Entre o Amor e a Morte escrita por Aline Andrade


Capítulo 3
Nova vida, novos amigos, novos inimigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150309/chapter/3

Bom, depois que descobri quem era meu pai divino, eu tinha um novo chalé, e irmãos.Eu nunca pensara que poderia ter irmãos.Eu sempre fora sozinha, minha mãe nunca falara sobre isso comigo, ela nunca encontrara alguem com quem ela quisesse partilhar uma relação.Era sempre eu e ela.

-Oi-disse Pedro ao meu lado, me dando um sussto novamente.

-Oi.

-Então, voce é minha nova maninha?

-Olhei para ele e revirei os olhos.

-Maninha?Fala sério.

- Se nós somos filhos do mesmo pai, somos irmãos.

-Isso mesmo "irmãos", não "maninhos".E se voce fala isso na frente de alguem...

-Ta bom, já entendi.

-E para onde eu vou agora?

-Pro chalé de Apolo.

-A vá?Isso eu sei, eu quero sabe, é se eu vou ganhar poderes mágicos...

-Isso voce já tem.

-O que?

-Voce não pode se ouvir cantando, mas todos que estavam lá puderam.

-Como assim, eu não sou surda.

-O que eu to querendo dize é que sua voz pode muita coisa, até ipnotizar.

-Ipnotizar?

-É.Os campistas que estavam lhe ouvindo, ficaram ipnotizados.

-Mas como voce sabe disso?Voce não ficou ipnotizado também?

-Por incrível que pareça não, e nem me pergunte o por que, porque eu também não sei.

-Então..., posso conhece meu novo chalé?

-É claro.-disse ele sorrindo.

Ele me mostrou o chalé.Era arrumadinho, bem decorado, tinha algun campistas deitados em belixes, outros conversando.Quando entrei todos se mexeram deconfortaveis.

-O que ela ta fazendo aqui?- disse uma garota loira, de cabelos lisos, olhos pretos, da minha idade. Usava All Star preto, calça de couro preta e uma camiseta comprida preta com uma cavera estampada.- Já não basta ter nos ipnotizado, quem sabe agora ela queira...

-Chega Marina!- disse Pedro.

-Agora vai defende a coitadinha.

-Eu não to defendendo ninguem, mas voce está pasando dos limites.

-Eu?Passando dos limites?Essa garota que vem se metendo no Acampamento, fazendo todo mundo de idiotas...

-Pera aí, a culpa não é dela...

-Ei-disse eu- Eu posso muito bem responde por mim mesma.

-É Pedro, não ve que ela não que que voce responda por ela?É claro, com essa voz....

-Vem cá garota, primeiro cuida o jeito que voce fala comigo- disse eu. Quem voce pensa que é pra fala assim com alguém que voce nem conhece?Se toca, voce ta sobrando aqui.

-Quem saiba eu tenha que sair do chalé -disse ela sarcasticamente -pois a senhorita aqui não está gostando da minha presença.

-Eu não estou pedindo pra voce sair, apenas para respeitar as pessoas.E que sabe? Eu mesmo vou sair, é melhor dormir lá fora do que  aqui dentro com voce.- disse eu.

Eu estava vermelha de tanta raiva, o que aquela garota tinha contra mim pra me odiar tanto?

Ela acabara de ganhar uma nova inimiga 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!