Lost escrita por Vicky


Capítulo 4
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150333/chapter/4

- Como ela é Griss?

- Quer ver uma foto dela?

- Quero!

   Grissom mecheu um pouco no telefone - olha... - era a foto deles e o Hank na piscina.

- Ela é muito linda Gill! Quando eu tiver filhos eu quero que seja igual a ela, linda!

- É? E quem seria o felizardo?

- Você...!! - disse quase como que num sussurro...

- Seria um prazer...

   Suas bocas foram se aproximando, suas línguas explorando cada canto inexplorado e descobrindo novos caminhos, suas mãos deslisando e explorando cada pedaço de seus corpos. Não suportavam mais ficar verstidos, o calor era grande de mais e ainda aquele fogo super quente que saia de ambos, era insuportável. Sara foi desabotoando de forma bem provocante cada botãozinho da camisa de Grissom e mordiscando e cada pedaçinho daquele peitoral largo, forte e quente; que agora era só dela.

   Era a vez dele... Tirou a blusa de sua amada, e tirou seu sutien de renda preta com detalhes vermelhos, e deu de cara com dois grandes seios, que agora eram só seus, mordiscou-os, explorou com a boca cada canto de seu delicioso corpo. Sentou-a em seu colo de fornte para si, jogou os cabelos de Sara para o lado e foi beijando e mordendo delicadamente seu perfumado pescoo até que beijou uma parte um pouco abaixo na nuca que a fez gemer baixinho... Não aguentariam mais, Grissom trarou de tirar suas calças e Sara também... Ela a penetrou o que a fez gemer mais alto, eles eram de uma sincronia perfeita, parecia que foram feitos um com o formato exato do outro até que não aguentaram mais, foram ao clímax ao mesmo tempo, mal sabiam eles que a partir dali surgiria uma nova vida...

   O amor dos dois gerou uma linda menia chamada Allisin, de penetrantes olhos azuis assim como os do pai e com cabelos castanhos como os da mãe. Dois anos depois veio o menino Othon Lucas com os mais lindos olhos castanhos. A união desse casal foi a mais linda de todas graças a um casal de amigos atrapalhados...(N/A: Isso não significa que estavam juntos)

    E pra comemorar o dia daquela união eles dois dançavam a música que representava o seu amor: Nothing Else Matthers

                                                   Nenhum outro problema.

"Confiança eu procuro e acho em você"

"Todos os dias para nós é algo novo, e nenhum oitro problema..."

- Griss...

- Uhm...

- Eu também te amo, muito...

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai...??? gostaram? acho que já sabem o que fazer...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.