O Lado Sombrio da Lua escrita por Talia Lautner


Capítulo 5
Acidente e Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Gente o capitulo não ficou lá essas coisas mais esta ótimo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150244/chapter/5

(...)

No dia seguinte fui acordada pelos risos altos de Valentina, escovei os dentes e desci para ver o que estava acontecendo, os risos vinham da cozinha.

-Jacob?! –Jacob estava sentado na mesa tomando café com Valentina que estava vermelha como um tomate, de tanto rir.

-Oi Nessie, senta aqui... Do meu lado!-Disse ele puxando uma cadeira pra junto dele.

-Sobre o que conversavam?

-Sobre o namoro de vocês! Eu concordo, além disso Jacob é um rapaz de respeito, e claro tem um censo de humor que eu gosto nas pessoas, vocês por mim estão juntos ate que o amor acabe!

-Você quer dizer NUNCA! –Disse Jacob entre risos.

-Bem, esta ficando tarde e preciso ir, tomem cuidado, e bom namoro para vocês!     

Valentina pegou as coisas dela e saiu.

-Você realmente é incrível!

-Por quê?

-Aturar Valentina e as piadas sem graça dela é uma quase tortura!

-Não, ela é muito legal e simpática, além disso, é minha cunhada então temos que fazer sacrifícios!

 -Que lindo! –Disse com voz sarcástica.

-Nessie antes de tudo você precisa saber de uma coisa: Alguns amigos meus, não gostaram da nossa união, mas não precisa ficar encucada com isso.

-Tá bom!

Pov Jacob

Eu sabia que Sam e Leah não iam parar ate que conseguissem me separar da Nessie, eles eram cegos e não viam que eu tinha uma impressão com ela?! Eu vivo e respiro pela Nessie e agora que sei que ela também me ama, não vou desistir.

-Eu queria que Sam sumisse!

-Eu também, minha irmã não era assim... Ate que esse desgraçado veio e transformou ela no mostro que é hoje!

-Calma Seth, você só tem 17 anos logo, logo você vai se apaixonar e descobrir como é isso!

-Eu sei que Sam não gosta de Leah a única coisa que ele quer da minha irmã é usa-la como objeto de prazer!

-Também acho, mas eu abandonei a matilha e não vou voltar atrás, logo o comando de Sam vai desandar e ele e todos os outros vão voltar com o rabinho entre as pernas!

-Quem mandou mexer com o Alfa Jacob?! Agora sofram!

Eu e Seth aviamos nos separado da matilha pois, minha razão era simples: Renesmee; Sam não queria sair de Forks, mas eu era o Alfa quem mandava era eu! Mas Sam era o mais velho e se aproveitou disso, todos os lobos da minha matilha ficaram contra mim e me expulsaram, então vim embora para Chicago.

Não vim sozinho... Paul por ser meu cunhado, Quil e Embry por serem meus amigos e Seth porque odiava Sam.

Tenho certeza que logo, logo o império de Sam ira cair e ai ele vai ver, que o sangue do Alfa predomina e só o sangue do Alfa é que sabe guiar, como sei que ele vai voltar, também sai que ele será um problema para mim e Renesmee.

Eu e Seth estávamos consertando o carro de Rachel, quando uma caminhonete laranja que eu conhecia parou enfrente nossa porta.

-Sam?! –Falei eu entre risos, Sam estava dirigindo, Leah estava na frente junto com Jared, e atrás, Collin e Brady.

-Estamos aqui Jacob!

-Jake! –Disse Embry chegando do supermercado com Paul em minha moto.

-Jake?! Como nunca pensamos nesse apelido?! Quem foi que te atribuiu Jacob? –Disse Brady tentando parecer meu amigo, mas coitado dele. Será que ele acha que eu esqueci?! Deve esta muito enganado!

-Minha namorada, Renesmee ou como a chamo Nessie!

-Só se for o mostro do lago Ness! –Disse Leah sorrindo, nesse momento rosnei trincando os dentes.

-Eu dei esse apelido para ela e acho melhor você ficar na sua! Mas eu quero saber o que vocês vinheram fazer aqui, além disso, não tenho mais nada a ver com vocês!

-Jacob não é assim, você não pode virar a cara para sua família!

-E a minha família pode me virar às costas para mim?! As coisas não são assim Sam!

-Mas voltamos e estamos aqui, pedindo para você voltar! –Disse Leah tentando me comover.

-Você quer dizer, para vocês ficarem! Pois eu estou com Renesmee e não irei deixá-la por nada nem niguém, vocês escolhem vão ou ficam COM AS MINHAS CONDIÇÕES!

-Ok.

Eles decidiram ficar, era óbvio, pois seu declínio era evidente também não fiz questão contanto que eles não se metessem entre mim e Renesmee.

Rachel ficou muito feliz, ela gosta de casa cheia.

Senti uma pontada no peito, alguma coisa tinha acontecido com Renesmee, meu instinto falou mais rápido e comecei a correr floresta adentro, fui guiado pelo cheiro de Renesmee ate que vi algumas árvores derrubas e o carro de Valentina caído num barranco, fiquei desesperado cheguei e vi Renesmee quase desmaiada avisei a Seth que chamou os para médicos.

-RENESMEE?! –Não pensei duas vezes, arranquei a porta eu queria tirá-la de lá, mas suas pernas estavam presas nas ferragens, não consegui me conter e comecei a chorar, eu via o sangue de Renesmee, via ela presa sentindo dor, eu precisava fazer alguma coisa, o pânico me tomou. Os para médicos demoraram cerca de três minutos para chegar lá, mas para mim tinham sido três horas fui com ela para o hospital, Seth, Quil, Embry, Paul e Rachel estavam lá, liguei para Valentina que também não demorou a chegar.

-Para onde ela ia Valentina?

-Ela disse que ia à livraria comprar algum livro, ela tem carteira de motorista, sabe dirigir, como isso foi acontecer?! –Valentina estava tão desesperada quanto eu, não sabíamos o que fazer, só chorávamos eu não estava agüentando eu queria saber o que tinha acontecido com a minha Renesmee, fui ate a recepção.

  

-Como esta a senhorita Renesmee?

-O médico já deve esta terminando de atende-la.

-Quem é o medico?

-Olha só, ele já esta na sala!

Disse a moça apontando para o médico conversando com Valentina na sala de espera, fui correndo para lá.

-Como ela esta?

-Muito bem, ficamos impressionados como ela quase não teve seqüelas, nem ferimentos graves, enquanto suas pernas ela vai voltar a andar, correr e pular.

-Quando ela vai ter alta?

-Em breve, acho que no maximo dois dias pois precisamos avalia-lá melhor, mas fora isso ela poderá ir livremente!

   Isso me deixou aliviado, mas antes que o doutor saísse da sala fiz minha última pergunta.

-Posso vê-lá?

Ele se virou bem de vagar, sorriu.

-É claro, ela esta no final do corredor da direita, quarto 102!

Fui correndo para lá, procurei o quarto e o avistei lá no final, entrei e encontrei Renesmee deitada na cama olhando a porta, parecia esperar alguém.

-Como você esta Nessie?

-Bem melhor, não sofri nada, nenhum arranhão.

-Eu fiquei tão desesperado quando te vi naquela situação, parecia que meu mundo ia acabar!

-Jacob eu não quero te pressionar, sei que vai parecer loucura, mas eu vi um lobo e depois você apareceu... Foi... Minha cabeça... Você tirou a porta do carro com uma puxada só...Como?...Ta tudo... Tão confuso para mim! Eu... -A interrompi.

-Renesmee se vamos namorar quero que você saiba meus defeitos, mas antes de contar tudo a você quero que você saia desse hospital e melhore ai sim! –Acariciei seu rosto e dei um beijo em sua testa.

Pov Renesmee

-Valentina, vou à livraria, posso pegar o carro?

-Claro, ta com sua carteira de motorista?!

-Em mãos!

Mostrei minha carteira de motorista e peguei a chave do carro, eu sabia dirigir apesar de não ter muita prática, a estrada era uma estranha perigosa para mim, mas eu fazia uma idéia de como doma-la.

Eu não estava longe de casa, quando senti o carro indo para a outra pista, virei o volante para acerta o carro, mas ele não ia, pisei no freio mais não adiantou, eu ia gritar mais não tive tempo, o carro entrou com tudo na floresta derrubando algumas árvores, demorei um tempo para me recuperar, digerir tudo o que aconteceu mais não consegui.

Eu não sabia direito o que estava acontecendo, minha cabeça estava confusa e meu corpo doía muito. Quando vi minha verdadeira situação, o carro tinha caído na floresta e batido umas sete árvores, eu estava presa nas ferragens, minha agonia começou, tentei sair, me debati varias vezes, mas só consegui ficar mais nervosa e gastar o resto de minhas forças.

Minhas esperanças foram acabando-se aos poucos quando escutei um barulho que vinha de uma árvore, era um lobo avermelhado, fechei meus olhos tentando me fingir de morta, mas a curiosidade falou mais alto e vi a sombra do lobo se transformar e uma voz me chamou, era Jacob.

-RENESMEE! –Disse ele arrancando a porta do carro numa puxada só, que força ele tinha, isso não era normal, ele começou a chorar aquilo era incrível eu nunca tinha visto nenhum homem chorar, ele chorava e dizia bem baixinho.

-Renesmee, por favor, não vá! Vô salva minha boneca vô! Eu a amo tanto, ela não merece isso, eu vou morrer se algo acontecer com ela! SIM! Ela é muito importante para mim, minha preciosa daminha! 

Jacob falava com alguém, parece loucura mais senti uma mão quente tocando em minha perna, que no mesmo instante parou de doer, depois disso só me lembro de acordar no hospital.

Eu olhava para a porta eu estava esperando o momento o qual Jacob entrasse pela porta, eu queria tanto que ele entrasse pela porta, ate que ele entra, me tranqüilizei e ao mesmo tempo fiquei nervosa, era assim quando eu estava perto de Jacob, vários sentimentos juntos.

-Como você esta Nessie?

-Bem melhor, não sofri nada, nenhum arranhão.

-Eu fiquei tão desesperado quando te vi naquela situação, parecia que meu mundo ia acabar!

-Jacob eu não quero te pressionar, sei que vai parecer loucura, mas eu vi um lobo e depois você apareceu... Foi... Minha cabeça... Você tirou a porta do carro com uma puxada só... Como?...Ta tudo... Tão confuso para mim! Eu... –Ele me interrompeu.

-Renesmee se vamos namorar quero que você saiba meus defeitos, mas antes de contar tudo a você quero que você saia desse hospital e melhore ai sim! –Ele acarou meu rosto e me beijou na testa.

-Ok, mas Valentina ta aí?!

-Ta mais esta mais tranqüila.

-Pode chamá-la?!

-Depende!

-Do quê?!

-Eu quero que você repita comigo: -Eu Renesmee prometo tomar mais cuidado em tudo que irei fazer a partir de hoje! E claro prometo sempre estar apaixonada por Jacob!

-Eu Renesmee prometo tomar mais cuidado em tudo que irei fazer a partir de hoje! E claro prometo sempre ser amada incondicionalmente e irrevogavelmente por Jacob!

-Tão humilde você é Nessie!

-Por isso você me ama!

-E também porque você é minha preciosa daminha, minha pequena Nessie e a única que me deixa louco... –O interrompi.

-A única garota que você vai amar incondicionalmente e irrevogavelmente!

-Isso mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Renesmee tinha que sofrer esse acidente?! Mas vou dá uma previa do que vai acontecer para vocês.

Renesmee descobrira sobre Jacob,(grande novidade!Aff! rsrsr)

Uma novidade:

*Jacob não pode envelhecer o sangue de alfa não permite, mas Renesmee não ira se deixar abater e vai procurar uma solução: Ser transformada em Vampira! OMG!!

AGUARDEM...

NATI BJÃO!!!