Decisões escrita por My_fics


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Verdade


Notas iniciais do capítulo

desculpem se não ficar bom!!! ainda vou pegar o jeito!!! a fic é sobre um desenho que eu não vejo a um tempão mas q gosto muito!!!e o ponto de vista é da estelar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150195/chapter/1

Estava preocupada, também, uma revolta enorme tomou conta de Tamaran, meu planeta natal, e os tamaranianos estavam malucos querendo que eu deixasse a Terra e fosse para lá, tomar conta do trono, que é meu por direito já que sou a segunda na linha de sucessão.

Eu queria perguntar ao Robin o que eu deveria fazer, e por isso me levantei do sofá, em que estava vendo o Cyborgue e o Mutano jogaram, tão abruptamente que eles chegaram a gritar de susto.

- O que aconteceu¿ Está tudo bem Estelar¿-perguntou Ravena, que estava lendo seu livro.

-Sim, estou bem. Só cansada!-respondi com indiferença.

-Então vai dormir. Tivemos um dia cheio hoje...-não consegui decifrar sua expressão, mas parecia que também estava cansada- Boa noite.

-Boa noite.-disse me virando para ver Mutano e Cyborgue- O que vocês acham de irmos ao parque amanha¿ Podíamos fazer um piquenique e jogar algo!

-Por mim, tudo bem!E você Mutano¿

-Por mim, eu já estou lá!- falou, com um sorriso de orelha a orelha-Estelar, porque você não vai pergunta ao Robin se ele aceita¿

-É vou falar com ele, depois eu vou dormir...Boa noite amigos!

-Boa noite- disseram os dois juntos.

Não sei porque estava igual um cachorro correndo atrás do carro, já deveria saber que o encontraria na sala de treinamento...

-Se eu ao menos soubesse como falar para ela que estou apaixonado...Não acredito que tenho medo da resposta dela! Luto contra o crime todos os dias e tenho medo de me declarar! Eu sou um covarde mesmo...- ele estava falando sozinho pela primeira vez desde que nos conhecemos! Eu fiquei triste com o que tinha escutado...Ela amava alguém...

-Amar não significa covardia, sim coragem...-acabei falando sem querer enquanto flutuava para perto dele. Ao escutar a minha voz, ele se virou e jogou três discos explosivos em mim, a sorte é que eu desviei a tempo.

-Estelar, a quanto tempo você está ai¿ Desculpa pelo explosivos! Você está bem¿

-Estou sim Robin. E eu estou aqui a pouco tempo, só deu para ouvir você falar que tem medo de contar que esta apaixonado por alguém, e que não sabe como se declarar para a garota... -enquanto dizia isso ele foi corando, e eu também –Bom, eu vim aqui para saber o que você acha de irmos ao parque amanha...- Vai ser  uma despedida...,pensei, mas só depois de ver o rosto dele mudar de constrangido para choque que percebi que mais uma vê falei alto demais...

-Como assim, uma despedida¿ Para onde você vai e porque¿

-Eu...eu...-eu não tinha o que dizer, ele não me entenderia!

-Você o que Estelar¿ Como assim¿ Porque partir¿

-Eu tenho que partir. Vou depois de aman...

-Por quanto tempo¿ - ele deveria estar muito irritado, ele nunca interrompeu alguém se não estivesse tão irritado. E com essa novidades, todos ficariam...

-Eu não sei...-ficamos nos encarando por um tempo até que eu disse sem querer – Talvez pra sempre...

Levei a mão a boca para não dizer mais nada, pois não queria que ele soubesse assim, queria ter contado a ele com mais calma... O que teria dado certo se não fosse pela minha boca grande! Mas cedo ou mais tarde eu teria que contar tudo a ele.

-Tem mais! Anda! O que é¿ Porque essa decisão¿  Tenho certeza que não é para matar saudades de Tamaran!- ele estava com raiva, deu para ver, estava ficando vermelho e a voz estava ficando mais elevada.

-Você tem razão, não é para matar saudades...- não me contive, contei tudo de uma vez só. E ele, no fim de toda a história, me olhou e falou como se fosse a coisa mais simples do mundo.

-Nós vamos com você.

Pronto! A decisão estava tomada, não dava para falar que não, que eles não iriam, ele não volta atrás. Ele nunca deixa de cumprir suas palavras.Eles iriam e ponto final.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado legal.... não sei se tenho jeito pra coisa....
Comente por favor!!!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.