Entre o Amor e a Morte escrita por Aline Andrade


Capítulo 5
Minha primeira batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150309/chapter/5

-Então?Quem vai começar?-perguntou Quíron

-Foi ela -disse Marina.

-Como é.

-Isso mesmo.Foi essa brutamontes que começou a jogar comida em mim.Só porque eu fui pedir desculpas.

-Mentirosa. Foi ela quem começou.

-Primeiro.-disse ela, fingindo um choro.- ela tenta me matar com comida e... e agora nega a culpa.

-Sua cretina do HADES!!!- disse eu pulando em cima dela.

Me agarrei em seus cabelos enquanto ela gritava.

Percy e outro garoto entraram na sala. O outro garoto me segurou e Percy segurou Marina.

Eu tentava me soltar.Dava chutes no ar.

-Eu vou acaba com você- gritei

-Viu como foi ela.

-Sua vadia!!! –gritei.

Ela tentou se esconder atrás de Percy.O que me fez ficar com mais raiva.

-Eu te mato.

Consegui me soltar e corri pra bater nela. Percy se colocou na frente e me  segurou pelos braços.

-Chega-gritou Quíron.

Todos ficaram quietos olhando para ele.

-Elizabeth, por favor, pare com isso.

-Quíron ela está mentindo. Foi ela quem começou.

-Isso ela tem razão.-disse o outro garoto.-Eu estava lá e vi.

-Isso mesmo- disse Percy

-Está bem.Mas que isso não se repita, nem a guerra de comida nem esse incidente aqui dentro, está claro Liz?

-Tá.

-Podem ir agora.Marina, você fica, precisamos conversar.

Dei um sorriso de deboche pra ela e sai com Percy e o outro garoto atrás de mim.

-Muito obrigada- disse. - Se não fosse por vocês eu teria matado aquela garota, o que não seria uma má ideia.

-É melhor voce ficar longe de mais encrencas- disse o garoto.

-Pera ai, não te conheço.

-Sou Nico, filho de Hades.

-Prazer.Nossa que medo, filho do deus dos mortos.

Ele era bonitinho, ta bom, era lindo. Mas não fazia muito meu tipo.

Houve um barulho.Um monstro gigante se ergueu da água.Saímos correndo em direção ao monstro.Eu estava nervosíssima.Essa seria minha primeira batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dem reviews q eu posto mais.Obs.: Nico vai aparecer bastante agora :)