo que eles, os hormônios, me façam agir de forma estúpida.

Seu tom era pensativo e preocupado, e um rápido pensamento sobre as coisas estúpidas que poderia fazer lhe ocorreu, mas ela rapidamente os afastou, um tanto envergonhada. Porque, também, se lembrou de um detalhe que sua mãe havia lhe dito. “Aos 16 anos, uma mulher começa a descobrir sua sexualidade”.

Oh, céus!

-Melhor nem ficar pensando! – disse mais para si mesma, em tom repreensivo.

Nessas horas, mude de assunto!

–Bem, eu decidi que, nesse dia, vou sair e comprar um esmalte. Meu primeiro esmalte! Não é legal? – parecia um pouco entusiasmada pela expectativa, de forma que até esqueceu o que pensava anteriormente. Porém, era uma empolgação contida – Ah, mas eu espero ganhar algo do Masamori-san também. É bom comprar o próprio presente, mas ganhar é muito mais legal e divertido.

Encarou mais atentamente sua ouvinte, que a olhava da mesma forma apática. Suspirou.

-Acho que já falei demais, não? Vai, então. Vai. Pode voltar a sua vigia, só tente não destruir o jardim! Ele está cheio de botões e eu quero ver todos abertos. - seu tom de voz parecia mais com o de uma mãe dando um aviso ao seu filho.

Logo em seguida, o grande corpo se moveu para fora do cômodo espaçoso pela porta de biombo aberta, saindo diretamente no jardim.

A pequena acompanhou-a até a varanda e a viu se afastar lentamente. O sol bateu nas escamas brancas, causando um efeito tão bonito que deu a criatura uma aura quase celestial, fazendo a garota se lembrar do quanto aquele ser podia ser lindo e imponente, o que a fez sentir certo orgulho de si. Estava melhorando. De pouquinho em pouquinho, a cada dia que passava.

Precisava continuar se esforçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comecinho meio tosco, eu sei. Eu avisei =/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre o Branco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.