All About Love; - Um Dia de Neve. escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 10
Parte X - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

eu resolvi acabar com a fica mais rápido, pra poder fazer uma segunda temporada com a ajuda da Lauretti. (não é aqui do Nyah!)

enfim, obrigada a todos os reviews mandados, e espero que vocês leiam a 2ª temporada também! :D

beijo gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1504/chapter/10

Bom, o dia não poderia estar melhor, não é?

O telefone tocou, fazendo Tom se esgueirar para poder alcançá-lo.

- Casa dos McGuy’s, quem gostaria? -Ele falava rindo. – Ah, oi, FLETCH. – Droga, por que o empresário sempre liga nas piores horas? - Sei, nova turnê? Ah, aquele filme! Sei sim qual é. Ahn? Tá, eu aviso. Lindsay Lohan? Ela é hot! – Levou um tapa de Danny e riu. – Ah não, foi só o Danny. Tá, falou cara! – E desligou o telefone, deixando três garotos impacientes o olhando.
- E aí, Tom? – Perguntei antes de todos, que assentiram com a cabeça.
- Precisamos fazer as malas. Vamos para Hollywood fazer um filme com a Lindsay Lohan. – Ele falou, dando de ombros.
- Que merda, cara. – Harry falou rindo. – Eu não tava afim de viajar.
- Eu também não. – Resmunguei aborrecido, fazendo Danny concordar.
- Mas temos que ir. Vamos arrumar as malas, chuchus. – Tom falou ainda rindo.

- A VAN CHEGOU! – Gritei, assim que vi o carro parar na frente de nossa casa. – Vem Harry! – Gritei de novo, quando só vi Danny e Tom descerem as escadas.Ontem, após sabermos do nosso destino, arrumamos nossas malas e dormimos, para hoje podermos estar acordados quando a van chegasse.
Não contamos nada ao Fletch, porque não seria a melhor notícia do mundo e também nem sabíamos se os relacionamentos iriam dar certo.
- Já cheguei, já tô aqui. – Harry falou coçando os olhos e depois o saco. [Nota da Beta Provisória/Lauretti: HUEHUEHUE] – Eu tô com sono, cara.
Ele se apoiou em mim e eu apenas ri, dando as malas para o motorista colocar no porta-malas.

Depois de duas horas no trânsito lento, chegamos ao aeroporto. Estávamos correndo e fugindo de algumas fans, já que estávamos em cima da hora do vôo. De repente, paramos de correr ao ouvir o alto-falante. 
- Senhores passageiros, sentimos muito em informar que devido à Nevasca inesperada, todos os vôos serão cancelados e infelizmente, ninguém poderá sair do Aeroporto. – várias vaias puderam ser ouvidas – Sentimos muito e esperamos que tudo se resolva em algumas horas. Obrigado. 

Bastou alguns olhares entre nós para entendermos tudo. 

- DENOVO NÃO... – Harry resmungou se jogando em um chão e logo várias fans vieram pedir autógrafos. 

Acho é algum carma está nos perseguindo. Ficamos muito livres na outra vida, pra quererem nos prender em vários lugares? 

É, acho que isso vai ser no mínimo interessante.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!