Entre o Amor e a Morte escrita por Aline Andrade


Capítulo 7
Tenho dois pais divinos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150309/chapter/7

-Fique aqui- disse Percy.

-Mas eu quero ajudar.

-Você vai ajudar se ficar aqui, fora de perigo.

A TA. Agora eu era a garota que não prestava nem pra combater um mero monstro.

O monstro deu um rugido forte. Pensando bem... Vai em frente, ele é todo seu.

Percy sacou a espada e foi correndo em direção do monstro. Ele cravou a espada na perna do monstro, o que fez dar um rugido e atirar Percy pra longe com a cauda. Nico investiu contra ele, o monstro quis a usar a cauda, mas Nico pulou por cima e fez um belo corte no braço do monstro que com uma patada jogou Nico como se fosse feito de papel.

Corri em direção dele, que estava com o canto esquerdo da boca sangrando.

-Ele era para ter morrido. – disse Nico. – Bronze celestial.

-Não entendi nada, mas tudo bem.

Eu tinha que fazer alguma coisa, meus amigos estavam feridos. Entrei no mar e gritei pro monstro. Ele virou em minha direção.

Belo plano, pensei, sair correndo pro meio do nada, ser encurralada por um monstro, e o pior de tudo: ESTAR TOTALMENTE INDEFESA.

Quando o monstro estava chegando perto fechei meus olhos bem apertados. Uma coisa totalmente estranha aconteceu: A água se levantou e começou a envolver o monstro, - e me molhando também-, ficando cada vez menor até explodir em um feicho de luz.

Corri em direção aos meus amigos incrédula do que havia acontecido.

Percy ficou me olhando com uma cara de espanto, quando olhei pra cima de minha cabeça tinha a imagem de um tridente.

Quíron chegou e também ficou espantado ao me ver.

-Venham- ele me puxou- Vocês dois também.

-O que foi aquilo?-perguntei.

-Lhe descobriram-disse Quíron

-Quem me descobriu?

Quíron fez como se nem estivesse me ouvindo.

-Percy, Nico... Preciso que cuidem dela.

-Cuidar de mim pra que?

-Fiquem no seu chalé Percy, já que não tem mais ninguém lá.

-QUE PORRA QUÍRON, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!

Ele se virou pra mim, parecia que agora que tinha percebido que eu estava ali.

-Voce corre perigo.

-Que perigo?

-Não temos tempo para explicar. Peguem algumas roupas e fiquem no chalé de Percy e não saiam de lá até que eu diga. Nico acompanhe Liz até seu chalé, mas não contem nada, pra ninguém. Vão, andem rápido.

-E aonde você vai Quíron?-perguntou Nico.

-Não se preocupem. Vão.

Eu e Nico fomos para o chalé de Apolo. Peguei algumas roupas coloquei dentro de uma mochila. Saímos correndo para o chalé de Percy. Chegamos lá e Percy estava nos esperando com Annabeth.

-Desculpe gente, não pude mentir.

-Está bem Percy –disse Nico- Annabeth é amiga.

Ninguém falou mais nada, eu estava tão nervosa. O que afinal estava acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.