Lembranças de Um Uchiha escrita por TenYearsAfter


Capítulo 1
Capítulo unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150275/chapter/1

POV SASUKE

Olá, pra quem não me conhece meu nome é Uchiha Sasuke, tenho 26 anos ,  pra quem me conhece, muito obrigada por gostar de um cara MEGA ,HIPER PERFECT, mas felizmente já tenho "Dona", Haruno Sakura, também tenho um filho: Uchiha Ukaku, tem 5 anos ,uma informação extra: Não sou mais monossilabico(n/a: não sei se escrevi certo), estou sozinho em casa, voces devem estar achando que eu estou feliz por estar sozinho, mas não estou , estou me sentindo abandonado.... OK, OK vamos parar de tanto drama,  Sakura está trabalhando e meu filho está na cada de um amiginho, mas me falem uma coisinha: COMO SEU FILHO TE TROCA POR UM AMIGINHO?????.

Sou o homem mais feliz desse mundo..... não não QUASE feliz , pois tenho baka do Naruto pra me atormentar, KUSO, nem o baka está aqui pra me dar um pouco de alegria.. EU JÁ DISSE QUE ODEIO FICAR SOZINHO?????. Nesse meio tempo que fiquei aqui desabafando com voces lembrei de uma coisinha que aconteceu comigo há alguns anos atrás.

FLASH BACK

" Saaaaaaaaasuke acordaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Bom, quem pensou no Itachi acertou em cheio, como se não bastasse me acordar gritando , o infeliz me joga um Balde de agua fria.

_ O anta, porque fez isso??

_ Ué, não tá na cara não??? era pra te acordar, irmaõzinho tolo..( muahmuah)

_ Olha aqui Itachi, se voce fizer isso de novo , eu vou contar pra vila inteira que o filho dos Uchihas mais velho é BV!!!!!

_ Seu besta, ok , eu me rendo, mas se cuida Sasuke , pois isso vai ter troco......

Itachi , Sasuke , desçam agora , vamos voces já estão atrasados pra escola!!!

- Culpa do Sasuke mãe

_ Vá a merda Itachi."

Olha eu aqui de novo , ai , bons tempos eram esses, estou com saudades do meu irmão..... Voces não devem estar entendendo nada neh???? O meu irmão está nos Estados Unidos há mais de tres anos , e olha ele faz muita falta , mas isso fica entrea gente hein. Agora se me derem licença , vou tomar um copo d'agua, GLUBGLUB, ahhhh, pronto, voltando ao flash back.

"

Itachi , porque molhou seu irmão ???

- Porque se eu não fizesse isso, o besta ai ia perder a aula!!

- O anta, já ouviu falar de despertador????

- Hum..... não

_ seu burro...

Mikoto; Meninos , parem de brigar , e Itachi voce ira levar seu irmão pra escola , e Sasuke voce não irá dar nenhum pio...( n/a; sasuke entra no carro de Itachi a força)

Sasuke: O Itachi, será que dá pra voce ir um pouco mais rapido?????

Itachi; Se voce quer ir mais rapido , compre um carro pra voce , ou dirige!!

Sasuke; Eu compraria se tivesse idade ,  eu dirigo se voce quer saber!!!! Me dá essa merda de volante!

Itachi: Sasuke , sai de cima de mim ,  tira essas sua patas sujas de cima do meu volante!!! Pronto , maninho já chegamos á escola, boa aula, irmaozinho tolo!!!

Sasuke: idiota. AI  que maravilha, a aula já começou , estou aqui fora , sentado na merda um banco velho, e tem uma garota do meu lado com cabelos ROSAS ....... perai..... CABELOS ROSAS?????

??; OLÁ, QUAL SEU NOME?

Sasuke: Uchiha Sasuke, e o seu ??

??; Sakura, quantos anos voce tem ???

Sasuke; 12.

Mas que odio , essa menina não para de falar , já estou perdendo a minha paciencia.

Sasuke; Será que dá pra voce calar essa boca , voce é irritante!!! Graças ao meu kami, essa garota ficou queta , mas quando a olho , percebo que seus olhos estão inchados , ela está chorando, ai mas que merda , porque eu estou me sentindo tão mal por uma garota que mal conheço????????. Depois disso o sinal bate e entro na sala de aula ,  para minha surpresa , Sakura está na mesma sala que eu. Quando entro na sala todas as meninas estão babando por mim ,  não ligo pois sei que nenhuma me ama, so tem interesse. Depois de uns dias , conheço um menino BARULHENTO, DE CABELOS LOIROS E OLHOS AZUIS ,quem pensou no Naruto , acertou !! Com o tempo, eu e o baka viramos melhores amigos , mas Naruto não é tão besta quanto parece.

_ SAAAAAAAAAAAAASUKE, VOCE GOSTA DA SAKURA CHAN?????

_ ahhh....... o que voce disse dobe???

Naruto: Voce ouviu muito bem o que eu disse , mas me responda voce gosta dela??

Sasuke; SIM.

Naruto; Então vai atras dela teme, ela tambem gosta de voce!

Sasuke; Naruto, eu a xingei uns dias atras de irritante, pois ela não parava de falar.

Naruto ; Não tem problema, ela ainda te ama .

Depois dessas sabias palavras do Baka, fui atras da Sakura e a encontrei sentada debaixo de uma arvore.

_ Sakura??

_ O que quer Uchiha??

Sasuke: Hum.... me desculpe por falar daquele jeito com voce , não era minha intenção

Sakura: Me de um bom motivo pra te desculpar!

Sasuke: Eu te amo, minha irritante. Dizendo isso fui me aproximando de Sakura e a beijei

Sakura; Eu també te amo Sasuke. Depois de uns meses pedi Sakura em namoro , avisei minha familia, todos ficaram felizes , mas Itachi não parava de me encher o saco.

- Peo menos um Uchiha tem uma namorada neh Itachi??

_ SEU TOLO , EU TAMBEM TENHO, SÓ NÃO FALEI PRA NINGUEM.

_ aham acredito em voce.

 Depois de alguns anos , o colegial acabou,  fomos para faculdade , Sakura estudava medicina , eu estudava advocacia, depois de uns anos , percebi que o amor que sentia pela Sakura, era algo muito grande, decidi pedir ela em casamento."

Ops , desculpe interromper, mas esse dia foi o mais especial de todos.

Sasuke;Sakura , voce aceita se casar comigo??

Sakura: Sim, eu te amo demais Sasuke

Sasuke; Eu também minha flor. Chegou o dia do nosso casamento , por fora era a mesma pessoa , fria e calculista, mas por dentro estava nervoso, minha roupa estava impecavel ,  meus cabelos estavam na mesma desordem de sempre, isso mostrava o meu nervosismo. Sakura apareceu, estava acompanhada de seu pai, veio caminhando até o altar ,estava linda, e seu pai me falou:

- Cuide bem dela Uchiha!!

_ Vou cuidar com a minha vida , senhor Haruno. E  o padre falou:

 Sakura , voce aceita Uchiha Sasuke como seu marido?

- SIM

Sasuke, voce aceita Haruno Sakura como sua legitima esposa?

- Sim.  , nos beijamos , foi maravilhoso.

Depois de uns anos , Sakura me disse que estava gravida , naquele momento fiquei muito feliz ,minha felicidade foi tanta que acabei desmaiando, isso fica entre a gente, quando nosso filho nasceu , fiquei muito feliz, Sakura estava radiante, fiquei meio sem jeito quando segurei meu filho pela primeira vez , mas de uma coisa eu tenho certeza: Nada e ninguem vai tirar a felicidade da nossa familia.

OWARI


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de Um Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.