Someone Like You escrita por Srta Claudia


Capítulo 1
Someone like you - Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150292/chapter/1

Eu levava um arco em minhas mãos, estava arfando. Escondi-me atrás de uma árvore, encostei as minhas costas nela e deslizei até o chão. Soltei o arco e levei as mãos ao rosto para amparar as minhas lágrimas que escorriam incansavelmente dos meus olhos, não tardou e os soluços vieram e um grito desesperado rasgou a minha garganta. Não que eu esperasse que ele me esperasse por toda a vida, eu só tinha esperanças que Afrodite seria mais piedosa, estava enganada.

I've heard that you're settled down
That you found a girl and you're married now
I've heard that your dreams came true
Guess she gave you things I didn't give to you


Eu ouvi dizer que você está estabilizado
Que você encontrou uma garota e está casado agora
Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram
Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei

Eu não devia sentir isso, não devia ama-lo, sou uma caçadora e caçadoras não devem amar. Não romanticamente. Mas não pude evitar sentir dor quando voltei para o acampamento e o vi com aquela garota do chalé de Apolo de mãos dadas olhando o pôr-do-sol, eles se olhavam de um jeito tão apaixonado e eles sorriam bobos.

Me levantei, sequei meus olhos e respirei fundo, tinha que voltar ao acampamento. Chegando lá cumprimentei a todos e despejei sorrisos, mesmo sem quere sorrir. Estávamos em torno da fogueira, era noite e ele apareceu, meu Nico. Quer dizer o Nico dela, de Melanie Scarpin. Ele me cumprimentou meio distante e evitou falar comigo, tentei me aproximar, eu queria estar com ele, mesmo que como amiga.

Old friend, why are you so shy?
Ain't like you to hold back or hide from the light
I hate to turn up out of the blue uninvited
But I couldn't stay away, I couldn't fight it

Velho amigo, porque você está tão tímido?
Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz
Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar.

Cantamos algumas músicas ao som da lira que alguns filhos de Apolo tocavam. Me sentei ao lado dele e toquei sua mão, ele esquivou-se. Então, fiz um ato que me surpreendeu. Segurei suo mão e arrastei-o até perto da fogueira, onde vários casais dançavam. Olhei em seus olhos e ele desviou o olhar, largou sua mão da minha e saiu em direção aos chalés. Comecei a segui-lo, mas as lágrimas vieram e eu fui até o punho de Zeus chorar.

I had hoped you'd see my face
And that you'd be reminded
That for me it isn't over

Eu tinha esperança de que você veria meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou

Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you two
Don't forget me, I bet I'll remember you say:
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu aposto que vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere em vez disso"

Peguei meu punhal e apontei para o meu peito, mas algo me impedia de cometer aquele ato algo me impedia de me matar. Acho que era você, afinal, morrer seria pior, já que eu ficaria perto de seu pai e não de você.

Me lembrei de da luta contra Cronos, de sua coragem, inteligência em campo, respirei fundo e me lembrei de todo aquele tempo que eu passava com você, meu coração se acelerava, mas eu ainda não sabia o por que, suspirei, olhei para os céus e falei “Me desculpe Lady Ártemis, mas não posso continuar e você sabe o porquê”, um estrondo veio do céu e no mesmo momento me senti mais fraca, todo o poder da imortalidade havia sido tirado de mim, minhas roupas voltaram as ser as punks de sempre, sorri um pouco, pousei a cabeça sobre a pedra e adormeci ali mesmo.


You'd know how the time flies
Only yesterday was the time of our lives
We were born and raised in a summer haze
Bound by the surprise of our glory days

Você saberia como o tempo voa
Ontem foi o momento de nossas vidas
Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão
Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória

I hate to turn up out of the blue uninvited
But I couldn't stay away, I couldn't fight
I had hoped you'd see my face
And that you'd be reminded
That for me it isn't over

Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu esperava que você veria meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou

Me levantei e fui até o chalé de Hades, bati na porta e esperei, a porta se abriu e Nico apareceu de lá de dentro, quando ele me viu com as antigas roupas e sorrindo para ele seus olhos brilharam, então detrás dele apareceu Melanie sorrindo de orelha a orelha, apenas com um lençol em volta do corpo e cabelo bagunçado. Meu sorriso desapareceu, olhei nos olhos negro de Nico, olhos que me hipnotizavam e ao mesmo tempo me matavam por dentro, e disse apenas que queria falar com ele, mas voltaria depois. Me virei e ele tentou segurar meu braço, mas eu me esquivei e sai, com lágrimas nos olhos, de novo.

Nothing compares, no worries or cares
Regrets and mistakes, they're memories made
Who would have known how bitter-sweet
This would taste?


Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado
Arrependimentos e erros, são feitos de memórias
Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo-doce
Que isso teria?

Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you
Don't forget me, I bet I'll remember you say:
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você
Não se esqueça de mim, eu aposto que vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere em vez disso"

Corri sem rumo até chegar aos campos de morangos, me ajoelhei  peguei o punhal decidida desta vez, apontei para o peito, mas então eu senti um peso morno no meu ombro.

-Thalia – reconheci aquela voz, era Nico.

Me virei e vi ele de pé ao meu lado, ele se agachou se aproximou de mim, tomou  o punhal de minhas mãos e jogou-o no chão.  Passou o braço por mim, me aproximando dele, meu coração batia cada vez mais depressa e descompassado. Encostei a cabeça em seu peito e ele me abraçou.

-Me desculpe, Melanie não está mais comigo.

Me afastei e olhei em seus olhos, ele sorriu mostrando todo o seu encanto.

-Terminou com ela agora?

-Sim.

-Por quê?


-Por você – e acrescentou depois da minha cara de espanto – expliquei a ela e pedi desculpas, porque nunca a amei, mas achava que com ela poderia esquecer meu amor perdido. Você desistiu da imortalidade por mim e eu desisti dela por você.

Eu sorri, um sorriso feliz e sincero, aproximei meu rosto do dele e nos beijamos.


Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead, yeah

Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere em vez disso, yeah

Nosso amor iria durar, para todo o sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem Reviews!