Herdeiros escrita por Queen of Hearts


Capítulo 13
Férias na Romênia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150243/chapter/13

 A lua brilhava intensamente do lado de fora do castelo de Hogwarts e sua luz se refletia no rosto alvo de um belo garoto deitado na cama olhando um lindo colar que por pura coincidência tinha como pingente uma lua azul minguante com vários cristaizinhos.A expressão do garoto era de reflexão ao olhar para o colar,mais ele abriu um sorriso ao se lembrar do dia anterior.

Mais a animação do garoto se extinguiu assim que um garoto moreno junto de um loiro e de um castanho entraram no quarto.Jonh assim que abriu a porta do dormitório e pôs os olhos no colar que o amigo estava segurando abriu logo uma carranca,enquanto Joe e Trevor entraram normalmente e se jogaram displicentemente em suas camas,cada um com uma expressão triste no rosto.

-Que expressões são essas?-perguntou o loiro,colocando rapidamente o colar no pescoço e o guardando por debaixo da blusa.

-Você vai ser expulso do time da sonserina,eu e Trevor ouvimos Richard tentando impedir que você fosse expulso,mais o time inteiro se rebelou contra você e ele não pode fazer nada,a maioria é que conta.-falou Joe,olhando desanimadamente para o chão.

-Não importa,o ano já está acabando e eu posso fazer o teste próximo ano.-respondeu Scorpius friamente.-Se ele quiser me expulsar,pode expulsar,mais depois ele não venha se arrepender,porque eu só faço caridade uma vez!

      Os amigos olharam impressionados para o loiro,nunca tinham conhecido alguém tão frio quanto ele.Era incrível como Scorpius conseguia agir normalmente mesmo se o mundo estivesse desabando na cabeça dele.

O loiro pegou novamente o colar por dentro da blusa e voltou a olhá-lo,Jonh percebeu e lançou um olhar de profundo desgosto em direção ao amigo,perguntando logo em seguida.

-De quem é esse colar Scorpius?

   Scorpius ergueu a cabeça e olhou friamente para o amigo com o mesmo olhar de desgosto.Depois de analisar o amigo,ele deu um sorriso debochado e falou:

-Meu oras,de quem você acha que é?

-Não sei,talvez da Rose?-perguntou o moreno,arqueando a sobrancelha em tom de desafio.

   O loiro já estava começando a perder a paciência e se levantou bruscamente da cama encarando Jonh com os olhos um tanto cinza demais.Joe e Trevor se levantaram da cama rapidamente e ficaram de pé encarando os dois amigos,pasmos com a atitude dos dois,não esperavam aquilo de dois melhores amigos.

-Ela me deu Jonh,é uma lembrança por eu ter salvado a vida dela.Tem algum problema com isso?-rebateu Scorpius com o mesmo tom de desafio.

-O que está havendo em Scorpius?Você nunca gostou da Rose,vivia irritando a garota e a fazendo ela se descabelar com raiva de você.Agora resolveu se tornar amiguinho dela foi?

-Olha quem fala,sua hipocrisia me enoja!Eu não sou amigo da Weasley,já você não posso dizer a mesma coisa não é?

-Como é?Você virou amigo da Weasley Jonh?-perguntou Trevor,com a boca entreaberta olhando para o moreno,tudo aquilo que estava acontecendo era coisa demais para a pobre cabeça dele.

-E se eu tiver virado?Qual é o problema?!-respondeu Jonh,um tanto alto demais,enquanto seu rosto começava a adquirir uma  expressão de raiva e impaciência.

-Nenhum é que...-falou Trevor constrangido.

-Contanto que você não a machuque,ótimo!A Weasley confia em você Jonh,mais eu conheço você desde que cheguei nessa escola e sei que você não é o cara mais confiável do mundo.-falou Scorpius encarando o amigo nos olhos.

-Então você está insinuando que se eu continuar a ser amigo da Rose,eu vou acabar a machucando?!Que absurdo!EU NÃO SOU VOCÊ SCORPIUS!-berrou Jonh,sendo segurado por Trevor.

-EU NUNCA A MACHUQUEI!MAIS NÃO CONFIO EM VOCÊ PARA SER AMIGO DELA!-rebateu Scorpius,sendo segurado por Joe.

-ENTÃO VOCÊ NÃO CONFIA NO SEU MELHOR AMIGO?PARABÉNS SCORPIUS,PORQUE EU TAMBÉM NÃO CONFIO EM VOCÊ.E VOU SER AMIGO DA ROSE OU ATÉ MAIS VOCÊ QUERENDO OU NÃO!-berrou Jonh novamente,enquanto seu rosto ganhava um coloração vermelha.

   Ao ouvir a expressão "ou até mais",o loiro se irritou profundamente e uma áurea negativa começou a emanar de seu corpo.Joe percebeu e se afastou rapidamente do loiro,ao olhar para os lados viu vários objetos flutuando ao redor dos quatro.O queixo do loiro caiu e ele se virou rapidamente para Scorpius a tempo de ver as luzes do quarto começarem a piscar.Jonh e Trevor pareceram notar e encararam Scorpius com surpresa.Foi aí que uma língua diferente saiu da boca do loiro.

-Afaste-se dela,quero você longe dela!

   Mesmo não entendendo o que o amigo estava falando,Jonh percebeu que língua era aquela e foi com tamanha surpresa que ele percebeu que a língua ao qual o amigo falava era ofidioglossia ou língua das cobras.Jonh não pôde deixar de notar o ódio nos olhos do amigo ao olhar pra si.

-Scorpius se acalma cara,é sério.Isso daí que você está fazendo e falando não é brincadeira.-falou Jonh,tentando acalmar o amigo que parecia perder o controle de si próprio.

-Afaste-se dela,quero você longe dela! -repetiu Scorpius,ainda na das cobras.

-O cara pirou!A gente precisa fazer alguma coisa!-se desesperou Joe,já com a mão na maçaneta da porta.

-Temos que chamar McGonagall.-falou Trevor,seguindo o amigo.

-NÃO!-berrou Jonh,analisando Scorpius.-Não chamem ela,ele vai voltar ao normal,mais não chamem McGonagall ou a coisa vai ficar feia para Scorpius.

-Ok,mais eu também não vou ficar aqui com esse maluco.Tô fora!-exclamou Joe,saindo de dentro do quarto e fechando a porta logo em seguida.

-Eu também.Espero que você consiga fazê-lo voltar ao normal,porque se não eu vou dormir hoje lá embaixo no salão comunal da sonserina.-falou Trevor,saindo atrás de Joe.

   Jonh deu um último aceno de cabeça para o amigo e voltou a olhar Scorpius,pelo visto as histórias que ele ouvia seus pais contar desde criança eram verdadeiras.O moreno engoliu em seco e sentiu seus olhos arderem,aquilo não podia está acontecendo com ele,era horrível demais.

-Eu amo ela Scorpius e não posso fazer nada para mudar isso.Você é meu amigo e meu irmão e é horrível te ver assim,mais não posso mandar no meu coração.-falou Jonh,olhando para o amigo que ainda permanecia vidrado a sua frente com os olhos quase brancos.

-Você não pode fazer isso...-sussurrou Scorpius,na língua estrangulada e mortal das cobras olhando atentamente para o amigo.

   Jonh não entendeu uma palavra do que o amigo quis dizer,mais continuou o encarando como se esperasse ser atacado a qualquer momento com uma maldição imperdoável.

-Sinto muito Scorpius mais é assim que vai ser,se você ainda quiser ser meu amigo.-falou Jonh,estendendo a mão.

   Scorpius olhou para a mão estendida de Jonh e o fitou friamente por um momento,depois de uns minutos em que ele parecia brigar consigo mesmo,o loiro resolveu apertar a mão do amigo e Jonh sentiu a mão fria do mesmo,ele parecia um morto-vivo de tão gelado que estava e o moreno chegou a se preocupar.

-Volta ao normal cara,as pessoas não gostam de te ver assim.Por favor Scorpius,sua mãe não ia gostar de te ver desse jeito.-sussurrou Jonh,abaixando a cabeça.

      Como se um feitiço tivesse sido desfeito,todos os objetos que antes flutuavam caíram no chão.Jonh olhou para o amigo e viu os olhos do mesmo ir voltando ao normal aos poucos,mais para a surpresa do mesmo,os olhos acinzentados estavam marejados e ele viu a raiva ir se extinguindo.Jonh deu um sorriso sincero e quebrou o silêncio.

-Bom saber que você voltou.

-Eu nunca sair Jonh,só não conseguia me controlar.Mais você não vai contar pra ninguém vai?

-Acha que eu contaria?-perguntou Jonh,em tom maroto.

-Espero qualquer coisa vindo de você.-falou Scorpius no mesmo tom.

-Magoou!-exclamou Jonh,com cara de cachorro abandonado na chuva,mais logo depois deu um sorrisinho irritante e continuou.-É claro que eu não vou contar,mais não posso falar o mesmo de Joe e Trevor.

-E onde é que estão aquelas duas criaturas?-perguntou o loiro,voltando a sorrir novamente.

-Lá embaixo.-falou o moreno,apontando para a sala comunal da sonserina onde Joe e Trevor estavam jogando xadrez de bruxo.-Que tal fazermos uma armaçãozinha em?-perguntou o mesmo com um sorriso maldoso.

-Manda ver!-exclamou Scorpius,sorrindo maliciosamente se escondendo atrás da porta.-Chama eles.

-Trevor,Joe venham aqui!-chamou Jonh,por de trás da porta.-Tenho uma surpresa pra vocês.

   O loiro e o castanho olharam pra cima e viram Jonh olhando pra ele atrás da porta com um sorriso enorme no rosto.Os dois se levantaram do chão e foram em direção ao dormitório,ao chegarem lá viram Jonh em pé parado olhando pra eles tentando conter uma gargalhada.Joe franziu o cenho e perguntou:

-Qual é a surpresa?

   Jonh não falou nada,apenas apontou para trás dos amigos e os dois olharam para onde o amigo estava apontando.Ao se virarem,depararam com Scorpius vindo até eles,com os olhos totalmente brancos sem um pontinho preto e com a boca escorrendo um líquido vermelho que eles suporam ser sangue.Joe quase desmaiou e Trevor ficou paralisado com a imagem do amigo.Scorpius deu um sorriso debochado e começou a falar palavras sem sentido.

-Ragasia-a-s...ocus pocus.-avançou Scorpius.-Jikeri pokueri,eskuigli wigli,lingle langlon...

   Jonh não se aguentou e começou a gargalhar do lugar em que estava,Joe ficou branco da cabeça aos pés e Trevor não esperou nem mais um minuto para ficar naquele quarto e saiu correndo em direção a porta.Scorpius ao ver a reação dos amigos,não se aguentou e começou a rir junto com Jonh.

   Joe ao ver a reação dos dois amigos se ajeitou e a coloração começou a voltar para o seu rosto,só que mais vermelha do que o normal.Scorpius e Jonh ainda gargalhavam escandalosamente. Os olhos de Scorpius já haviam voltado ao normal e o suposto "sangue" na boca dele já havia sido retirado pelo o mesmo.

    Joe não se conteve e começou a espancar os dois amigos com o travesseiro de sua cama.Jonh e Scorpius fizeram o mesmo com Joe e minutos depois Trevor voltou para o quarto segurando um bastão de quadribol.Jonh e Scorpius voltaram a rir novamente dessa vez até Joe não aguentou.Trevor olhou para os amigos confuso e viu uma bisnaga no chão com um líquido vermelho dentro bem parecido com o suposto "sangue" na boca de Scorpius.

   Olhou furioso para os amigos e tentou bater em Scorpius com o bastão mais foi segurado por Joe que ainda continuava a rir.

-Seus...Seus...-falou Trevor,entre os dentes.

-Cara...vocês tinham que ver...a reação de vocês dois...quando me viram...Nunca mais...vou me esquecer disso...-falou Scorpius rindo e falando as palavras pausadamente.

-Nem eu.-falou Jonh com um enorme sorriso no rosto.

-Vocês quase me mataram do coração seus idiotas,eu podia ter tido um infarto!-exclamou Trevor,se acalmando mais e soltando o bastão.

-E eu.Mais isso tudo,até a parte dos objetos flutuando foi encenação?-perguntou Joe desconfiado.

-Er...-começou Scorpius.

-Pode ter certeza!Fizemos tudo isso para assustar vocês.-mentiu Jonh,olhando para Scorpius que sorriu agradecido.

-Caramba,vocês deviam participar daquelas casas de terror!-exclamou Joe sorrindo novamente. 

   Jonh e Scorpius deram um sorriso sem graça e balançaram a cabeça.Joe pegou um travesseiro e lançou no rosto de Jonh,Scorpius pegou outro e lançou no rosto de Trevor,os quatro começaram uma guerra de travesseiros e no final acabaram dormindo,deixando os travesseiros espalhados pra todo lado.Quando Dylan chegou,olhou incrédulo para os quatro amigos e revoltado se jogou na cama e levantou o edredom até em cima da cabeça,não queria nem pensar no que faria se levantasse dali.

   O último dia de aula havia acabado e os alunos iriam ficar de férias,um novo ano estava por vir. 

-Então,estão todos preparados?-perguntou Harry,em alto e bom som para todos aqueles que estivessem na sala da toca pudessem ouvir.

   Todos balançaram a cabeça afirmativamente após ouvir a pergunta de Harry e o mesmo pegou uma caixa de madeira velha e a estendeu na frente de todos.

   Eles iriam passar as férias inteiras na Romênia,pois Carlinhos havia mandado um convite para eles os convidando para irem conhecer o lugar.Como os garotos tinham acabado de ficar de férias,Harry e Rony resolveram levá-los para conhecerem.

   Hugo,Rose,Lílian,Alvo e Tiago assim como seus pais,Victorie,Evelyn e Ted seguraram a caixa e logo uma sensação de está caindo em um buraco negro se fez no estômago de cada um.Depois de uns minutos em que a sensação já revirava o estômago de todos e a maioria já estava tonta,a sensação se desfez e eles cairam em um chão duro e frio de uma loja empoeirada.

   Victorie e Ted foram os primeiros a se levantar,logo em seguida Tiago,Alvo,Lílian,Hugo,Rose e Evelyn foram se levantando devagar colocando as mão na costas e outra na boca já que a sensação de vomitar era muito grande.Após terem se recuperado por inteiro,Harry e Rony guiaram o grupo para fora da loja onde haviam caído e agradeceram ao dono.

   Assim que puseram os pés fora da loja,o grupo se encantou com as ruas e com os lojistas que vendiam todo tipo de coisa que se podia imaginar.Hugo,Tiago e Alvo logo se encantaram com uns dragões de miniatura que soltavam fogo e rugiam,mais depois de um dos dragões tentar por fogo no cabelo de Tiago,os três desistiram e resolveram comprar um que não se mexesse.

   Evelyn e Rose haviam se encantado com umas poções de amor que uma mulher muito esquisita vendia pela a rua.Os frascos era pequeninos e as poções de várias cores,mais Harry desconfiou e afastou as duas garotas da mulher.Rose e Evelyn ficaram indignadas,mais pararam de reclamar assim que Harry lançou um olhar zangado as duas.

   Depois de um tempo andando pelas as ruas de Bucareste,capital da Romênia onde foram passar as férias.O grupo chegou a uma pequena pousada e se hospedaram lá.Rose e Lílian ficaram com o quarto de cima.Alvo,Tiago e Hugo ficaram com o quarto frente ao das meninas também no andar de cima.Ted ficou com um só pra si no andar debaixo,já que o quarto era muito pequeno e só cabia uma pessoa.Victorie e Evelyn ficaram com o quarto ao lado do de Ted e Harry e Rony ficaram com o último quarto no andar debaixo vigiando os outros.

   Carlinhos também estava hospedado nessa pousada e recebeu o grupo com grande entusiasmo.Ele estava diferente da última vez que o tinham visto,estava mais forte do que nunca,passou a usar óculos de aro quadrado,os cabelos estavam começando a ficar brancos,mais só alguns fios e ele vestia um macacão azul com um símbolo de um dragão.

      Ao ver o irmão e o cunhado deu um abraço de quebrar as costelas nos dois e se voltou para os sobrinhos.

-Tio Carlinhos!-exclamou Lílian,abraçando o tio.-Bom ver o senhor.

-Olá Lílian,bom ver você também.-falou Carlinhos sorrindo,erguendo a ruivinha do chão e dando um beijo em sua bochecha,logo em seguida a colocando no chão de novo.

-Tio Carlinhos e aí cara como vão os dragões?-perguntou Tiago,se destacando do grupo e fazendo um cumprimento estranho com o tio.

-E aí Tiago beleza?Vão bem,posso levar vocês para conhecerem se quiserem.

-Eu quero.-falou Alvo erguendo a mão.

-Eu também.-falou Hugo,ao lado do primo.

-Nós também.-falou os outros.

-Vamos então,é aqui perto.-falou Carlinhos se dirigindo a porta da pousada com o grupo logo atrás.

   Ao colocarem os pés mais uma vez na rua,os garotos voltaram a se encantar com o lugar.Era como está nos tempos antigos como nos livros de história da magia.E em plena praça,eles viram um dragão enorme dentro de uma jaula sendo levado por um grupo de domadores com grande chicotes nas mãos.Alvo e Tiago abriram a boca instantaneamente e Carlinhos deu um grande sorriso.

-Esse é um dragão escocês,são bem bravinhos e gostam de fazer bagunça,por isso está sendo enjaulado.-explicou Carlinhos.

-Incrível!-exclamaram Alvo e Tiago.

-Vamos continuar andando,ainda não é aqui.

   O grupo continuou a andar e depois de um tempo chegaram a um enorme campo onde se podia ver vários dragões enjaulados ou presos por correntes lutando com os domadores.Eram vários domadores e muitos dragões.O grupo pôde ver quando um dragão arranhou um domador que caiu no chão e logo mais três domadores vieram ajuda-lo.

   Era um show de luzes e havia muito fogo,os garotos ficaram encantados com tudo isso e um pouco assustados também.Carlinhos levou o grupo para um lugar um pouco mais afastado e eles puderam ver os dragões sem correr risco.

   Alvo olhava pra todo lado em busca do seu dragão preferido o Rabo-Córneo Hungaro,seu pai havia lutado com ele no torneio tribruxo em seus tempos de Hogwarts e Alvo gostaria de conhecê-lo.Evelyn que estava ao lado de Rose,viu Alvo olhando para os lados e foi ao seu encontro,puxando a manga do garoto um pouco envergonhada,ela perguntou:

-O que você está procurando?

-O Rabo-Córneo Hungaro.-falou Alvo sorrindo.

-Mais ele não é perigoso?

-É,mais mesmo assim eu quero vê-lo,meu pai lutou com ele uma vez e eu gostaria de conhecê-lo.

-Como ele é?

-Parece um lagarto,tem escamas pretas,os olhos são amarelos e tem chifres cor de bronze tal como os cornos que cobrem seu longo rabo.

-Eu acho que o dragão que você procura está bem ali.-apontou Evelyn,para uma jaula onde um enorme dragão com vários chifres em volta do pescoço fazia de tudo para se soltar e vários domadores tentavam acalma-lo.

-É ele,vamos lá ver Evelyn.-falou Alvo animado,segurando a mão de Evelyn que corou da cabeça aos pés.

-Mais o seu tio falou para não chegarmos perto dos dragões.-insistiu a garota.

-Mais é rapidinho,eles nem vão notar.Vamos por favor!-pediu Alvo,com cara de cachorro abandonado na chuva.

   Evelyn deu um sorrisinho e confirmou com a cabeça,ela não conseguia falar não para Alvo.Os dois correram em direção a gaiola do dragão e o viram,mais Alvo ainda queria ver mais de perto e se soltou da mão de Evelyn correndo em direção a gaiola.Evelyn deu um grito e os domadores correram em direção ao garoto.

   Enquanto isso...

-Al olha como aquele dragão é gigante.Al?-chamou Lílian,se virando para os lados e não encontrando o irmão em lugar nenhum.

-Ai meu Merlim!-exclamou baixinho e procurou por Rose.

   Ao encontrar a ruiva,ela chamou a mesma para um canto e falou do sumiço de Al.Rose arregalou os olhos e saiu com Lílian em seus calcanhares atrás do primo.Hugo viu as duas saindo e foi atrás.Os mais velhos continuaram a olhar os dragões sem notar a falta dos mais novos.Até que...

-Cara isso daqui é fantástico!O que você acha Alvo?-perguntou Tiago.-Alvo?Alvo?!!ALVO!

-O quê que foi Tiago?-perguntou Victorie.

-O Alvo sumiu e os outros também.-falou o moreno,ainda olhando para os lados.-Droga!Por que eu também não tive essa idéia?!-exclamou frustado olhando para um dragão que dormia em uma jaula.

   Victorie olhou incrédula para o primo,mais Carlinhos foi quem se exaltou.

-O QUÊ?!Se eles tiverem ido pra perto dos dragões,eles podem acabar se machucando.Temos que procura-los.

-Vocês procuram desse lado e eu e o Rony procuramos do outro.-falou Harry,saindo rapidamente dali com Rony em seus calcanhares em direção a direita.

-Ok.-falou Ted,correndo com Carlinhos e Victorie para a esquerda.

-E eu?-perguntou Tiago indignado.

-Você?Você fica aí e nem pense em sair daí Tiago Sirius Potter ou irá sofrer as consequências!-falou Harry em tom autoritário,apontando o dedo para Tiago.

-Sim senhor general!-exclamou Tiago,fazendo pose de exército.

   Rony ao lado de Harry de um risinho e logo em seguida ele e Harry sairam dali a procura dos garotos.

   Do outro lado do campo...

-Incrível!-exclamou Alvo,em frente a imensa jaula do Rabo-Córneo Hungaro.-Você é incrível!-exclamou ainda mais maravilhado.

   O Rabo-Córneo ao qual Alvo se referia se levantou bruscamente da jaula e olhou para Alvo em frente a ele.Seus olhos ficaram mais amarelo de repente e ele lançou uma chama enorme em direção a Alvo que se jogou para o lado evitando a chama do dragão.

-ALVO!-gritou Evelyn,sendo segurada por um domador.

-Garoto o que pensa que está fazendo?

   Alvo olhou para cima e viu um homem alto e musculoso olhando para ele.O moreno engoliu em seco e se levantou rapidamente.Os olhos do homem a sua frente ainda o encaravam.

-Isso aqui não é lugar para brincadeira garoto!-murmurou o homem,pegando Alvo pelo o braço e o arrastando dali.

-Desculpa,eu só queria vê-lo,eu...-tentou se desculpar Alvo.

-Chega de ladainha,vá já para fora daqui e se eu o encontrar de novo irá se arrepender!-respondeu o homem,soltando Alvo em um ponto seguro e indo embora.

-Alvo você está bem?-perguntou Evelyn,o abraçando.

-Estou.Desculpa Evelyn,é que...-tentou se desculpar Alvo mais uma vez.

-Tudo bem.-falou ela,pondo o dedo sobre os lábios de Alvo.-Eu conheço você Alvo Potter e quando quer uma coisa você é igual ao seu pai,tenta até conseguir.Mais se fizer isso de novo,serei obrigada a te matar.

   Alvo deu um sorriso sincero e abraçou Evelyn novamente.Nessa hora um grupo de cinco pessoas se aproximaram deles e os lançaram olhares mortais.Principalmente,o homem alto e moreno.O garoto deu um sorriso constrangido para o pai e murmurou um:

-Oi pai.

-Você-apontou  ele pra Alvo.-e você-apontou pra Evelyn.-estão de castigo até segunda ordem!E eu e você vamos ter uma conversa Alvo Potter.

-Mais pai,nós estamos de férias.-reclamou Alvo.

-Não interessa.Três dias de castigo na pousada e se contente porque sou eu,se fosse sua mãe iria ficar o mês todinho!-falou Harry autoritário e saindo dali arrastando Lílian e Hugo com ele.

   Na pousada...

-Não acredito que estou de castigo nas minhas férias e na Romênia ainda mais.-reclamou Alvo sentado na mesa de jantar.

-Se você não tivesse surtado e resolvido ir atrás daquele dragão,talvez não precisasse está.-falou Hugo.

-Eu só quis ver o dragão mais de perto tá bom?

-Mais acabou vendo de perto demais maninho.-respondeu Lílian,entortando a cabeça para o lado,coisa que costuma fazer quando está refletindo. 

-Agora só uma pergunta,isso daqui não está um tanto silencioso demais?-perguntou Rose desconfiada.

-Cadê o Tiago?-perguntou Alvo.

   Os cinco olharam para os lados e nem sinal de Tiago,Lílian foi até o quarto do irmão,mais ele também não estava lá.Foi quando a ficha caiu que os cinco se olharam assustados e Lílian gritou:

-PAPAI ESQUECEMOS DO TIAGO NO CAMPO DOS DRAGÕES!

-Coitado!Vai virar churrasquinho.-falou Hugo sabiamente,recebendo um cutucão de Rose nas costas.

-Que foi?-perguntou indignado.

    A ruiva bateu a mão própria na testa e voltou a encarar Alvo que ainda parecia petrificado sentado na cadeira.

   No campo...

-AI MEU MERLIM!ESQUECERAM DE MIM AQUI,SOCORRO! CHAMEM OS BOMBEIROS,A POLÍCIA,O FBI,A ONU DA MAGIA,O KINGSLEY,MAIS ME TIREM DAQUIIIII!-berrou Tiago desesperado,sendo arrastado pelo o domador que havia cuidado de Alvo

-Se acalma garoto!Vamos procurar seus pais,deixa de ser escândaloso!-berrou o domador,tampando os ouvidos.-Não sei qual é o problema dessas crianças de hoje,realmente não sei.-murmurou o domador.

   Ela corria por um belo canteiro de flores e sorria animada,passeou envolta das flores vermelhas e retirou uma a cheirando suavemente,foi quando ele apareceu.Seus olhos tão frios quanto aos de um lobo,a pele tão branca quanto a sua blusa,os cabelos tão loiros e lisos quanto poderiam ser e o sorriso que lhe atraía como um ímã estampado em sua boca.

   Ela se aproximou lentamente e ele foi se afastando,ela continuou a se aproximar e ele continuou a se afastar,foi quando ela percebeu que o canteiro de flores estava ficando pra trás,mais ela não ligava e continuou se aproximando.Quando viu o lugar em que já estava,percebeu que havia ido parar em uma floresta escura e sem vida e que o garoto pelo o qual ela estava procurando havia sumido,ela gritou por ele,mais ele não apareceu,ela chamou por ele e tudo continuou no maior silêncio,foi então que ela o viu pela a última vez,em pé em cima de uma pedra,ele falava alguma coisa que ela não pôde ouvir,mais ao fazer leitura labial percebeu o que era.

Desculpa...

    Foi a última coisa que ele falou antes de ser engolido pelas as sombras.Seus olhos cinzas se refletiram no seus azuis e alguém começou a chamá-la.

 Rose...

-Scorpius...

-Rose acorda.

-Não por favor não vai...

-Rose.

-Volta por favor...

-ROSE!

   A ruiva se levantou rapidamente com o grito da prima e olhou para os lados.Lílian olhava pra ela confusa e com o semblante franzido.A ruiva ao olhar para prima suspirou longamente e se levantou.Lílian aproveitando a deixa e se levantou também.

-O que houve Rosinha?Você começou a falar enquanto dormia e o seu rosto está tão encharcado de suor que seus cabelos estão grudando .-falou Lílian,olhando para a prima que evitava seu olhar.

-Deixa pra lá.Foi só um sonho.-falou Rose,pegando a toalha e indo em direção ao banheiro.

-Tem certeza?

-Absoluta.Vai descendo para o café da manhã,daqui a pouco eu vou.

-Tá bom.-respondeu Lílian ainda desconfiada.

    Rose entrou dentro do banheiro e se despiu,colocou a roupa em um lugar qualquer e ligou o choveiro.Ao entrar embaixo do mesmo,sentiu a água quente escorrendo pelo o corpo e o suavizando,só aquilo para acalma-la depois do seu estranho sonho.Ou seria pesadelo?Não importa,o que interessa é a sua sanidade e isso ela não iria abrir mão por causa do loiro mais complicado que ela já vira na vida.

   Ao terminar o banho,ela desligou o chuveiro,se enrolou na toalha e saiu para fora do banheiro.Fazia já duas semanas que ela estava ali,havia se acostumado com a rotina de se acordar cedo e sair para conhecer a cidade.Após terminar de se vestir,escovou o longo cabelo ruivo e desceu para tomar o café da manhã.

-E é como eu te falei,ela acordou estranha e depois não quis me contar o que aconteceu.-contou Lílian,sentada em frente a Hugo conversando com o mesmo na enorme mesa de jantar.

-Que estranho,minha irmã não é assim.-respondeu Hugo,batendo os dedos no queixo devagar,enquanto refletia.

    Mais sua reflexão foi acabada assim que os dois viram Rose descendo as escadas e se sentando a mesa com eles.

-Irmanzinha está tudo bem com você?-perguntou o ruivo,olhando preocupado para a irmã.

-Estou ótima Hugo.Será que dar pra me deixar em paz?

   Hugo e Lílian trocaram olhares descrentes e nenhum dos dois falou nada até Rony aparecer com um grande sorriso no rosto os chamando para sair.

   Mais uma vez o grupo andava animadamente pela as ruas de Bucareste e todos pareciam animados,menos Rose que permanecia pensativa.Foi então que eles chegaram a enorme praça da cidade e ficaram vendo um show de diabretes fazendo malabares.Todos de sua família pareciam está animados até mesmo Evelyn,mais ela não conseguia se animar e se afastou um pouco do grupo.

   Foi então que viu uma bela ave pousando em cima de uma cerca de madeira perto do lugar onde estava,por estranho que pareça a ave olhava especialmente para Rose e ela sentiu um calafrio ao olhar para a ave.A ave era uma fênix e tinha os olhos tão amarelos quanto suas penas avermelhadas.A ruiva olhou por um momento para a ave e logo em seguida olhou para os lados,ninguém parecia notar a presença de tal ave,era como se só ela pudesse vê-la.

  Rose então se virou para a ave novamente e viu que ela balançava a cabeça como se quisesse que ela a seguisse e como num surto de loucura ou como um pressentimento,ela saiu atrás da ave que levantou vôou da cerca.

   Rose ainda olhou uma última vez para os seus amigos que ficaram para trás,mais continuou seu caminho.A ave voava lentamente pelo o céu e Rose a seguia,era como se ela tivesse certeza que essa ave a levaria para algum lugar importante,era como se essa ave fizesse parte de si.Depois de um tempo seguindo a ave,a fênix pousou em cima de outra cerca e Rose pôde ver um casebre a sua frente,ele estava totalmente destruído e sua porta estava pendendo para o lado.A garota olhou assustada para a casa,mais a fênix deu um pio encorajador,como se quisesse que a garota entrasse.

   Em mais um surto de loucura,ela resolveu obedecer e entrou dentro do casebre.Por todo lado que se olhava havia teias de aranhas,as janelas estavam completamente quebradas e havia várias vasilhas e panelas empoeiradas em uma campo,como se não fossem usada a muito tempo.A ruiva sentiu um arrepio passar por seu corpo e viu a única coisa que parecia ter vida ali.Uma bolinha de cristal com uma fumaça branca dentro de si se encontrava em cima de uma estante,perto de um livro que Rose reconheceu como sendo o de história da magia,só que muito mais antigo e diferente do original.A ruiva olhou para os lados em busca de ajuda,mais não a encontrou.E com um movimento lento,ela ficou na ponta dos pés e segurou a esfera de cristal na mão,a tirando de cima da estante.

   Assim que ela sentiu a esfera na mão,ela percebeu que aquilo se tratava de uma profecia e ficou mais assustada ainda com tal descobrimento.Ela segurou a bolinha bem forte na mão e resolveu sair,mais assim que se virou,a fênix apareceu na sua frente e Rose se assustou deixando a profecia cair.Uma fumaça muito branca e várias vozes começaram a ecoar,mais uma voz estrangulada e fina vindo de uma mulher alta de cabelos loiros se destacou de todas,ela falava o seguinte:

"Aquele com o poder de dominar o bruxo foi destruído,mais um novo herdeiro está por vir e sua tarefa é fazer o que o seu antecessor não conseguiu.As trevas irão dominar mais uma vez,mais do meio delas uma luz nascerá.Essa luz terá como destino destruir as trevas e o poder da cura estará consigo.Dois sentimentos,dois lados,um apenas prevalecerá..."

   A mulher de cabelos loiros sumiu assim que as palavras foram ditas.Rose olhou assustada para o canto onde a mulher havia estado e a voz da mesma começou a martelar repetidamente pela a sua mente.A garota balançou a cabeça tentando retirar a voz mais não conseguiu e com uma rapidez incrível pegou o grosso livro de história da magia da estante e saiu correndo de dentro do casebre,a fênix voltou a segui-la e Rose percebeu que ela queria que a mesma a seguisse novamente.Rose não fazia a menor idéia de onde estava e a seguiu,segundos depois viu a sua família ainda assistindo o show na praça e correu para onde eles estavam.

   Parecia que ninguém havia percebido sua ausência,a não ser seu primo Alvo que olhava para todos os lados a sua procura.Ao vê-la,correu em direção a garota e com uma expressão furiosa perguntou:

-Aonde você estava?

-Estava por aí vendo as lojas por quê?-mentiu Rose,segurando o livro velho com força no peito.

-Você me deixou preocupado.

-Mais estou aqui,não estou?

-Sim,mais...-insistiu Alvo.

-Eu estou bem Alvo.Agora será que podia guardar esse livro pra mim?-perguntou Rose estendendo o livro velho e grosso para o primo.

-De onde você tirou isso?

-O lojista me deu,já estava velho e eu estava com vontade de lê-lo,então um lojista me deu.-mentiu Rose mais uma vez,ela detestava fazer isso mais era por uma causa justa ou pelo o menos ela achava que era justa.

-Ok,me dá ele aqui.-falou Alvo,pegando o livro da mão da prima e o guardando na mochila.-Pronto!

-Valeu.Vamos voltar a ver o show?

-Claro.Só espero que você não suma de novo.

-Pode deixar priminho,vou continuar aqui do seu lado não se preocupe.-falou Rose dando um beijo estalado na bochecha do primo e olhando pra trás em busca da fênix

   Por estranho que pareça,ela havia sumido e Rose ficou pensando se aquilo tinha acontecido mesmo ou era só um sonho,mais ao olhar para Alvo ao seu lado,se lembrou do livro e concluiu que tudo aquilo real,mesmo que ela insistisse em não acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Espero que tenham gostado e espero meus reviews^^
Agora gostaria de divulgar uma nova fic que escrevi,ela é uma one-short e se vocês quiserem lê-la ou se interessar por ela,aqui está o link:
http://www.fanfiction.com.br/historia/158846/Amor_Platonico-RWSM.
É Rose/Scorpius também,espero que gostem.Bjos*-*