Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2 escrita por Carol_Riddle


Capítulo 7
Se acontecer de novo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,eu sei que venho demorando bastante para postar os capítulos,o problema é que esse bimestre está muito puxado,e eu estou tendo uma prova atrás da outra.Só para vocês terem uma noção,eu tenho três provas só essa semana.E também estou começando a pegar firme com o meu livro,então me desculpem por ter esquecido vocês um pouquinho.E eu juro que estou me esforçando o máximo possível,para que essa fic fique cada vez melhor!!!
Espero que vocês gostem desse capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150144/chapter/7

Depois de tanto puxar Draco pelos corredores, Hermione parou em frente à sala do Sr. Bailey, ou seja, futura sala de Draco.

-Sala legal!-Disse Draco, sentando em sua futura cadeira. -Acho que eu vou me acostumar com isso daqui rapidinho,você viu a nutricionista daqui,estou pensando seriamente em convidar ela para sair!Você acha que ela aceita?

-Não, porque ela é casada!-Disse Hermione, o que fez Draco sussurrar um “Que pena!”. -Eu acho melhor você não ir se acostumando com esse local,ele é somente para pessoas responsáveis,equilibradas e...

-Pelo amor de Deus, Granger!-Disse Draco interrompendo a garota. -Os anos passam,e o seu sermão se sabe-tudo não muda,não é?Relaxa, nem tudo na vida é responsabilidade, você mesma tirou uma das minhas costas, me ocultando que eu tinha um filho, não é mesmo?-O tom de deboche de Draco era tão visível para Hermione, que a deixava totalmente estressada.

-Eu duvido que você conseguiria ficar mais de 5 minutos com o seu filho perto de você, sem que você parasse no ministério da magia e ele em um orfanato. -Já que Draco estava debochando tanto,Hermione tentou responder a altura,o que deixou o outro extremamente aborrecido.

-Vamos parar com a palhaçada!O que você quer?-Draco havia assumido uma expressão séria.

-Quero saber o que você veio fazer aqui!

-Ué, não é obvio?-Vendo que Hermione não havia entendido, ele decidiu explicar. -Eu estou aqui porque eu comprei o hospital e desde ontem ele é propriedade minha,ou você quer que eu explique mais?

-Não, eu só quero...

-Então, por favor, você pode se retirar, porque eu estou muito ocupado!-Disse Draco, interrompendo o que à garota iria lhe dizer. O que fez ela ficar de boca aberta e dar passos fundos no chão,porém antes dela sair ele continuou:-Ah,e se você ver o Sr. Bailey,por favor avise que eu quero falar com ele!Obrigada, querida!-Terminou Draco tentando provoca-la mais ainda.

Depois que Hermione saiu da sala, ela voltou à cantina ver se Lilly ainda estava lá, e viu a mesma conversando com um medibruxo, o qual ela estava paquerando há meses, Hermione soltando uma risada se dirigiu à mesa e puxou a amiga:

-Desculpa Adam!Mais eu vou ter que roubar a Lilly de você, agora!-Disse Hermione com o sorriso mais amável do mundo, segurando para não rir quando viu a amiga indicando um “não” com a cabeça.

-Tudo bem, Hermione!-Adam deu o seu sorriso galanteador para Hermione, que riu mais um pouquinho, e disse um “Depois à gente se vê!” para Lilly.

-Sua filha da mãe!Por que você veio cortar o meu barato?

-Porque ele é muito areia para o seu caminhãozinho!

-Ah ta e pra você não?

-Quem sabe se eu não fosse casada!-Disse Hermione mexendo em seu cabelo!

-Nossa que bela amiga você é!

-Estou brincando!Mas então, sobre o que vocês estavam conversando?

-Sobre quais os feitiços acidentais que nós mais vemos aqui!

-Você está brincando, né?-Perguntou Hermione, porém teve que explicar vendo que Lilly não havia entendido o porquê da pergunta. -Com tantos assuntos para se falar,você me vem com essa de “Feitiços acidentais”?Pelo amor de Merlin, Lilly!

-Ai, vamos deixar esse assunto para lá!E então e você e o Draco?

-Ah, nem te conto!Aquele idiota!Ele está mesmo querendo o filho dele, eu tenho certa impressão que eu não vou esconder o Lucas por muito tempo, eu o conheço desde os meus tempos de escola, eu posso te jurar que aquela cabecinha maldosa está planejando alguma coisa!

-Por quê?O que ele te falou?-O tom que Hermione falava começava assustar Lilly.

-Ele veio debochar da minha cara, falando que ele não sabe o que é responsabilidade porque eu tirei uma das costas dele. Depois eu fui debochar também ele ficou com uma expressão dura e fria no rosto,uma espécie de careta,a mesma que ele fazia nos tempos de Hogwarts,depois ele brincou mais um pouquinho com a minha cara e me mandou sair.-Disse Hermione indo junto com Lilly para o seu consultório.

-Mas você acha que ele pode fazer algum mal para você ou para o Lucas?

-Creio eu que não, mais o que mais me preocupa, não é Lucas ou eu, o que me preocupa é o Rony!

-O Rony!?-Lilly ficou surpresa.

-É!A inimizade dos dois vem desde Hogwarts,e depois só piorou.Digamos que o Rony nunca aceitou o fato de ter me perdido para o Draco,e eu acho que para ele vai ser insuportável se acontecer de novo.

-Se acontecer de novo?Hermione,não me diga...-Disse Lilly,com cara de quem acabou de descobrir o México.

-Não,Lilly!Eu não quis dizer que eu estou prendendo voltar com ele!-Disse Hermione,revirando os olhos,achando a ideia da amiga impossível.

-Mas,você gosta dele?Assume,vai!-Disse a outra tentando provocar,enquanto as duas paravam na frente da sala de Hermione.

-Lilly,eu não acho prudente nós conversarmos sobre a minha vida pessoal,dentro do hospital!Se você me der licença,eu vou trabalhar.-Disse Hermione,fechando a porta de seu consultório na cara da amiga.

-Na hora que você quiser me contar que você está perdidamente apaixonada por ele novamente,eu estarei aqui!-Gritou Lilly, na frente do consultório de Hermione, que continuava fechado.Enquanto a garota lá dentro bufava de raiva e ao mesmo tempo dava risada da atitude da outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado!!!
Está bem mais cômico que antes,né?
Deixem reviews,ok?
Bjsss e até o próximo capitulo!!!