O Lado Sombrio da Lua escrita por Talia Lautner


Capítulo 8
Armação


Notas iniciais do capítulo

Esse Sam não presta AFF... Mas tenho uma novidade para vocês nós vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150244/chapter/8

Pov Jacob

Depois de quatro meses eu e Renesmee no conseguimos ns segurar e acabamos transando, foi um dos nossos momentos preciosos nunca irei esquecer nossa primeira vez...

(...)

Era impossvel esconder de Paul, Sam, Jared, Quil, Collin, Brady e Leah, eles tiraram varias brincadeiras comigo, mas a cada dia eu me sentia prximo de Renesmee.

Eu estava na casa de Renesmee, amos assistir a um filme de romance, eu estava na sala e ela na cozinha preparando a pipoca, quando de repente sinto um cheiro forte de vampiro, tinha algum vampiro ali?! Me levantei e fui a sacada da casa, mas o cheiro no vinha de l e sim da cozinha, primeiro pensamento: *Nessie esta correndo perigo!

Quando cheguei cozinha no havia ningum l, apenas Nessie, mas o cheiro continuava forte.

-O que foi Jacob?

-Nada! Eu no queria preocupa-la, era muito cedo para isso.

-Esta pronta vamos?!

-Vamos.

Ela colocou a pipoca na vasilha e fomos para a sala, durante as duas horas e trinta minutos de filme, senti o cheiro vindo da sala, parecia que tinha algum vampiro ali, no poderia ser Nessie, pois seu corao batia, o sangue corria em suas veias.

No demorou muito e Valentina chegou do trabalho, e o cheiro ficou mais forte, pareciam ter dois vampiros em vez de um s, o corao de Valentina batia e o sangue corria em suas veias.

Isso era muito estranho e estava me deixando confuso, fui para casa e dei ordens a matilha para cercar a casa de Nessie.

-Quero que fiquem vinte e quatro horas cuidando de Nessie, sinto cheiro de vampiro l! Falei eu deixando Sam, Collin e Brady na casa de Nessie.

-Tambm sinto, mais parece vir de dentro da casa no de fora!

-Vou l checar!

Me transformei em humano, vesti um calo e fui para a casa de Nessie.

-Jake no esperava voc! Entra.

Entrei, o cheiro continuava l, mas no havia nenhum vampiro no local, fiquei um pouco com Nessie e depois fui embora, Sam e os outros voltaram e Quil, Jared e Seth foram para ficar em seu lugar.

-Pois Jacob, agora voc esta namorando com sua impresso, logo, logo vai casar temos que fazer uma despedida de solteiro! Disse Sam me dando uma cerveja.

-No obrigada- Disse eu lhe dando a cerveja que ele me dera- No quero despedida de solteiro, j faz muito tempo que sou apenas de Nessie!

-Toma cara! s uma cerveja! Sam no era sempre assim, do tipo legal com ningum e eu sabia que ele me detestava, ento s tomei apenas um gole.

-T bom?!-Disse eu colocando a cerveja na mesa.

Comecei a me sentir tonto e com sono, no sei o que estava acontecendo comigo.

-Acho que vou dormir! Falei eu indo para meu quarto.

A nica coisa a qual me lembro de me deitar em minha cama e dormir.

(...)

Me acordei com um grito, era Renesmee na porta do meu quarto, ela chorava e gritava, eu no entendia o que estava acontecendo, ate que uma voz feminina conhecida me chamou.

-J acordou amor?!-Olhei para o lado e vi Leah e lingerie, agora sei por que Renesmee gritava e chorava, vlei meu olhar em Nessie, ela balanou a cabea e saiu correndo.

-RENESMEE ESPERA NO O QUE VOC ESTA PENSANDO!-Ela no parou continuou a correr e no consegui alcana-la, voltei ao quarto e Leah ria.

-Olha aqui Leah tenho certeza que no fiz nada com voc! Como voc fez isso? Eu estava tomado pelo dio, peguei em seu pescoo eu queria mat-la naquele instante, eu no era Jacob, mas sim o lobo com raiva e dio, ela no tinha fora suficiente para me parar e comeou a gritar pelos outros.

-Calma Jacob! Disse os rapazes tentando me segurar, pulei a janela de meu quarto e me transformei em lobo, eu estava com muita raiva eu queria matar Leah, Sam vendo que eu no ia desistir e se transformou tambm foi nesse instante que vi seus pensamentos anteriores e suas vises.

Vi Sam colocando alucingeno na cerveja que me oferecer, por isso me senti mal, vi ele chamando Leah e a dizendo que eu j tinha dormido, vi Leah ficando de lingerie e se deitando ao meu lado, foi Sam que fez aquilo tudo?! Minha raiva aumentou no consegui me controlar e o ataquei.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cheiro de vampiro? Quem sera?!Esse Sam realmente não vale nada, mas a @#%$# da Leah que se prepare o dela tá guardado... rsrsrsrsrs...Gostaram?! Espero que sim ;)