O Lado Sombrio da Lua escrita por Talia Lautner


Capítulo 2
Chicago


Notas iniciais do capítulo

Garotas espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150244/chapter/2

Nunca acreditei muito em coisas “místicas” apesar de gostar da fantasia de vampiros.

Meu nome é Renesmee Carlie, moro atualmente em Forks e tenho 13 anos sei que parece loucura, mas tenho visto ultimamente sombras e vultos, as vezes tenho a impressão que há alguém me seguindo.  

Mandei esse e-mail á 6 anos atrás, eu via varias vezes essas sombras e tinha essa impressão diariamente, faz tanto tempo que acabei me acostumando com aquela sensação. Eu não me sentia mais só e aos poucos aquela sensação deixou de ser “perseguição” e começou a ser compainha e segurança.

Bem, hoje é um dia muito especial estou indo para Chicago morar com minha irmã mais velha Valentina.

Apesar de que Valentina não era responsável, e nem pegava muito no pé.

Assim que cheguei em Chicago Valentina estava a minha espera coloquei as coisas no carro e fomos para casa.

Fiquei observando as paisagens, e as pessoas, demoramos dez minutos para chegar na casa de Valentina.

-Uma floresta?! –Perguntei quando vi a imensidão verde ao lado da casa.

-Esse é um dos parques florestais de Chicago, e seu quarto é de frente para ele.

-Que legal! –Falei eu com tom de sarcasmo.

-Varias garotas dariam tudo para ter a janela de seus quartos virados para a Floresta!

-Huhuhu!

Tiramos as coisas do carro e observei melhor a casa, que não era grande mais sim básica, assim que se entrava na casa você automaticamente estava na sala que tinha um sofá, três poltronas, uma televisão enorme e uma porta a direita que era a cozinha e a esquerda uma escada que dava em um corredor com três quartos, pude identificar o meu que tinha uma lua na entrada, meu quarto tinha tudo o que eu comprei com mamãe mês passado, minha cama de casal, eu gosto de espaço, um armário preto com cinza, dois criados mudos na cor preta, uma das paredes do quarto era pintada de roxo e no teto tinha varias estrelas e uma lua florescente. Comecei a arrumar minha mala e assim que terminei desci.

-Que comer?!

-Acho que sim!

Disse eu olhando para minha barriga que roncava.

-Vamos!

Fomos para a cozinha e comemos, logo depois fui para meu quarto dormir.

(...)

No dia seguinte acordei com Valentina pulando na cama.

-Bom-dia!

-Oi, vamos se levante hoje você precisa conhecer melhor Chicago e claro comprar seus livros.

-Ok.

Levantei-me e fui tomar um banho, assim que sai do banheiro Valentina desceu para fazer o café, vesti um vestido nude com uma sapatilha nude, e desci para comer alguma coisa.

Tomei café com Valentina e fomos a uma livraria e depois fomos conhecer melhor Chicago, só chegamos em casa a noite e claro já tínhamos jantado, então subi para arrumar meus livros.

Eu já tinha separado uma fileira da prateleira para eles, então os tirei das bolsas e os coloquei lá, depois comecei a arrumar tudo, assim que terminei cai na cama a fim de dormir, mas o sono não vinha, então fiquei na janela olhando a lua e as estrelas, acho que fiquei cerca de meia-hora na janela e fui ao banheiro, lavei meu rosto enquanto o enxugava ouvi um latido chamativo, vindo de meu quarto sai do banheiro e não vi nada em meu quarto, mas a janela estava aberta então fui feche-la, mas vi um lobo avermelhado passar entre as árvores, ele logo sumiu na escuridão da noite, eu devia estar vendo coisas, Valentina não iria morar aqui sabendo que lobos viviam aqui.

Tratei de dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!