Two Worlds Collide escrita por GabanaF


Capítulo 7
Cap. VII — Faberry


Notas iniciais do capítulo

Primeiro, desculpem pela a demora. Realmente passei um tempo mais escrevendo do que vindo aqui, desculpem-me.
Segundo, quero agradecer aos reviews, às sugestões e tudo mais, realmente obrigada mesmo.
Terceiro, esse é o último capítulo desse episódio, que chama Two Worlds Collide, e talvez amanhã ou depois eu comece a postar o segundo episódio, The Prom Queen, que será mais ou menos como o episódio real, só que centrado na continuação e em Faberry.
Enfim, por hora é só isso e espero que curtam o capítulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150339/chapter/7

Quinn dormiu junto com Rachel. Jamais tinha se sentido tão feliz assim com alguém. Rachel trazia à tona aquela Quinn que quase ninguém conhecia, carinhosa e fofa. Era muito bom ter alguém perto para fazer isso.

O despertador de Rachel tocou uma música da Barbra Streisand e ela quis levantar imediatamente, mas Quinn a impediu.

— Vamos Rachel, mais cinco minutinhos! — pediu fazendo bico.

— Esse já é o toque dos cinco minutos — retrucou Rachel, tentando sair da cama. — Temos aula.

— Eu sei — bufou Quinn. — Um ótimo motivo para não levantar.

Rachel se desgrudou de Quinn, sorriu e lhe deu um selinho.

— Kurt vai estar aqui daqui a pouco, levanta logo.

Quinn revirou os olhos e levantou-se. Gritou para Rachel lhe emprestar uma camiseta, já que esquecera suas roupas em casa, e tentou pegar uma mais “normal”, que combinasse com ela. Optou por uma blusa preta com o logo de uma banda de rock, e imaginou que Finn a tivesse dado de presente. Vestiu-se, pegou o violão e desceu para a cozinha, onde encontrou uma Rachel apressada comendo tigela de cereal.

— Sirva-se, por que hoje não tem panquecas — disse.

Quinn comeu rapidamente sua porção e quase no mesmo instante, Kurt ligou para avisar que já estava na porta da casa de Rachel.

— Você demorou — observou Rachel ao entrar no banco de trás com Quinn.

— Meu querido irmão que demorou — ele apontou para Finn, no banco do passageiro. — Quem imagina que um quarterback pode levar tanto tempo no banheiro?

Quinn e Rachel riram.

— Você que inventa de me fazer usar todos aqueles produtos — Finn se defendeu. Ele olhou duas vezes para Quinn dentro do carro. — Eu dei essa camiseta para Rachel quando a gente saiu — comentou.

— Já imaginava — falou Quinn, olhando para o logo da banda. — Qual é essa?

— Hum... — fez Finn.

— Achou o logo bonito e comprou, não foi? — adivinhou Quinn, o que fez Rachel rir.

— Combinava com a Rachel — disse Finn envergonhado, causando risadas gerais. Kurt deu partida em seu Hummer e logo chegaram ao McKinley High, fofocando sobre a noite do novo casal do Glee Club.

— Vocês ficam incríveis juntas — confidenciou Kurt ao entrar no colégio.

Mercedes, Artie, Brittany e Santana apareceram misteriosamente ao lado deles e concordaram.

— Mais fofo que Finchel ou Fuinn — emendou Santana.

— Ei! — exclamou Finn, indignado. — Tiraram o dia para me zoar, só pode.

— Você vai achar alguém pra você, Finn — consolou Mercedes. — Alguém que não te traia ou que não te troque por sua ex-namorada.

— Obrigado, Mercedes.

— Precisamos de um nome! — disse Brittany.

— Nome? — indagaram Rachel e Quinn.

— É, como Puckleberry ou Furt — Artie explicou. — Um nome de casal.

— Eu e Blaine somos Klaine — sorriu Kurt, orgulho.

Antes de alguém dar alguma ideia, a sineta tocou.

— Ok, reunião para isso no Glee — decidiu Santana, guiando Brittany para entrar no laboratório.

— Espera, nós vamos fazer um dueto! — exclamou Quinn, sendo puxada por Rachel para ir logo à aula.

— No Glee, então! — gritou Kurt.

Às três horas, todos os garotos do coral já estavam na sala, à espera de Mr. Schuester e do dueto de Quinn e Rachel, ainda decidindo que nome dar a elas.

— Ouvi dizer que temos uma apresentação hoje! — exclamou Will ao entrar na sala, esfregando as mãos, animado. — Rachel e Quinn?

— Quinchel! — disse Brittany espontaneamente. — É um bom nome, não é?

— Não — responderam Rachel e Quinn juntas.

— Ruinn? — arriscou Artie, mordendo o lábio.

— Tente fazer algo com nossos sobrenomes, beleza? — sugeriu Quinn, pegando o violão e ficando à frente da turma com Rachel. — A nossa música é algo pessoal, de alguém que admiro muito e que foi uma inspiração para...

— Fala logo que ama a Demi — interrompeu Rachel sorrindo.

— É tão legal vê-la usando um dom que eu ensinei — comentou Sam, feliz.

— Que ela pegou para conquistar outra pessoa — riu Mercedes.

— Ah, gente, por favor, posso começar? — pediu Quinn, começando a tocar os primeiros acordes da música.

QUINN

She was given the world

So much that she couldn't see

and she needed someone to show her, 

who she could be.

RACHEL

And she tried to survive

wearing her heart on her sleeve

but I needed you to believe

BOTH

You had your dreams, I had mine.

You had your fears, I was fine.

Showed me what I couldn't find,

When two different worlds collide.

RACHEL

And she tried to survive

living her life on her own

always afraid of the throne

BOTH

But you've given me strength to find home.

RACHEL

She was scared, unprepared

Lost in the dark,

Falling Apart,

I can survive,

with you by my side.

BOTH

We're gonna be alright.

This is what happens when two worlds collide.

Rachel sorriu para Quinn quando ela tomou a liderança da música e executou um pequeno solo no violão. A maneira com que as meninas cantavam, com tanta paixão e emoção, acabou conquistando o Glee Club e o professor.

BOTH

You had your dreams, I had mine.

You had your fears, I was fine.

Show me what I couldn't find,

When two different worlds collide.

Os meninos bateram palmas, entusiasmados, quando as garotas terminaram. Ninguém, nem Puck ou Sam, nem mesmo Finn, podiam discordar de que formavam um par perfeito. Eram Quinn Fabray e Rachel Berry. Eram...

— Faberry! — exclamaram Santana e Finn ao mesmo tempo, sorrindo.

— Desculpe? — perguntou Mr. Schue educadamente.

— É o nosso nome, Mr. Schuester. — Quinn sorriu.

— Eu gostei — elogiou Rachel. — É bom.

Ela pegou a mão de Quinn, que a puxou para um abraço, rodando-a pela sala inteira.

— À Faberry, galera! — brindou Kurt com um copo de raspadinha invisível.

E Rachel só se lembra de ter ouvido o resto do grupo brindar com Kurt enquanto Quinn a beijava intensamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Worlds Collide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.