Ao Avesso escrita por Annye


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, essa é minha primeira história, então eu espero que vocês gostem. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150077/chapter/1

Abri o velho diário. Ok, a primeira data era de 2005, então nem era tão velho assim. Ele tinha cheiro de mofo provavelmente de ficar muito tempo guardado. Talvez nem fosse tão importante.
Mas era estranho, ele estava muito bem guardado para não ser nada. Resolvi ler o primeiro texto:

“13 de Setembro de 2005

Meu pai me deu você porque ele diz que é bom ter alguém para conversar. Tipo, isso é bem idiota já que eu tenho com quem conversar no colégio. Mas ele nem devem saber disso, já que está muito ocupado centrado em sua carreira. Bom, não quero falar isso pra você. Até porque você é uma folha, então o máximo que eu posso fazer é escrever...
Deixe-me ver, minha é vida é legal. Moro em NY, com meus pais Charlie e Renée apesar de só vê-los nos fins de semana.
Bem, no meu colégio tem uma galera legal. Ninguém que valha a pena ser citado em especial. Na verdade eu só falo com eles porque todos acham eles legais, sei lá o porquê. Eu até acho eles meio... Não, eles são MUITO bobos. Eu queria estar sentada na mesa dos nerds conversando sobre “A liga da justiça”, mais minha mãe disse que os melhores amigos são os populares, porque é saudável estar com pessoas que tenham a mesma classe social, beleza e inteligência – de preferência nessa ordem – que você.
NY é legal, mas eu prefiro LA. Não que eu já tenha ficado muito por lá, mas lá eu tenho amigos. Dois na verdade. Mais já é mais do que eu tenho aqui.

Hmm... Está bem, já contei muita coisa por hoje. Me sinto extremamente esquizofrênica, então eu vou dormir.

B. Swan"

Eu era fofa, estranha e confusa, isso com apenas oito anos. Acho que a parte “estranha e confusa” está presente agora mais do que nunca...
Continuei folheando o diário, era incrível como o nome da minha madrinha e dos meus “melhores amigos” apareciam freqüentemente. Eles foram realmente ótimos pra mim, e de repente eu sabia que podia confiar neles.

(...)

Mal pude acreditar na ultima coisa que eu escrevi, se é que fui eu quem escreveu aquilo. Aquela era eu? Ela era tão diferente da menina de oito anos. Quando eu fiquei assim?... Será que eu fiquei assim?
Eu me sentia muito estúpida por fazer aquelas perguntas retóricas dentro de minha mente, afinal só uma me interessava:
“QUEM DIABOS É ISABELLA SWAN?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deu pra sentir que está por vir? Ficaram confusas?Mandem reviews falando se eu devo continuar ou não. Beijos.