All About Love; - Um Dia de Neve. escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 3
parte III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1504/chapter/3

Deitei no sofá, e apaguei por uns minutos. Acordei com Harry me olhando docemente, com seu rosto a poucos centímetros do meu.

- Oi. – falei sorrindo, fazendo-o se assustar e se afastar.
- Uhn, oi. – ele ficou vermelho e olhou para trás, para ver se ninguém tinha visto a cena – Eu preciso, err, ir...
- O que você tava fazendo, Harry? – sentei no sofá e ele sentou do meu lado.- Você... Dorme de um jeito engraçado. – ele olhou para o outro lado, parecia com vergonha de ter sido pego no ato. O mais estranho de tudo isso, era que eu estava calmo, e sério.
- Ei, olha pra mim Harry. Não seja mal educado. – coloquei minha mão em baixo de seu queixo, e o fiz olhar para mim.
- Não estou sendo. – ele sorriu, piscando para mim.
- Onde foi o Tom? E o Danny? – perguntei tirando minha mão de seu queixo e a colocando inconscientemente sobre sua coxa, o fazendo estremecer levemente.
- Tom foi até o Mc Donald’s, e o Danny ainda ta dormindo. Você dormiu por pouco tempo, Dougie.
- Sei... – me apoiei em seu ombro, ele passou o braço sobre meus ombros, e repousou sua cabeça sobre a minha. Aquela era a sensação mais gostosa que eu já havia sentido. Eu desejava ficar naquela posição para sempre.
- Ei Dougie... – ele colocou sua boca em meu pescoço, e deu leves beijos estalados.
- Uhn? – eu estava imobilizado demasiada era a vontade de beijá-lo.
- Me beija? – após dizer essas palavras, ele deu uma leve mordida no local que antes estava sendo beijado. Cara, não sei se vou me arrepender por isso, mas...
- Não precisa pedir. – me virei de frente para ele, e coloquei uma de minhas mãos em seu rosto, e ele fez o mesmo colocando ambas suas mãos em minha cintura.
Nos encaramos por alguns segundos. Eu não tenho coragem de fazer isso... É ele, entende? O cara que eu gosto, o cara que eu amo, meu melhor amigo: Harry Judd.
- Isso porque eu não precisava pedir, uh? – ele se aproximou de mim, e tocou seus lábios nos meus. Eu sentia como se tudo pudesse acabar naquele momento. Mas não passou disso, foi apenas um selinho.
- Quando você estiver pronto, você sabe onde me encontrar. – ele sorriu docemente, e me deu um beijo na bochecha, se levantando logo depois e indo para seu quarto.

Como alguém pode entender tanto, outra pessoa?

Ta, talvez eu não esteja preparado, e tal... Mas o que eu posso fazer hein? Eu só tenho 19 anos, e amo meu melhor amigo, vulgo, Harry, que no caso, é outro homem, e... Merda de campainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!