My Little Fairy escrita por Luna95


Capítulo 8
Choque


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai fazer todo mundo ficar arrepiado e emocionado.
Tomara que vocês gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150294/chapter/8

Haviam se passado praticamente 1 semana desde que Alana se transformara em humana e estava convivendo com a familia Lockheart.Ela animava os almoços e jantares quando contava ou queria ouvir histórias da familia Lockheart.Todos se divertiam com sua presença e Edward era mais um deles que aproveitava a presença da visitante.Ele já havia visto Alana,indo calmamente no quarto de Eliza,enquanto ela desenhava ou brincava na casinha de bonecas.Muitas vezes o rapaz tirava uma foto de Alana sentada na cadeira lendo perto da janela.É claro que ela percebia,mas não podia simplesmente não sorrir e rir das ações do rapaz.

Edward começara a achar Alana uma pessoa completamente impresionante e misteriosa,mas ao mesmo tempo muito alegre e curiosa com as coisas.E a pequena visitante se preocupava com todos da casa e até mesmo com os estranhos que passavam na frente da mansão,pessoas que Edward geralmente ignoraria.Ele de certa forma achava isso estranho no começo,mas se acustumou com as ações da moça.Tudo era muito mais alegre com ela dentro da casa do que antes quando só tinha Eliza,o pai e Edward,por isso ele começava a se esquecer de como era a vida era antes de Alana chegar.Parecia que a visitante estava se tornando algo que Edward não sabia indentificar,mas ele sabia que era algo muito mais do que só "a amiga de sua irmã mais nova".Apesar desses pensamentos,Edward sabia que Alana sentia algo por Claus,seu melhor amigo,pelo modo em como ela sorria para ele,então Edward tentou ficar o mais distante possivel da jovem.O problema era...Como?

*

E mais uma nova manhã chegara para a nossa pequena aventureira Alana,tudo estava muito mais branco e gelado.Era um pouco dificil de se levantar da confortavel e quentinha cama.

Alana e Eliza estavam completamente encolhidas se aquecendo entre si quando a porta do quarto foi aberta e John entrou já vestido com um casaco de lã branco encarando as duas meninas ainda deitadas na cama completamente soterradas em cobertas.

–Levantem-se meninas.Ate quando pensam em ficar deitas.Ja esta quase na hora do almoço sabiam?-perguntou John com as mãos na cintura.

–Mas esta frio.-resmungou Eliza.

–E não estamos com fome.-completou Alana.

Antes que John pudesse dizer alguma coisa ouviu-se um rugido saindo das cobertas e ele sorriu triunfante.

–Tem certeza disso?-perguntou encarando os lençois.

Nenhuma resposta,então ele continuou.

–Se levantem e troquem de roupa rapido assim não terão tanto frio e poderão comer adequadamente.-falou John descendo as escadas.

Alana estava com as mãos próximas a Eliza que tinha seu corpo iluminado por uma luz vermelha que vinha de Alana.Ela sorriu para Eliza sem graça e Eliza simplismente jogou as cobertas para fora da cama resmungando alguma coisa.

Alana não sentia tanto frio quanto Eliza sentia já que estava acostumada ao inverno,então não havia se importado em dividir seu calor com Eliza através de magia,mas infelizmente aquilo acabara para Eliza já que as duas teriam que se levantar mais cedo ou mais tarde para comer alguma coisa.

As duas se trocaram rapidamente e colocaram casacos de lã bem groços por cima dos vestidos.Alana estava com um vestido branco igual o casaco então os dois parecia um só conjunto de roupa que encaixara perfeitamente com as luvas e as botas.Enquanto que Eliza estava com um vestido rosa com um tecido groço e um casaco branco de lã que a esquentava juntamente com as luvas rosas e as botas brancas.

–Sabe...-Eliza disse pausadamente.-Branco suja.

–Não este.-falou Alana com um sorriso.

–Como assim?-Eliza perguntou.

–Suje-o.-pediu Alana.

–Que?-perguntou Eliza surpresa com o pedido.

–Pode sujar.-Alana afirmou.

Eliza procurou uma de suas canetas tinteiro e respingou um pouco de tinta no casaco de Alana.Eliza observou a mancha no casaco por alguns instantes se sentindo culpada até que,quando Alana passou a mão sobre a mancha,ela simplesmente desaparecera de seu casaco.

–Isso foi...-Eliza sussurrou.

–Magia.-completou Alana aos sussurros.

As duas riram e desceram as escadas alegremente se sentindo confortaveis e quentinhas em suas roupas.Durante o almoço,John tocira algumas vezes e ao terminar de comer foi ao seu quarto se deitar.Alana ficara procupada com ele por alguns instantes pensando se ele ficaria bem.Foi então que ela percebeu que Edward não estava lá.Alana estava curiosa para saber aonde o rapaz estava,mas resolveu não perguntar por ele.

Depois de haver terminado de comer ela chamou Eliza para sair e brincar com a neve um pouco,mas Eliza não gostou da ideia e decidiu não acompanha-la dessa vez.

Alana saiu de casa e se esticou enquanto respirava fundo e admirava a paisagem.Ela olhou em volta e viu Edward sentado em um banquinho de madeira enterrado pela neve com uma tela pousada em um cavalete soterrado pela neve tambem.Edward estava concentrado com o cavalete e o pincel na mão.Alana se aproximou e olhou por cima de seu ombro sem ele perceber.Edward estava pintando as montanhas e as arvores cobertas de neve a sua frente.A paisagem na pintura era muito mais bonita que a verdadeira paisagem e Alana ficou bastante impresionada com as habilidades de Edward.

–Que pintura linda.Não sabia que o branco podia criar uma pintura tão bonita.-disse Alana por fim.

–E nem saberia se não fosse tão xereta.-falou Edward se virando para ela.

–Olha,não precesa ser tão grosso,tá bom.-falou Alana indignada.-Eu estava elogiando.

–suspiro-É,eu sei.-falou ele segurando a ponte do nariz com a ponta dos dedos.-E sinto muito,mas é que...Com o meu pai ficando doente no meio do inverno,eu não consigo evitar de ficar preocupado.-explicou ele com um olhar preocupado.

Alana sabia o que ele estava dizendo e sentindo.Ela tambem ficara preocupada com John durante o almoço depois de ele tocir tanto e quase não terminar de comer.

Alana se aproximou mais um pouco de Edward e apoiou as mãos sobre os ombros dele enquanto colocava a cabeça sobre seu ombro esquerdo.Edward ficara surpreso com o movimento de Alana,mas não dissera nada.

–Não se preocupe.-falou Alana calmamente-Vai dar tudo certo.

Edward a encarou um pouco aliviado e calmo.O que ela dissera havia ajudado-o bastante naquele momento.Ele se sentia de alguma forma melhor e mais comodo com Alana a seu lado.Quando ele abrira a boca para agradecer o gesto carinhoso de Alana...

–Alana.-chamou alguem atrás dos dois.

Os dois se viraram e viram Claus parado no portão com um sobretudo,com as mãos para trás e um sorriso gentil em seu rosto.

–Claus!-corre até o portão.

Edward observou como Alana estava sorrindo enquanto corria em direção a Claus.Atrás das costas do rapaz havia um buque de flores que só apareceriam na primavera.Alana,é obvio,ficara surpresa e mais alegre ainda.

Edward se voltara para seu quadro tentando ignora-los,mas ele sabia que era impossivel.Claus era um de seus melhores amigos,talvez o unico e Alana...Alana era só a amiga de sua irmã mais nova.Edward queria pensar isso,mas sabia que de alguma forma estava enganando a si mesmo.

–Anda,vem.-disse Alana segurando o braço de Claus-Vamos entrar,voce deve estar com frio.

–De certo modo.-falou Claus com um sorriso.

–Espera-sussurou-Edward!Voce não vai entrar?-perguntou um pouco preocupada.

–Agora não.-respondeu Edward sem tirar os olhos da tela.

–E-esta bem então.-gaguejou Alana.

Antes de Alana entrar com Claus,ela encarou Edward mais uma vez um pouco preocupada e depois entrou.

Claus e Alana se sentaram e começaram a conversar alegremente sobre coisas completamente banais para os humanos,mas para Alana era a coisa mais emocionante e interesante do mundo.

Eliza desceu e estava bem sonolenta,com o nariz vermelho e os olhos um pouco lacrimejados.

–Eliza.-falou Alana preocupada.-O que aconteceu?

–Estou bem.Só espirrei um pouco.-ela respondeu com um sorriso.

–Se é assim...-disse Claus pausadamente.-Voce gostaria de nos acompanhar até o festival de inverno que vai acontecer hoje Eliza?

–Sair?Nesse frio? Nem pensar.-respondeu ela.

–Alana?-perguntou Claus.

–Eu quero ir.-respondeu ela animada.

Os dois sairam para chegar a feira a tempo,mas quando Alana passou por Edward de alguma maneira ela ficou preocupada com ele,ela saiu com Claus mesmo assim,pois estava muito animada para o festival.

*

Edward viu Alana saindo da propriedade com Claus a seu lado e entrou na mansão com a pintura pronta e seca.Ele viu Eliza tomando uma chicara de chá e depois colocou o retrato encostado na parede.

–Para onde Alana foi?-perguntou Edward.

–Ela foi com Claus para o festival de inverno.-respondeu Eliza.

–Não era para todos nós irmos juntos?-perguntou ele um pouco irritado.

–Esta louco.Era obvio que ela queria ficar sozinha com o Claus.-disse Eliza dando mais um gole no chá.

Edward abaixou o olhar e pegou o casaco novamente.

–Aonde voce vai?-perguntou Eliza preocupada.

–Eu vou comprar mais um pouco de tinta,uma tela nova e um pincel novo.-respondeu Edward.

–Tem certeza de que é só isso mesmo?-perguntou Eliza desconfiada.

–Tenho.-respondeu Edward com raiva ao bater a porta quando saiu.

*

Quando Alana chegou ao festival com Claus,tudo estava muito animado e alegre.As pessoas riam e o barulho dos jogos nas barracas montadas prenchia o local com muita alegria e conversa.Alana se animou e começou a testar os jogos.Claus a ensinava algumas vezes e outras ele também jogava.Os dois estavam se divertindo,principalmente Alana.Ela comeu alguns doces e Claus ganhou um urso de pelucia para ela em um dos jogos.Alana estava feliz.Ela nunca experimentara um sentimento tão bom e quente antes.Alana não sabia o que era,mas estava feliz por estar perto dele.

Alana e Claus chegaram na mansão quando as luzes da porta já estavam acessas.Claus acompanhou Alana até a porta que ainda comentava alegremente sobre o festival.

–Que bom que voce se divertiu Alana.-disse Claus com um sorriso.

–Eu nunca me diverti tanto no inverno antes.-comentou ela se virando de costas para a porta da mansão.-Fico feliz por ter sido você me acompanhando.Me sinto muito feliz quando voce esta por perto.

–Alana.-Claus sussurrou.

–Hã?-Alana olhou para Claus um pouco envergonhada.

–Eu me sinto do mesmo jeito.-Claus sussurrou ao se aproximar.

*

Edward estava voltando de suas compras e de uma longa caminhada tarde da noite,quando chegou perto da entrada se deparou com a cena que ele não desejava para seu dia.

Alana estava de olhos fechados recebendo um beijo de Claus na entrada da mansão.A cena parecia a de uma foto antiga que surprenderia a qualquer um.

Edward não se mexeu,mas olhou para o outro lado evitando encarar a cena dos dois juntos bem na sua frente.Edward percebeu que Claus se afastara de Alana e então começou a andar em direção a porta da mansão vendo Claus se aproximando,andando na direção oposta.Os dois cruzaram no meio do caminho,mas não trocaram uma palavra um com o outro.

*

–Edward.-disse Alana surpresa.-Que bom que voltou.Eu estava preocupada.

–Claro.-ele disse passando por Alana ao entrar na mansão.

Alana entrou na mansão,por um lado estava feliz de que recebera um beijo de seu principe,mas por outro...Sentia uma sensação estranha em seus labios...

E também,havia Edward.Ela estava preocupada com ele e ao mesmo tempo confusa,como se todos os sentimentos dela estivessem se revirando em seu interior procurando por um que se encaixa-se com Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...
Se vocês acharam esse capitulo tenso, romântico ou triste,postem um review que isso me deixa muito feliz e me da forças para continuar a escrever.^^
Tomara que vocês tenham gostado e até o próximo cap.^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Fairy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.