O Lado Escuro do Sol: Nova Maldição escrita por Taisu


Capítulo 18
Meu...Vinicius?


Notas iniciais do capítulo

Oie, passando rapidamente no meu intervalo de estudo, qual eu estava fazendo uma redação T-T, para atualizar XD
Espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150408/chapter/18

Aqui estou eu novamente, escondida como um animal não domesticado, entregue a está mascara monstruosa que já se fundiu a mim, procurando uma nova fonte de sangue para sacrificar em meu beneficio.

Encontro facilmente um animal que servira como minha fonte de energia por hoje. Seco seu corpo bate no chão com um baque surdo, seu sangue para mim não funcionou. Sinto minha garganta arder tamanha a sede por sangue.

Merda, porque o sangue daquele animal não funcionou? Sempre ajuda, sempre ameniza porque hoje não deu certo? É quase como se eu tivesse ingerido comida humana. O que pode ter me acontecido agora?

-Teve uma caçada fracassada? –Uma voz me pergunta de longe, mas eu nem me preocupo em me virar para ver de quem se trata, afinal é óbvio.

-Não exatamente, apenas o sangue não fez o seu efeito.

-Você é uma guardiã do inferno não deve tomar nenhum sangue diferente de demônios traidores ou de anjos abatidos.

-O que você sabe sobre os meus problemas Lúcifer? Na verdade o que você quer aqui? Você também me colocou um rastreador? Falando nisso, como está o seu ombro? Veio aqui para que eu faça um par? –Perguntei finalmente me virando para encará-lo.

-Graças a você, depois de séculos eu ganhei uma cicatriz, saiba que não deixarei por isto mesmo, mas não é por vingança que estou aqui...

-Então o que você quer? Uma visita de boas vindas à vizinhança é que não é.

-Vim ver como anda os experimentos com demônios e acabei dando de cara com vocês... Agora estou em dúvida se os entrego para ela, ou se os deixo invadir a Vamcorp sem chance de conseguir uma mínima explosão nessa fortaleza impenetrável. Hm, que questão tentadora.

-Que tal você sair daqui antes que eu faça uma nova cicatriz que circulara todo o seu pescoço?

-Está me ameaçando? –Lúcifer me perguntou entre dentes.   

-O que você acha? –Perguntei o desafiando.

-Nyx? –Dennis gritou correndo assim que me avistou.

-Este é o seu namoradinho? O seu tão famoso calcanhar de Aquiles? Eu podia apostar que ele era alguns anos mais velho.

-Eu sou o calcanhar de Aquiles dela, e você é quem? Talvez um ex-namorado que esta tentando reatar, ou um coitado que levou um belo fora... –Uma voz conhecida, que eu já não ouvia a algum tempo, que para mim parecem milênios falou se aproximando.

-Saia daqui agora mesmo, você não devia ter vindo para cá. –Falei sem me virar e perder o foco.

-Mas Nyx foi você quem nos mandou para cá. –Diego disse ficando do meu lado.

-Quem disse a vocês que eu estava aqui? –Perguntei encarando cada um que estava ao alcance de meus olhos, parando em um lobisomem em particular que havia feito certo juramento na minha ausência. –Dennis seu desgraçado, eu te disse, eu te avisei milhares de vezes para não o mandar para cá.

-Ele te ligou no dia em que chegamos aqui, e me disse que você o havia tratado mal, me senti no dever de lhe contar onde estamos.

-Eu me sinto no dever de te dar um soco na cara quando isso acabar. –Falei com raiva.

-Nyx eu praticamente o ameacei até ele me contar. –Vinicius disse agora há alguns centímetros de mim.

-Desculpe interromper o reencontro, mas já o fazendo... Você é o famoso Vinicius? Não sei por que, mas eu esperava mais de você. –Lúcifer disse encarando Vinicius de cima abaixo.

-Quem é esse cara? –Vinicius perguntou para mim.

-Eu sou Lúcifer moleque, e vocês estão dentro da Vamcorp subterrânea asiática, eu fiz questão de trazê-los aqui, para que a Anne me devolva logo meus demônios.

-Droga, o que foi dessa vez? –Uma mulher de cabelos negros longos e da minha altura disse se virando para nos encarar. –Olha, temos visitas. O que te traz aqui Lúcifer? E quem são essas pessoas?

-Vim lhe trazer algo que você estava procurando. –Lúcifer disse apontando para nós.

-Caçadora, Vinicius...e quem são os outros?

-O amigo da Nyx, a Nyx, um cara que eu não sei quem é, e o idiota do Klaus. Você ainda não a conhecia, mas mesmo assim a odeia? –Lúcifer perguntou curioso, mas sua pergunta não foi ouvida para sua decepção, já que Anne estava se aproximando de mim lentamente.

-Então você é a Nyx? –Ela perguntou me fitando seriamente.

-Não, foi mal. EU sou o clone dela que se deixa ser seqüestrada por um otário que sabe mudar as pessoas de lugar rapidamente. Você quer que eu chame à verdadeira? –Perguntei fazendo cara de inocente.

Senti o tão famoso olhar de desaprovação do Vinicius se cravar em mim, como se estivesse perguntando sem palavras se eu havia enlouquecido. Virei minha cabeça para direita em sua direção, e vi um sorriso de canto na face da Caçadora, como se dissesse: Parabéns pela brilhante escolha de palavras, por favor, provoque-os mais.

-Prenda-os. Um longe do outro, e leve o Vinicius para os meus aposentos.

-Me solte seu idiota, me solte para que eu possa quebrar a cara dessa patricinha de merda. –Falei me debatendo, enquanto dois guardas me seguravam firmemente os braços.

Droga, só faltava ela me ameaçar com o Vinicius como Lúcifer fez com a Charlotte. Merda, eu tenho que me soltar desses caras.

-Deixem-na longe de todos, não posso deixar que essa vampirazinha coloque meus planos em risco.

-Sim senhora. –Os guardas disseram juntos.

-Me solte sua Barbie de laboratório. Solte-me agora mesmo. Eu vou te matar Anne, toque em um fio de cabelo deles que eu te mato sua Barbie. –Gritei enquanto era arrastada por um corredor branco.

                                                                              ***

-O que foi Charlotte? Não vai me ameaçar? Vamos, eu quero uma motivação para começar a torturar o seu namoradinho. Será que ele já se recuperou dos ferimentos causados pelos demônios do Lúcifer?

-Uma merda como você Anne não merece que eu gaste a minha saliva. –Falei puxando os meus braços daqueles ogros.

-Garota você sabe com quem esta lidando? Eu posso acabar com a tua raça, ou melhor, ainda posso te oferecer a Lúcifer, tenho certeza de que ele ficará feliz em te arrastar novamente para o inferno. –Anne disse fazendo sinal para os seus guardas que me prendiam, e eu pude sentir grandes correntes serem presas em meus pulsos e pernas.

Novamente nessa maldita situação, estou realmente pegando certo preconceito por correntes, principalmente quando sou presa com elas.

-Já fugi de lá uma vez. –Falei entre dentes.

-Com a ajuda da Nyx, Lúcifer me contou, mas dessa vez você não a terá.  Desculpe interromper nossa maravilhosa conversa, mas é que eu tenho um assunto pendente com certo loiro que a muito não vejo, irei deixá-la sob os cuidados de uma velha amiga da Nyx.

-Quem? Que amiga? –Perguntei a encarando enquanto saia da sala onde eu me encontrava. Continuei encarando a entrada fixamente, até que uma loira apareceu, ela era...ela é... –Alexis?!

                                                                              ***

-Há quanto tempo Vinicius. –Anne disse entrando no quarto com um sorriso gigante em seus lábios.

-Por quê? –Perguntei para ela sério.

-Não entendi o que você quis dizer querido. –Ela disse sorrindo se aproximando de mim.

-Porque você fingiu que morreu? E porque depois de tanto tempo você voltou de onde sabe se lá Deus onde você esteve? –Perguntei me afastando.

-Seu irmão tentou me matar com uma estaca, e eu acabei desmaiando. Quando acordei eu estava dentro do túmulo da sua família, depois disse comecei a te procurar, e aqui estou.

-Mentira, eu sei que estacas não funcionam para um vampiro ancião, e também sei que vocês não são facilmente mortos por humanos. Diga-me a verdade agora. –Exigi sem paciência, querendo logo saber a verdade sobre aquele monstro que um dia eu tanto confiei.

-Certo Vinicius, eu manipulei o seu irmão para que ele tentasse me matar, e fingi estar morta pra fugir do Marcus, mas eu queria falar com você, durante todos esses anos eu tentei...

-Tentou uma merda. Você me manipulou, achou engraçado ter um brinquedinho enquanto estivesse naquele maldito castelo tentando conseguir dinheiro.  Eu tenho nojo de você, e tenho ainda mais de mim por ter acreditado em tudo o que você dizia, eu fui muito ingênuo. –Gritei para ela chegando perto de me descontrolar.

-Falo sério quando digo que de todas as minhas crias, de todos os que eu transformei Vinicius, você é o único que realmente me importa. Você Vinicius, e apenas você, me deu o melhor presente de todos, meu querido. –Anne falou colocando a sua mão direita em minha face suavemente.

-Que presente? –Perguntei tirando sua mão de mim, e me afastando.

-Você criou o monstro perfeito Vinicius, e esse monstro derrotou o Marcus pra mim, claro que eu tive de dar um empurrãozinho para que tudo saísse direito, mas foi graças a você que eu me livrei do meu irmão, e também pude ter o que sempre foi meu por direito, as Vamcorps.

-Desgraçada, você a manipulou, você me manipulou para que eu a transformasse, você merece morrer. –Fui em sua direção, prendendo o seu pescoço com a minha mão, levantando-a do chão.

-Eu posso ter manipulado os que estavam a sua volta para que ela fizesse essas escolhas, mas eu nunca te manipulei Vinicius, muito menos para que você a transformasse. Quando eu descobri que você tinha uma cria... Bem, quando eu descobri, senti um grande golpe, minha primeira vontade foi de matá-la, mas então veio a informação de que ela trabalhava para o meu irmão, graças a isso poupei a sua vida e decidi tirar proveito da Nyx. Você deve estar se perguntando por que a Nyx? Sim, você já teve várias namoradas nessa sua vida na escuridão, mas tente entender a Nyx é sua Criação, sua única escolha entre todas as mulheres do mundo, é isso que encheu meu coração de ódio, eu realmente me senti esquecida depois que você a transformou. Não importa onde ela esteja sempre terá uma forte ligação com você, uma que jamais será quebrada, principalmente depois da troca de sangue entre vocês dois.

-Como você sabe sobre isso? –Perguntei apertando ainda mais o seu fino pescoço.

- E-eu sou uma anciã Vinicius... Eu sei de coisas tão facilmente quanto o próprio Senhor do Inferno que me deu a vida. Agora me largue, eu não quero o machucar.

-Não, eu irei matá-la. A única coisa que um monstro como você Anne merece é a morte. –Falei me posicionando para começar a desmembrá-la, ainda sem soltar o seu pescoço.

-Coitado do meu Vinicius, - Anne deu um puxão em meu braço me fazendo a soltar- ficou tanto tempo longe de mim que até já se esqueceu de quem é, e do que temer. –Aproveitando que eu estava caído, a mesma me deu um forte chute no abdômen que me fez bater as costas na parede atrás de mim. –Pobre do meu Vinicius acha que um simples vampiro consegue me derrotar, a Nyx realmente não fez bem a você meu querido. Agora se comporte, ou eu posso esquecer que você é meu servo favorito, e secar esse seu frágil corpo como apenas um recipiente vivo. –Anne disse pressionando suavemente seus lábios nos meus, para então sair do quarto e me deixar aqui, caído.

                                                                              ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rapidamente... os pedidos de sempre...Nee XD
E muito obrigada pelo apoio ThaisFru, ultimamente não tem sido facil, mas quando eu li aquela mensagem que tu me mandou, eu me senti renovada e super feliz...
MUITO OBRIGADA mesmo XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Escuro do Sol: Nova Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.