Vidas Entrelaçadas! escrita por kencie


Capítulo 19
Capítulo 19-O Fim e Destruída...


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Finalmente consegui um tempo para postar!
Adorei todos os comentários!!! Vcs são d+!!!
Obrigada por não me abandonarem!
E aviso! Quem ler a minha fic atenção!
Assim que acabar de postar essa fic irei começar a escrever o novo capitulo de "Revivendo". É bem provavel que ainda hoje ele seja postado!
Então vamos dar uma passadinha lá depois ok?
Beijos!!
Kencie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150262/chapter/19

Ponto de vista Bella.

Depois que descobri que estava grávida, resolvi manter isso em segredo só por enquanto. Eu iria contar para o Edward depois do baile.

Mais tinha alguma coisa errada com o Edward. Ultimamente ele vem me evitando, quase não nos vemos. Ele está distante e frio comigo.

Eu mal falo com ele. Ele está sempre irritado e dizendo que não tem paciencia pra falar comigo e que se continuasse falando comigo iriamos acabar brigando.

Eu pedi pra Alice tentar descobrir alguma coisa mais ela não conseguiu nada. Seja o que for que esteja acontecendo com ele não é nada bom.

Hoje finalmente era o dia do baile e eu estava morrendo de medo de contar para o Edward já que ele mal fala comigo e vive dizendo que está cansado de estar comigo. Mais mesmo assim vou contar pra ele hoje após o baile.

Já estava pronta quando ele chegou. Não falamos nada e mal nos tocamos. Ele entrou no carro e esperou eu entrar. Uma atitude muito estranha, já que ele sempre abriu a porta pra mim. Entrei em silêncio e assim fiquei todo o caminho.

Chegamos a escola e fomos para o salão onde seria o baile. Quando entramos fomos para a mesa dos nossos amigos. Durante todo o baile o Edward mal falou, estava calado e muito sério. Antes da diretora anunciar quem eram o rei e a rainha do baile, ele se levantou e disse que já vinha.

Estava conversando com Alice quando o vi subir ao palco e ir até o microfone.

-O que será que ele vai fazer?perguntou Alice.

-Não sei.respondi.

-Boa noite. Eu vim aqui para acabar logo com uma coisa que me incomoda e que eu já não aguento mais fingir.começou ele.

De repente senti meu coração disparar e uma sensação ruim se apoçar do meu ser.

-Como faz parte do meu plano eu decidi dizer na frente de todos os meus colegas. E principalmente de Isabella Swan.

"Todos sabem que eu namoro com ela faz mais ou menos dois meses. Pois bem, eu queria dizer que isso tudo não passa de uma farça."

O quê? pensei.

-Eu não amo, nunca amei e nunca vou amar Isabella Swan. Mais tenho que adimitir que ela é boa de cama, quase uma proficional!

" E como é uma completa idiota caiu no meu plano fácil. Nunca pensei que fosse tão fácil te enganar Isabella. Nem acredito que você acreditou mesmo que eu te amava. Isso tudo não passou de um plano para te destruir e adivinha? Você está destruida mais uma vez na frente de todo mundo!"disse ele dando uma gargalhada.

Eu já estava chorando quando toda a escola começou a rir de mim exatamente como fizeram anos atrás.

-Sabe o que foi pior? Foi ter que dizer que te amava, te tocar, te beijar e te aguentar todos os dias. Sabe o que eu sentia quando fui pra cama com você? NOJO! Você não é uma mulher desejável Isabella. Só um louco pra te desejar como mulher. E a raiva que você sente da Tanya não passa de pura inveja. Você tem inveja da mulher que ela é e que você nunca vai ser!

"E hoje posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo porque finalmente consegui acabar com a Chatinha da Swan e que posso finalmente acabar com esse namoro idiota.

Obrigada Swan pela sua grata colaboração com meu plano. Pena que a maior prejudicada foi você não é?"disse ele gargalhando.

Limpei as lágrimas do meu rosto e me levantei. Toda a escola que estava morrendo de rir parou assim que subi ao palco.

Com um sorriso falço no rosto me aproximei do Cullen e lhe dei um  bom tapa.

-De uma coisa você tinha razão Cullen.eu disse.

-O que é Swan?

-Eu fui muito idiota em acreditar em você. Mais quer saber? É errando que se aprende e sabe o que eu aprendi com tudo isso?

-Não o que?disse ele sorrindo.

-Que pessoas como você não merecem ser amados como eu te amei e que nunca você vai amar outra pessoa além de você mesmo. Não sabe o quanto eu me arrependo de ter ido pra cama com você. Você conseguiu me enganar meus parabéns!!!! Mais o que você ganha agora? NADA!

"Eu posso sofrer agora mais tenho certeza que um dia vou encontrar alguém que me ame de verdade e vou te ver sozinho por aí sem ninguém. Porque pode olhar para suas irmãs e amigos, olha e veja a cara de decepição e vergonha que eles tem de você.

Você me destruiu sim, mais acabou destruindo a si mesmo.

Parabéns Cullen! Seja feliz porque tristeza e solidão eu não desejo nem ao meu pior inimigo. Que nesse caso é você."

Desci do palco com todos de pé batendo palmas. Me aproximei da mesa e peguei minha bolsa.

-Edward não sabe como tenho vergonha de ser sua irmã nesse momento.disse Alice bem alto.

-Pode esquecer que você teve duas irmãs um dia. Por que mesmo sendo sua irmã de sangue apartir de hoje deixou pra mim deixou de ser meu irmão.disse Rose.

-E esqueça que tem amigos também porque apartir de hoje eu e o Jasper não queremos mais ver sua cara nem pintado de ouro. Adeus Cullen.disse Emmett e Jasper concordou.

Olhei para os meus amigos e saí do salão sendo acompanhada por todos eles. Alice me levou para casa e como não tinha ninguém em casa fui direto para o jardim.

Ao chegar lá vi a árvore onde tinha o meu nome e o dele cravados dentro de um coração. Peguei um estilete e cortei a parte do nome dele.

Caí de joelhos na grama e comecei a chorar.

Como eu pude ser tão estupida? Eu nunca devia ter confiado no Ediota!

Meu coração doía e eu chorava. Chorava de raiva, de dor, de perda e de solidão.

Mais eu não estava sozinha. Eu tinha o meu filho e era por ele que eu tinha que lutar.

Coloquei a minha mão sobre a barriga e acariciei o lugar.

-Você não tem culpa de seu pai ser um completo idiota e um monstro. Você vai ser a criança mais amada desse mundo e não vai precisar de um pai que não nos ama.eu disse e um chuva fina começou a cair.

Não importa o quanto eu estou sofrendo agora mais isso tudo vai passar e eu vou lutar pelo meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Quero muitos comentários!!!!
E agradecer o apoio de mia-angeli e MagB. Obrigada pelo apoio.
Beijos a todas e de noite mais um capitulo de "Revivendo"
Kencie.